Novos sony x4500 e w4500

d4ff3r

Membro
BRAVIA™ X4500 series
* Full HD 1080p
* Graceful floating design with translucent frame
* Best-ever clarity, colour, contrast and definition with BRAVIA™ ENGINE 2 PRO
* Rich, deep colours, superb contrast and reduced power consumption from new RGB Dynamic LED backlight (46, 55-inch)
* Smoother, sharper fast-moving action with Motionflow PRO100Hz technology (46, 55-inch)
* Enjoy digital music and photos from networked DLNA devices

BRAVIA™ W4500 series
* Full HD 1080p
* Innovative styling inspired by new 'draw the LINE' design concept
* Superb clarity, colour and contrast with BRAVIA™ ENGINE 2
* Smoother, sharper fast-moving action thanks to Motionflow 100Hz with Image Blur Reduction technology
* Enjoy digital music and photos from networked DLNA devices
fonte:http://www.engadget.com/2008/08/12/sony-introduces-x4500-and-w4500-bravia-series-lcd-hdtvs-in-euro/

para mais informaçoes:x4500-http://www.sony.co.uk/product/t32-x-series/kdl-40x4500
w4500- http://www.sony.co.uk/product/t32-w-series/kdl-40w4500
 
Thx pela info!

...pronto, é desta que deixo cair o queixo...
Andava a namorar uma 40W4000 que, para o meu orçamento e gosto, apenas pecava pelo cinza do "encastre"...
A 40W4500 já é preta. Falta saber o preço...
 
Andava a namorar uma 40W4000 que, para o meu orçamento e gosto, apenas pecava pelo cinza do "encastre"...
A 40W4500 já é preta. Falta saber o preço...

Pois... eu estava quase quase a comprar a 46W4000, mas fiquei intrigado com esta W4500. Como disseste resta saber o preço e quando é que vai estar disponivel em PT...

E já agora, seria engraçado saber porque carga de agua a W4500 gasta 35% mais do que a W4000 (ver http://www.sony.co.uk/product/Compa...Product&models=KDL-40W4500&models=KDL-40W4000 ) :confused:
 
Parece que são bem baratinhas :

Sony BRAVIA KDL-55X4500: 6.300,- Euro
Sony BRAVIA KDL-46X4500: 4.500,- Euro
Sony BRAVIA KDL-52W4500: 2.799,- Euro
Sony BRAVIA KDL-46W4500: 2.299,- Euro
Sony BRAVIA KDL-40W4500: 1.699,- Euro
 
Parece que são bem baratinhas :

Sony BRAVIA KDL-55X4500: 6.300,- Euro
Sony BRAVIA KDL-46X4500: 4.500,- Euro
Sony BRAVIA KDL-52W4500: 2.799,- Euro
Sony BRAVIA KDL-46W4500: 2.299,- Euro
Sony BRAVIA KDL-40W4500: 1.699,- Euro

Quais são as diferenças entre a versão X e a versão W além de 1 entrada adicional hdmi e do Bravia Engine 2 Pro [a w é só Bravia engine 2, não é pró]..?

Será que o Bravia engine 2 Pro vale o facto de tv's com o mesmo tamanho custar aproximadamente o dobro??
 
Consta nos foruns estrangeiros que estes LCD's vão sair já em Setembro, se bem que estou certo que só em paises civilizados. :) Digo isto pq, a julgar pelo triste espectáculo que tem sido a disponibilidade (ou neste caso, falta dela) da 46W4000 neste pais não nos podemos incluir nesse grupo.

Curiosamente, existem já varias lojas online que têm já estes televisores em pre-order e a muito bom preço. Ex p/ o 46W4500:

http://www.cheapelectricals.co.uk/a..._sony_kdl_46w4500_kdl46w4500_kdl46w4500_.html
http://www.1staudiovisual.co.uk/catalog/sony-kdl46w4500-inch-p-4527.html

mas estou certo que aqui só chegarão lá para Novembro e a esses preços, que são os recomendados (mas não recomendáveis) pela Sony. Enfim...
 
Em Portugal já estão à venda! Logo no dia 12 de Setembre!

