Novos sony Vaio (Centrino 2/montevina)

xetiro

Power Member
A Sony lançou um teaser misterioso, que sugere o lançamento de um novo gadjet que vem redefinir: Mobilidade, Estilo e Perfomance.

http://www.sonystyle.com/webapp/wcs...splay?langId=-1&storeId=10151&catalogId=10551

169241_1_hs.jpg


Segundo o teaser, o gadjet será apresentado hoje.

Alguém tem ideia do que se tratará?
 
Pois a noticia que apanhei num dos sites que costumo visitar, falava em gadjet, mas tendo em conta que ninguém sabe o que realmente é, não sei se podemos aceitar como facto se tratar mesmo de um gadjet.

Será apresentado às 9:00pm resta saber em que fuso horário..
 
Pois a noticia que apanhei num dos sites que costumo visitar, falava em gadjet, mas tendo em conta que ninguém sabe o que realmente é, não sei se podemos aceitar como facto se tratar mesmo de um gadjet.

Será apresentado às 9:00pm resta saber em que fuso horário..

9 PM E.T. (E.T. stands for Eastern Time, fuso horario de Nova Yorke, provavelmente)

Também me parece que não se trata de um gadjet, mas sim de um "Value Vaio", o que é positivo, porque pelos vistos, a sony resolveu meter um bocado de design à mistura... no hardware, desde que de para correr XP, e navegar na net, ha de ser suficiente para o que se propõe... portanto, acho que é uma mais valia... assumindo que se trata de facto de um netbook
 
Espero bem que seja mais um netbook, a concorrencia agradece :D

edit: "mobility redefined" -> quase de certeza um netbook. Se não me engano a sony andava a brincar com o reference design do netbook da Via desde há uns meses para cá :D
 
Última edição:

é o mais certo...
é interessante que venha com um processador C7, em vez do atom, para diversificar um bocado a escolha... assim como um HDD convencional em vez de um SSD microscopico.

pena, é que não tenham alargado a diversificação ao ecrã, que continua a ser um miseravel ecrã com menos de 9 polegadas, e com 600 pixeis de altura em resolução (hopeless)
sacrificava 600mhz no processador, e o wide screen, para poder ter mais umas 3 ou 4 polegadas de ecrã, e pelo menos 768 pixeis de altura..
 
Se for um netbook e tiver um preço interressante... E se tiver caracteristicas superiores ao MSI Wind... é um caso ponderar :/...
Já estava quase convicto que ia comprar uma MSI Wind... agr espero para ver o que é que sai dai, e em principio os preços vao baixar devido a concorrencia eheh
Alguem me sabe dizer qual a diferença do C7 para um ATOM?
 
O macbook air não é um netbook. Primeiro que é maior (ecran de 13,3") e custa muito mais que qualquer destes netbooks que tem saído.

Um netbook quer-se pequeno, leve, simples e barato. O air até em termos de hardware é bem mais performante e com outro propósito (uma maquina leve e fina, mas não minúsculo e com alguma potência)

A apple só não entra neste negócio se não quiser. Alias até vejo uma boa oportunidade para roubar mercado do windows. Um macbook com ecran 10", intel Atom, 1 GB, SSD de 16-32 gb ou HD de 80 e aspecto dos macbook 13,3" actuais e um leopard "lite" e tem maquina para até 500-600 € que deve ser muito bakano.
 
Última edição:
Back
Topo