Novos Sony Vaio Seré C =D

A única questão aqui é achar o tal modelo rosa.

Os C "normais" vêm-se em várias lojas. A pequena loja Sony que referi (no VDG) até tem isso em exposição na montra.
 
yeap....o venga tem razão. para o c1z/b já está previsto o c2z/b, um pequeno upgrade para 2007. No site da sony espanhola já os podes ver.

NO ENTANTO:
1. em relação ao c1z/b, o c2z apenas difere na ram e que já traz o windows vista instalado ... em vez de possibilitar um futuro upgrade (acho que é só isso);
2. em relação ao c1s/p (o portátil que queres em cor-de-rosa), ainda não estão disponíveis potenciais alterações);

Sim, efectivamente estás a querer comprar um computador com muitas limitações (sem bluetooth, com gráfica dedicada, processador com apenas 2mb l2, etc etc ....) ... no entanto, por este preço, não conheço nada tão fashion como aquilo que queres:p

Questão: queres o portátil para quê? bjo
 
O portatil é basicamente para a faculdade.. pois no 1º ano comprei 1 toshiba m30x-113 k pesa mais de 3kg.. considero.o um tijolo! Chego ao fim do dia co ombro a latejar.. depois tb gosto de joguinhos como o sims2 (jogos de gaja eu sei..) mas nada muito mais avançado do k isso, e no meu actual portatil funciona às maravilhas..
E ja estou a pensar tambem para quando acabar o curso, so para saberem estou no 3º ano de Terapia da Fala, pro ano acabo, e vou precisar do pc pa analise dos parametros da voz, e quero uma cena pequenina (pensei no 12" da asus o w5f mas axo-o mt pekenino.. n sei), ou seja vou andar sempre ca maquina as costas :S

E pronto este esteriormente é mto giro, e podem achar estupido mas eu pra comprar 1 coisa tenho k gostar do exterior, ate pode ser 1 xpetaculo em caracetristicas que se nao me agradar a estética eskeçam.. lol é assim :P

Mas se tiverem sujestoes doutros pc's pequeninos e bnitos força ;)

Bjo
 
Pois se fecharam ou nao n sei.. foi o ca mulher me disse ao tlm..
A unica loja sony no parque das naçoes está no vasco da gama :S

O nº pro kual liguei estava na telelista:
Sony Portugal, Lda.
Av. Mediterrâneo - Edifício Sony - Parque das Nações
1990- 156 LISBOA
Tel: 218912000

Se conseguirem arranja o nº real dessa loja, eu ligo pa la e tento fazer o que user que o pcascais refenciou fez :P

Bjo


Está no próprio site onde viste o portátil este número do Contact Center: 808 200 185.
Horário de Funcionamento
2ª a 6ª feira das 09:00 ás 13:00 / 14:30 ás 18:30

K.I.S.S. :)
 
Boas pessoal,
Digam-me la o que acham destas beldades
icon_biggrin.gif


http://www.sony.pt/view/ShowArticle.action?section=odw_pt_PT_Magazine&articlesection=2&article=1159199093383&site=odw_pt_PT

hehe São lindos.. e quando vi o rosa.. apaixonei-me vou ter de o comprar!
icon_redface.gif

O único prob é quele não está a venda em Portugal LOL pra variar as coisas demoram a chegar a este cantinho.. se o quiser mesmo tenho de o mandar vir do site da sony style aqui da vizinha Espanha, por 1350€.. (mas dps vem com software e teclado em ingles.. >( )

Acham que é 1 mau negócio? Devo esperar pra que eles cheguem a Portugal? por que preço ele virá pra ca? E ja agora visto ele ja estar à venda em quase todos os países da europa pela Sony style, será que virá mesmo ca parar???

Bjos

De facto o design dos vaios são simplesmente fabulosos :)
Pena mesmo é o preço que se paga pela marca.
cump's.
 
OMFG, nao vos passa a coincidencia. Ainda a pouco tava a ver o site da webserverinfor e vi o sony C1Z em castenho a 1300 e tal€. Fiquei a pensar para mim "ainda nao tenho que comprar portatil, mas tenho que comprar quando for para a univ, um igualzinho a este, com 2 GB de ram, e c os vista é que era de valor, talvez quando comprar ja haja grafica com dx10". E quando venho a passear pela techzone....CHHHARRAMMM aqui esta o modelo que eu queria, com a excepção de nao ter uma placa DX10, de resto, veio mesmo a calhar xD ate tou babado meu deus!

eheh4fp.jpg


Cumps


edit: so falta ter a norma N no wireless, e ter DX10. BTW, tenho "problemas de visao" aka lentes de contacto com alguma graduacao. E nao abdico de um bom monitor, de dimensoes minimamente decentes. Axam que este era sufeciente para trabalhar no word? ( restante office)

Cumps
 
Pedro Pereira,

o c2z é o upgrade da série C para 2007, diferindo apenas na RAM e no windows vista de raiz (que, como já foi provado, funciona mt melhor com 2 gb ram).