Poucas unidades, mas na data certa.

Vou receber o meu 46W4500 hoje!

Quanto ao preço não é extraordinário. Dependendo da loja, entre 1780 e 2000 €.
 
Em Portugal já estão à venda! Logo no dia 12 de Setembre!

Poucas unidades, mas na data certa.

Vou receber o meu 46W4500 hoje!

Quanto ao preço não é extraordinário. Dependendo da loja, entre 1780 e 2000 €.

estou interessado nesse televisor, mal possas uma review para o pessoal e se possível uma fotos da máquina em acção. na ***** está a 1750 eur
 
Na Makros e ***** estão entre 1700 e 1750€.

Certo, mas nenhuma dessas é uma loja fisica ou em Portugal se não estou em erro... eu compro muita coisa online, não tenho problemas de principio com isso, mas em coisas com esta dimensão e passiveis de ter pixeis mortos prefiro uma loja... :)
 
Última edição:
Certo, mas nenhuma dessas é uma loja fisica ou em Portugal se não estou em erro... eu compro muita coisa online, não tenho problemas de principio com isso, mas em coisas com esta dimensão e passiveis de ter pixeis mortos prefiro uma loja... :)

Existe uma thread sobre a Makros nesta secçao, é só consultar, mas existe aqui muita gente que já comprou lá e está satisfeita com o serviço.
 
Caros amigos,
quanto ao preço, apenas as lojas online conseguem preços da ordem dos 1780/1750, e não as lojas "físicas". O problema destas lojas são os prazos de entrega, porque ficam sempre para último... Eu poderia ter comprado a 1780, mas só o receberia, talvez, daqui a 1 ou 2 meses...
Comprei na LisbonenseSom, que recebeu 5 unidades, para as 5 lojas...Quanto ao preço, confirmo os 2020 para clientes ocasionais, e um valor inferior para clientes mais habituais (o meu caso). Atenção que valerá a pena apostar na ***** com 6% de desconto...
Quanto à qualidade de imagem: em TV SD da TVcabo sem box, a qualidade é boa (esperava muito pior), e a 3 metros não se nota o pixel. Com DVD (SCART) a qualidade é muito boa. Agora é só imaginar HD com HDMI/DVI, PS3, Blu-Ray.... Deve ser de ficar com os "olhos em bico"...
Cumprimentos
 
Comprei na LisbonenseSom, que recebeu 5 unidades, para as 5 lojas...

Ena, um proprietário de uma W4500! :009:
Não queres fazer uma review um pouco mais profunda, sff? Por exemplo:

- Quais as diferenças em materia de judder e de grão na imagem, quando ligas e desligas o Motionflow?
- Que tal é o som da TV?
- Se por um mero acaso tiveres uma x360 ligada ao LCD por VGA :wow:, consegues pôr a Sony consegue correr a 1920x1080p?
- Se entretanto tiveres ligado a uma consola por HDMI ou Componentes diz que tal...

Thanks!
 
Última edição:
Caros amigos,
quanto ao preço, apenas as lojas online conseguem preços da ordem dos 1780/1750, e não as lojas "físicas". O problema destas lojas são os prazos de entrega, porque ficam sempre para último... Eu poderia ter comprado a 1780, mas só o receberia, talvez, daqui a 1 ou 2 meses...

1 ou 2 meses, querias dizer 1 ou 2 dias depois de pagares, no caso da *****, e falo por experiência própria. claro que esse modelo neste momento não está em stock, mas se no site da makros tiver envio imediato, é mesmo imediato.

mas o que interessa neste momento é uma review e se possivel umas fotos da máquina, porque eu ando na dúvida entre esse televisor, o samsung 856 que ainda não o vi por cá e nos plasmas pelo panasonic pz800.:009:
 
Boas,

Eu estava a pensar comprar a 40" X-3500, mas agora com a saida da 40" W-4500 fiquei indeciso.Qual será a melhor?

Se forem equivalentes vou optar pela W pois enche-me mais o olho estecticamente falando.

Ao preço que consigo arranjar as TV´s a W fica-me mais cara 100 euros valerá a pena?

Cmps
 
Back
Topo