Novos Tarifários Zon Açores

Achei curiosa a segunda nota:
Código:
Tráfego Ilimitado (2)
(2) Sujeito ao Sistema de Gestão de Prioridades
Está longe de haver transparência completa, mas pelo menos avisam que há "algo". :rolleyes:
 
Não sei se percebi bem, mas sera que é assim tipo se eu gastar um consumo elevado de tráfego serei prejudicado nas velocidades é isso?:(
 
Não sei se percebi bem, mas sera que é assim tipo se eu gastar um consumo elevado de tráfego serei prejudicado nas velocidades é isso?:(
Exacto. Depende da quantidade de download e upload, sendo que o upload tem um peso 10x superior ao download no cálculo.
Para uma ligação de 18Mb passar para 4Mb é um instante. Nem é preciso mto. Bastam 28800MB de download. Pelo menos é o que entendo da tabela das "penas" desse "Dec. Lei".
 
Exacto. Depende da quantidade de download e upload, sendo que o upload tem um peso 10x superior ao download no cálculo.
Para uma ligação de 18Mb passar para 4Mb é um instante. Nem é preciso mto. Bastam 28800MB de download. Pelo menos é o que entendo da tabela das "penas" desse "Dec. Lei".

OK, mas por exemplo uma ligação que passa dos 18Mb para 4Mb, ficara sempre nos 4Mb ou no próximo mês voltara aos 18 Mb?
 
Exacto. Depende da quantidade de download e upload, sendo que o upload tem um peso 10x superior ao download no cálculo.
Para uma ligação de 18Mb passar para 4Mb é um instante. Nem é preciso mto. Bastam 28800MB de download. Pelo menos é o que entendo da tabela das "penas" desse "Dec. Lei".

Não fazem muito sentido essas condições de serviço.. Com pouco menos de 30Gb cortam o download dessa maneira? Tráfego ilimitado?
 
Não fazem muito sentido essas condições de serviço.. Com pouco menos de 30Gb cortam o download dessa maneira? Tráfego ilimitado?
Foi o que entendi. Do ponto de vista do cliente tb acho que não faz mto sentido, mas eles lá sabem... fazer o quê?...
Claro que limitando a velocidade tb limitam o tráfego. O ilimitado da ZON já toda a gente sabe como é. Não é bem ilimitado. Digamos que tende para o infinito.
 
Desde que foi lançado a Netmadeira também aplicam esse maldito sistema de prioridades, aqui na Madeira existe 7 niveis de prioridades, o nivel 7 equivale a velocidade máxima contratada para terem uma ideia com um simples download de 1gb o teu nível de prioridade reduz logo para 6 que é quase metade da tua ligação, este sistema só se aplica a fora da rede netmadeira.
O Mais interessante disto tudo é que pagas o teu acesso mensalmente e este sistema não se reinicia automaticamente no 1º dia do mês, é contabilizado as últimas 3 semanas de trafego...
é uma autêntica roubalheira....
 
Back
Topo