Novos Sony Vaio Seré C =D

Angie

Power Member
Boas pessoal,
Digam-me la o que acham destas beldades
icon_biggrin.gif


http://www.sony.pt/view/ShowArticle.action?section=odw_pt_PT_Magazine&articlesection=2&article=1159199093383&site=odw_pt_PT

hehe São lindos.. e quando vi o rosa.. apaixonei-me vou ter de o comprar!
icon_redface.gif

O único prob é quele não está a venda em Portugal LOL pra variar as coisas demoram a chegar a este cantinho.. se o quiser mesmo tenho de o mandar vir do site da sony style aqui da vizinha Espanha, por 1350€.. (mas dps vem com software e teclado em ingles.. >( )

Acham que é 1 mau negócio? Devo esperar pra que eles cheguem a Portugal? por que preço ele virá pra ca? E ja agora visto ele ja estar à venda em quase todos os países da europa pela Sony style, será que virá mesmo ca parar???

Bjos
 
Pois.. eu o preto ja sei que existe.. ja tenho andado de volta dele.. mas depois vi os coloridos e esqueçam n quero mais nenhum.. é o rosinha lol
Se por acaso ele não for comercializado ca em portugal, opto pelo asus W5F em preto (o branco é muito branco pro meu gosto..)
Bjo
 
Tenho quase a certeza que já vi um VAIO C rosa na montra duma loja qq da Sony

Não me lembro é qual.

Além disso se o VAIO rosa vem anunciado num site português da Sony provavelmente podes comprá-lo. Na pior das hipóteses tens de encomendar.
 
Pois encomendar eu sei que posso.. no site portugues da sony a unica hipotese do encomendar é do site do reino unido, pois diz "encomendar da sony style" eu carrego e nem seqauer vai pa sony style portugues vai po ingles.. e no portugues ralmente o portatil não está la.. :( e n mapetece ficar co pc todo em ingles..
bjo
 
Angie, sem querer "enganar-te", tenho ideia que um user qualquer foi à loja Sony no parque das nações e encomendou o bicho .... realmente o portátil veio de espanha, mas cá em Portugal a Sony responsabilizou-se pela colocação do teclado, manuais e software em Português ... se gostas tanto do portátil, pk não experimentas ir lá? Se não fores de Lx, liga para lá:P
 
Olha bela ideia.. vou tentar isso mesmo.. se bem queu acho que a sony tem uma pilita qualquer contra a troca de teclados dos pc's que vêm de fora.. ouvi ou li isso algures :S
Mas tentar nao custa hehe
Tks pela dica
Bjo
 
pcascais: "tenho ideia que um user qualquer foi à loja Sony no parque das nações e encomendou o bicho .... "

Liguei pa la e disseram uqe não têm loja no parque das nações que la é so escirtórios mas pa eu ligar pó agente + directo deles "lisbonense som" que la so vendem Sony e pode ser que me safe.. as 3h ja tento :P
Quem corre por gosto nao cansa hehe
bjo
 
?!?!? nope nope .... loja sony, uns poucos de uns edifícios ao lado do vasco da gama, rés-do-chão ... ainda há uns meses fui lá com um amigo meu... a não ser que tenham fechado a loja, mas acho muito estranho!!!

De qualquer das maneiras a lisbonense trabalha bem.
 
?!?!? nope nope .... loja sony, uns poucos de uns edifícios ao lado do vasco da gama, rés-do-chão ... ainda há uns meses fui lá com um amigo meu... a não ser que tenham fechado a loja, mas acho muito estranho!!!

De qualquer das maneiras a lisbonense trabalha bem.
Não fecharam

A loja está lá
 
eish...tanto tempo:\

até lá isso baixa de preço ...:p

bj.

EDIT: só agora vi o comment do timber .... se assim é, tenta saber o número da loja .... ou, se tiveres oportunidade, passa por lá .. pode ser que te safes....
 
Pois se fecharam ou nao n sei.. foi o ca mulher me disse ao tlm..
A unica loja sony no parque das naçoes está no vasco da gama :S

O nº pro kual liguei estava na telelista:
Sony Portugal, Lda.
Av. Mediterrâneo - Edifício Sony - Parque das Nações
1990- 156 LISBOA
Tel: 218912000

Se conseguirem arranja o nº real dessa loja, eu ligo pa la e tento fazer o que user que o pcascais refenciou fez :P

Bjo
 
Há esse edificío da Sony (para onde ligaste) que não sei se vende mas tem um belo expositor e existe uma pequena loja Sony dentro do próprio Vasco da Gama
 
Esta série não é nova (a não ser q me esteja a escapar alguma coisa).
Já existem à venda cá em Portugal há dois meses pelo menos.
 
Back
Topo