Novos sony x4500 e w4500

miguel.. tens um cabo coaxial de 10 m e keres ter boa imagem?lol
tenta ligar a tv directamente ao cabo k vem da tomada da casa..
explicando melhor, tiras a tomada e mete o cabo k vem da rua (antena ou tv cabo, whatever) c um adaptador de modo a k possas ligar directamente aí o cabo k vem do teu lcd..
vais ver k funciona..
vivo numa moradia.. tinha crt na perfeiçao.. mudei pa plasma ha 4 anos e nao se via nada de jeito.. veio cá o homem da tv cabo.. e fez isso.. ficou 5 estrelas!
agora ligar uma tv a um cabo de 10m é k nunca tinah visto..lol

fikem
 
Acho que se consegue por menos. Prai uns 1400-1450 euros.

Ontem vi um 40W4500 sem cloudings, bleedings e o raio, e devo dizer que a qualidade de imagem é bastante boa. Processa bastante bem o movimento e tem umas cores com profundidade. Ao lado estava um Samsung A756 e devo dizer que entre um e o outro venha o diabo e escolha. O Samsung parece ser um pouco melhor em termos de qualidade de imagem mas vem com um espelho agarrado, embora não seja assim tão problematico :D No mundo dos LCDs de 40'' a escolha é entre estas duas (ou talvez a A856), quer parecer-me, enquanto não chegam as novas Toshibas. E excluo as novas TVs com iluminação por leds. Ainda há muito que dizer sobre esta tecnologia.
 
Realmente, as várias queixas nos foruns ingleses de clouding e bleeding, deixam-me com algumas dividas quanto à 40W4500. O que vale é que a maior parte das queixas são dos tamanhos com 46 e 52 polegadas.
Mesmo assim continuo inclinado para a W4500 pois pessoalmente não gosto muito do processamento digital dos 100Hz da Samsung.
Outra coisa que me deixa de pé atrás, é investir agora sabendo que para o próximo ano, o standard é a retroeluminação por LED. Depois de ver a Samsung LE46A956 e a Sony 46X4500 a funcionar, não tenho mesmo duvidas!
E conseguir aguentar um ano sem disfrutar do belo BLU-RAY em casa !!!
Decisions decisions :005:
 
Preços da w4500 de 40"

http://www.*****.pt/Televisores-Televisores-LCD-Sony-KDL-40W4500.php

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=9347
 
Gosto muito do modelo destas sony e da imagem, são das mai lindas que andam por aí. Se tivessem aquela pelicula da pioneer não havia pai, em lcds.
 
Vocês para comprar uma tv de 46'' estão a que distância dela?
Eu ando um pouco indeciso, pois tenho uma distância de 2,5m entre o sofa e o movel e como a diferença de preço entre a 40w4500 e 46w4500 não é muita não sei mesmo qual devo comprar.
 
E aconselhas esse tamanho para essa distância? Achas que eu com 2,5m fico melhor servido com 46'' ou 40''? Se calhar o ideal seria 42''!!
 
E aconselhas esse tamanho para essa distância? Achas que eu com 2,5m fico melhor servido com 46'' ou 40''? Se calhar o ideal seria 42''!!

Deixa-a chegar primeiro e depois logo te digo se aconselho o tamanho. :) De qq modo, segundo os gráficos etc, penso que 42" era o sugerido, sim. Mas a Sony não tem 42" e 40" pareceu-me pouco.

A ver vamos quando puser o mastodonte na sala...
 
Deixa-a chegar primeiro e depois logo te digo se aconselho o tamanho. :) De qq modo, segundo os gráficos etc, penso que 42" era o sugerido, sim. Mas a Sony não tem 42" e 40" pareceu-me pouco.

A ver vamos quando puser o mastodonte na sala...

Eu não tenho a 46w4500 mas sim a 46w4000. Estou a cerca de 3 metros do LCD e a distância é mais que perfeita. A qualidade da imagem quer em HD (soberba) quer em SD (muito boa, no caso da ZON, pois desconheço o MEO) é fantástica. Por isso, se dispões de um LCD penso que 2,5 - 3m justificaam em pleno uma de 46". E depois, o design é espectacular, seja da 4000 seja da 4500.
 
Eu não tenho a 46w4500 mas sim a 46w4000. Estou a cerca de 3 metros do LCD e a distância é mais que perfeita. A qualidade da imagem quer em HD (soberba) quer em SD (muito boa, no caso da ZON, pois desconheço o MEO) é fantástica. Por isso, se dispões de um LCD penso que 2,5 - 3m justificaam em pleno uma de 46". E depois, o design é espectacular, seja da 4000 seja da 4500.

A minha 46w4500 chegou há 1 semana, tb estou a 3m, e confirmo que 46" é o tamanho ideal a esta distância.
 
Tambem comprei a 46w4500, e tou a 3 metros do móvel, espero que seja tao boa como dizem :)

Eu estou muito contente com a minha. Não é perfeita sobretudo porque eu sou muito esquisito :) mas é tão boa quando humanamente se pode desejar.

Pontos fortes: Optimas cores, Excelente HD e SD muito melhor do que eu esperava. O som é também surpreentemente bom. O Motionflow (100Hz) faz mesmo diferença em certas cenas.

Pontos fracos: Tem algum backlight bleed nos cantos e em cima, mas só se nota se estiveres a olhar para um ecran todo preto. Continuo a achar que o movimento é mais suave em algumas Samsungs e Philips.

Pequenos quirks irritantes de usabilidade: Alguma navegação para sair dos menus de config requer demasiados butões do comando. TV não faz switch automático para um SCART/HDMI quando o aparelho lá conectado é ligado. Botão de on/off está no cimo da televisão o que quer dizer que cá em casa só eu lá chego :D. Felizmente só gasta 0.2 W em standby o que, pelas minhas contas, representa 17 cêntimos no fim de um ano em standby 24hx365dias.
 
Back
Topo