Novos Sony Ericsson série Walkman W350i e W760i

Já saiu um a Review no GSMARENA sobre o SE W760 (AQUI).

Parece estar ao "nível" do W910, embora o volume desaponte um pouco e o programa de navegação GPS é um trial de 3 meses...

Vamos ver a que preço vai sair...
 
Mais fotos

pic06.jpg


pic07.jpg


pic05.jpg
 
E o W350i, para quando? Lembra-me um pouco o meu primeiro telemóvel (se viesse em preto), o bom samsung SGH-600, mas com um ecrã mais composto. Gosto.



edit: pois, com tampa fechada e aquelas teclas ali fora, já não parece...
 
Última edição:
E o W350i, para quando? Lembra-me um pouco o meu primeiro telemóvel (se viesse em preto), o bom samsung SGH-600, mas com um ecrã mais composto. Gosto.



edit: pois, com tampa fechada e aquelas teclas ali fora, já não parece...


Boas, já se encontra a venda nas lojas The ***** e o preço é 169€ com retoma já cá tenho um o telemóvel está muito louco mesmo ;)


Já vem com auricular, cabo usb, carregador, manuais, cd, bateria e cartão M2 512mb, a cor que está disponível é a preta e laranja :p


Cmps
 
Boas, já se encontra a venda nas lojas The ***** e o preço é 169€ com retoma já cá tenho um o telemóvel está muito louco mesmo ;)


Já vem com auricular, cabo usb, carregador, manuais, cd, bateria e cartão M2 512mb, a cor que está disponível é a preta e laranja :p


Cmps

No MM também. E nas operadoras ainda deve sair mais barato. Estes novos SE parece mesmo que vão sair a preços muito bons.


A tampinha da frente é fragil?
 
No MM também. E nas operadoras ainda deve sair mais barato. Estes novos SE parece mesmo que vão sair a preços muito bons.


A tampinha da frente é fragil?



Boas, até agora não notei que a tampa fosse assim tão frágil mas também não estou sempre a abri la e fecha la...



Cmps
 
Bem, não sabia se havia de postar isto neste tópico ou no outro, mas penso que o outro será mais para questões relacionadas com a review, e como aqui já tinham perguntado quanto iria custar... o w350i está a venda na optimus por 139€ com retoma!

Acho um bom preço. É incrivel como há telemoveis que mal saem vão logo parar ás operadoras e outros que só passado meses.

Espera-se a todo o momento o w760i:001:
 
Back
Topo