novos Tbreads com Heatspreader?

epah strakata deixa lá isso tenho fé no HS , manias sabes como é as vezes um gajo olha para uma cena e tem um bom feeling sobre aquilo :)

(já agora os HS dos Piv sao muito bons feitos de niquel e cobre)

mas duvido que os novos tbreds o tenham ;)


mas as piores noticias são




"A Little Babblefish Told Me that AMD plans to start shipping 2400+ and 2600+ in a few weeks. That's good. They'll run at 166MHz FSB. That's good, too.

They'll celebrate going to 166MHz FSB by adding a couple hundred PR points to the total. That's not so good.

So you'll will likely have something like this:

2200+ = 1.8GHz/133MHz FSB
2400+ = 1.833GHz/166MHz FSB
2600+ = 1.917GHz/166MHz FSB"


http://www.amdnow.ru/news/newsitem.shtml?id=1028796188


isto tem muito mais logica que os tbreds 2400+ a 2ghz

(seguindo a logica dos 133 de fsb deveria ser 2500+ o 2ghz)


e isto meus caros são muitos más noticias se se vierem a confirmar

quanto ao cpu do hardocp querem apostar que é um tbred dos novos numa caixa tipo prometeia?

os novos tbred podem vir melhorzitos mas eu sinceramente não acredito em milagres com um core tão pequeno de arrefecer

mas esperemos que isto esteja errado



AMD Athlon XP 2200+
ArtNr. 2300
Taktfrequenz: 1800MHz // Thoroughbred !!
Sichtkontrolle DIE-Oberfläche !________! 200.43 EUR

AMD Athlon XP 2400+

ArtNr. 2926
Thoroughbred !!
Sichtkontrolle DIE-Oberfläche !________! 248.39 EUR


AMD Athlon XP 2600+
ArtNr. 2927
Thoroughbred !!

Sichtkontrolle DIE-Oberfläche !________! 384.57 EUR

o preços ja estão em algumas lojas mas reparem no promenor do ocultar o verdadeiro clock dos novos ;)


ou seja neste momento tenho um 2400+ 11x166
 
Última edição:
Skatan,
Tem mais cuidado ao escolhers as fontes de informação, esse (babble)fish não estava lá muito bem orientado ;)


>quanto ao cpu do hardocp querem apostar que é um tbred dos
>novos numa caixa tipo prometeia?
Eu aposto o meu Athlon contra o teu Athlon. Queres que te mande a morada? :)
Era um 2.13GHz aircooled (Thermalright SLK-800) a 2.48GHz.


>os novos tbred podem vir melhorzitos mas eu sinceramente não
>acredito em milagres com um core tão pequeno de arrefecer
>mas esperemos que isto esteja errado
Felizmente parece que está :) Pelos vistos o novo Tpão é bem mais fresco e overclocka bem mais. Enfim, os milagres que já começam a ser habituais ao nível de steppings do Athlon.
Fresquinho, fresquinho!

Watching the temps all weekend while gaming showed that the 2600+ ran about 20 to 25 degrees F above ambient. The case we had at the LAN event did not have very good cooling and also had a very hot running R300 tucked inside so the case temp stayed at over above 100F. Our 2600+ CPU under load operated fine at 125F to 130F.
HardOCP


Feito para combater o P6 (Pentium III), anda taco a taco com ele desde os 600MHz e agora com o P7 (Pentium IV) no seu estado óptimo (.13 micra; 512KB; PC1066; optimizações SSE2) ainda consegue competir. E ainda lhe falta passar para um bus de 333MHz e receber mais 256KB de L2.
Impressive.
 
Gostava de ver valores na madonion de XP@~2500 ..., para ver que tal se comportam frente aos P4 (aqueles que sofrem de morte súbita :) )
 
strakata ainda bem que aquilo estava errado


mas eu ainda nem vi as reviews mas estou curioso para ver onde está a bandwidth que vai alimentar um AXp a 2.88ghz


e acredita esses novos cpus são um milagre


e estou muito contente com eles :)


weeeeee quero um tbred a 2.5ghz a aR :001:

bem os barton quando sairem vão lixar literalmente nos northwood :)
 
Originally posted by Strakata
Feito para combater o P6 (Pentium III), anda taco a taco com ele desde os 600MHz e agora com o P7 (Pentium IV) no seu estado óptimo (.13 micra; 512KB; PC1066; optimizações SSE2) ainda consegue competir. E ainda lhe falta passar para um bus de 333MHz e receber mais 256KB de L2.
Impressive.

Os Alpha rula(va)m! :001: ;)
 
Back
Topo