Novos tarifários Vodafone a partir de 5 de Março

A versão red pro1 a PuR é: 5000 vodafone e rede fixa e 2000 outras redes e oferece o serviço one net, maior plafond de net e cloud, por mais 7€
 
Voltando ao tópico já alguem com este tarifário passou a fazer parte da comunidade extreme/yorn?
Já passaram + de 72horas desde a minha alteração para o RED e ainda não faço parte da comunidade...
 
Voltando ao tópico já alguem com este tarifário passou a fazer parte da comunidade extreme/yorn?
Já passaram + de 72horas desde a minha alteração para o RED e ainda não faço parte da comunidade...

Tu não fazes parte para todos os efeitos!

Eles é que conseguem fazer chamadas sem gastar para ti, tu já tens minutos para todas as redes...

E não sei se eles vão activar os "beeps" para os RED...
 
Tu não fazes parte para todos os efeitos!

Eles é que conseguem fazer chamadas sem gastar para ti, tu já tens minutos para todas as redes...

E não sei se eles vão activar os "beeps" para os RED...
Para todos os efeitos faço parte da comunidade para "eles" daí o não pagarem nada lara red...
Segundo o apoio a clientes os beeps funcionam para os red... A questão é que além de não ouvirem os beep estão a pagar ao ligar para mim e já mudei de tarifário na segunda-feira... Já reclamei isso para a vodafone ha 2 dia e eles nada...
 
Back
Topo