Novos sony Vaio (Centrino 2/montevina)

Pois é pessoal, estou a pensar em trazer através dum pessoal que está nos USA um destes bichos, mas alguém me pode clarificar de como é se houver algum problema? Temos garantia internacional? Como funciona isso?

E também problemas com a alfandega?

Cumps
 
Tens é que pagar os impostos à entrada. A não ser que conheças alguém que te vá passar uma factura PT já com esse portátil...

Essa é boa, então não posso ter um portátil que tenho de pagar impostos? Nada garante que o tenha comprado lá. Ainda por cima é meu e está pago.
 
SR-190 customized :P

  • Intel® Core™ 2 Duo Processor T9400 (2.53GHz)
  • Microsoft® Windows Vista® Home Premium with Service Pack 1
  • Night Black
  • 4 GB DDR2-SDRAM (DDR2-800, 2GBx2)
  • 200 GB SATA Hard Disk Drive [7200 rpm]
  • 13.3" WXGA (XBRITE-ECO™ technology)
  • ATI Mobility Radeon™ HD 3470
Em principio devo trazer um destes dos states... $2028 que fica por 1300€... mais barato e melhor do que em PT =D
 
ando bastante interessado nos vaio sr, principalmente neste http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=36726&cat=2268
Ja alguem experimentou?
 
Não sei se será bem assim..

Se tu levares o portátil na mão é teu, não tens que apresentar factura de nada. É o mesmo que eu ir agora até aos states com o meu portátil, também não me iam pedir factura. Ou estou errado..?
 
Pessoal alguem sabe se cá posso configurar um FW21Z ao meu gosto?
O portatil é um pco caro.. e não preciso de 500gb para nada (320gb chegam), nem sequer gravador de BR.
 
Não sei se será bem assim..

Se tu levares o portátil na mão é teu, não tens que apresentar factura de nada. É o mesmo que eu ir agora até aos states com o meu portátil, também não me iam pedir factura. Ou estou errado..?


Na verdade não é bem assim.

Quando vens de locais não CE ou que não tenham nenhum acordo entre alfandegas, tu podes não declarar nada. Mas isso não quer dizer que não te façam perguntas ou que te peçam as facturas.

Dou-te o exemplo de uma amiga minha que esteve na américa a dar aulas durante algo tempo. Comprou um portátil lá e ao fim de 1 ano quando regressou de férias, trazendo o portátil, foi obrigada a apresentar a factura do mesmo na alfandega e a pagar o imposto.

O facto de se trazer as coisas nas mãos não quer dizer que não pagues impostos.

Na verdade apenas as coisas que estão à venda nas comuns lojas 'duty free' dos aeroportos é que não pagam impostos (naturalmente refiro-me a bens não comestiveis e etc)...


Já agora, existe já à venda na ***** o Sony Vaio VGN-Z21WN. A diferença para o modelo VGN-Z11WN é o processador que de um P8600 evoluiu para um P9500 (25w na mesma mas 6MB cache e 2,53GHz.

A única coisa que convinha mudar era mesmo o sistema operativo de Vista 32 para um Vista 64, para poder tirar partido dos 4GB de ram integralmente
 
Última edição:
Alguem sabe se vão disponibilizar o FW branco em Portugal?

2988068507_87f2ce5218_b.jpg
 
Back
Topo