Quanto à norma n que falaste, como deves estar ao corrente, ainda ontem sairam notícias que talvez nem em Outubro essa norma esteja estandardizada ... infelizmente, houve atrasos ... again.

DX10: isto não é um computador para jogos ... isto é para trabalho pah:p a própria placa gráfica mostra isso ...

Quanto ao ecrã, posso garantir-te que vais dar-te bem (e se és quem eu estou a pensar, acredita que vais gostar....). No entanto, o ecrã não é o melhor que a Sony já fez (a visualização de perspectivas oblíquas é complicada..).

abraço
 
Pedro Pereira,

DX10: isto não é um computador para jogos ... isto é para trabalho pah:p a própria placa gráfica mostra isso ...

Quanto ao ecrã, posso garantir-te que vais dar-te bem (e se és quem eu estou a pensar, acredita que vais gostar....). No entanto, o ecrã não é o melhor que a Sony já fez (a visualização de perspectivas oblíquas é complicada..).

abraço

Exacto, eu sei que nao e para jogar, mas ja possibilitava o aero no vista ;P. Nao devo ser quem tu estas a pensar LOL, nao sei, digo eu xD. Entao mas para trabalhar no office sera que as dimensoes nao seram limitadas?

Cumps
 
De facto o design dos vaios são simplesmente fabulosos :)
Pena mesmo é o preço que se paga pela marca.
cump's.

Tens razão.. mas olha que em relaçao ao preço estes na relação qualidade/preço não parece haver melhor.. li numa revista penso que foi a Activa que ia ser comercializado em Portugal por 1199€ agora não sei se é verdade lol mas em espanha está a 1350€.. vamos la a ver por quanto chega ca :)

Bjo
 
PedroPereira: nada mesmo, o ecrã de 13,3 é ideal (quando se quer portabilidade)....

Angie: haver melhor, há .... uma vez que tás a falar de um portátl com gráfica partilhada, tens um tsunami por 1100 € mas já com C2D 7200 (cache nível 2 de 4 mb) .... mas não é fashion, como tu keres ... bluetooth é outro aspecto importante num portátil ... é péssimo um portátil de 1300 € não trazer BT ..

em relação ao preço, aponta para os 1250 € em Portugal ...

bj
 
PedroPereira: nada mesmo, o ecrã de 13,3 é ideal (quando se quer portabilidade)....

Angie: haver melhor, há .... uma vez que tás a falar de um portátl com gráfica partilhada, tens um tsunami por 1100 € mas já com C2D 7200 (cache nível 2 de 4 mb) .... mas não é fashion, como tu keres ... bluetooth é outro aspecto importante num portátil ... é péssimo um portátil de 1300 € não trazer BT ..

em relação ao preço, aponta para os 1250 € em Portugal ...

bj

Ou mais. Infelizmente, quando saiem produtos em Portugal e em Espanha, ou os preços cá são iguais ou um pouco mais caros... se saiu em espanha por 1350€ dúvido que saia por 1250€, muito 1199€.. :|
 
Pois eu sei que ha melhor.. mas ja aqui foi dito quero algo fashion..
Quanto à grafica partilhada, nao kero o pc pa jogos cmo é obvio.. a nao ser d x em qd um sims 2 ou assim.. nao sou mt de jogos nem tenho tempo pra isso :|
O BT n me faz falta nenhuma.. (so se for pa meter 1 rato BT.. mas pra isso tenho a opçao usb sem fios), no meu actual portatil tenho IV e so utilizei pa ligar o tlm ao pc.. que trazia os cabos logo nem seria preciso IV..

Cumps
 
Última edição:
As lojas arranjam descontos porreiros mas não em portáteis. A margem de lucro da maioria das lojas em portáteis é muito baixo, cerca de 9%. É por isso que eles só aplicam coisas como desconto de estudante a máquina mais antigas e nunca a portáteis minimamente recentes. :|
 
Back
Topo