1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos smilies

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Celso Azevedo, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 1673)

1. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Olá, não sei se este tema já foi aqui falado... Se foi, peço desculpa.

Penso que os smilies que a zwame tem já são um pouco antigos. O que acham de fazerem uns smilies novos?

Basta fazerem um concurso tipo o do logo que aparecem carradas de smilies :002:

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  2. amjpereira

amjpereira Folding Member

E o que é que mudar os smiles iria melhorar o fórum?

Sempre pensei que o que contasse fosse a qualidade das mensagens e tópicos, e pela entre ajuda entre membros.

Além de que o uso excessivo de smiles segundo as regras é considerado spam.

Desta forma de que modo é que alterar o que já temos e está funciona iria melhorar?

Cumprimentos

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Gosto dos que estão. :)

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Smilers? Que é isso? Queres dizer Smileys? Google -> Pesquisar Smileys -> Vais encontrar centenas de sites com smileys. Depois basta copiares o link da imagem e colocares nos teus tópicos e posts.

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Também adoro os que há.

Aproveitando o tópico, não podemos escolher os que aparecem ali ao lado? Porque é que estão sempre a a mudar?

6. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

@amjpereira,
    É óbvio que não vai melhorar a qualidade dos posts. Apenas disse isto porque os smilies que estão agora já são um pouco antigos. Por exemplo, a resposta que o chyzck deixou tem este smiler ' :) '. Não é considerado spam e não tira qualidade a resposta.

@Pedrocas ,
    O que sugeria era criar smilies 'exclusivos'. Penso que um fórum como este merece isso e muito mais.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  7. tomassantos

Acho que são simples e agradáveis, há fóruns que os têm grandalhões, bocas enormes, fica horrivel.

É 'smilies, não 'simlers'.

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Os que tem são bastante agradavéis,o que viesse por acréscimo,era ocupar a Database do Fórum ;)

9. tomassantos

Esse nem é o problema, que smilies não devem ocupar nada, é mesmo porque já são muito bons estes, se fossem mesmo feios, como os que estão ali em baixo na lista de icons é que já estava de apoio.

10. chyzck

chyzck [email protected] Member

Pergunto o mesmo. Podiam aparecer os mais usados por nos.

11. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vou tentar saber. Sinceramente não sei e tenho as maiores dúvidas que permita esse nível de personalização.

12. Revenant

Revenant Power Member

Um set de emoticons da zwame seria sem duvida engraçado. :)

Poderia não ser uma questão de apagar os existentes mas sim de adicionar.

13. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Eu também acho que os actuais estão porreiros. Só podia era ser possível personalizar os smilies predefinidos.

14. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Eu acho os actuais feios.. é uma questão d gosto mm.

15. uni

uni Power Member

Mesma coisa.

16. greven

greven Folding Artist

Feios? Olhem este para o caganamata? É excelente. :flipa:

Os Icons pouco importam, a sério. O que interessa é que haja alguns chave para nos ajudar a expressar melhor. E esses estão cá todos.

17. brock

brock Folding Member

Dos fóruns que frequento a nível de quantidade / diversidade acho que é onde vi o maior numero de smiles temos para todos os gostos :D
    cump's

18. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

No chupa-m*s os smiles são melhores por exemplo...

19. brock

brock Folding Member

Os smiles não demonstram a qualidade de um post / tópico apenas servem para o ilustrar dar alguma ironia ao mesmo, não se pode agradar a gregos e troianos, contudo é um assunto que pode ser sempre discutido.
    cump's.

Partilhar esta Página