Novos Toshiba Satellite L650

tmgp

Moderador
Staff
Já estão anunciados dois modelos para esta nova gama:

Toshiba Satellite L650-11E - 15,6"/i3-330M/4GB/320GB/HD5145 512MB - 699€
Toshiba Satellite L650-11F - 15,6"/i5-430M/4GB/500GB/HD5650 1GB - 799€

hri_Serie_L650.jpg
 
Eu que andava indeciso para escolher um portátil e que andava em volta do sony eb fiquei maravilhado com este toshiba :D
Era porreiro haverem umas reviews do dito daqui a uns dias! Parece-me uma excelente aposta!
 
Ya os teclados/chassis dos Toshiba e HP são horríveis, na minha opinião só n comprava por causa disso...

Os novos ASUS o teclado e espectacular, tal como os SONY, na minha opinião haviam de mudar as texturas dos chassis isso de espelhado e mt bonito, mas suja se mt e com um risco ficam logo lixados.
 
Campanha de pré-venda na *****:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...isToshiba&product=4026203796072&news=06052010

Qual é o problema do teclado que tanto falam?
 
para portugal por enquanto só temos os L650... L670 e L630 ainda não há previsões...

Fibrix: experimenta. o teclado é sempre uma opinião muito pessoal... mas estes últimos da toshiba não têm tido o melhor feedback :)
 
alguem sabe como funciona a *****.pt, entregas e em termos de apoio as garantias?

apos uma odisseia no sita da *****, acabei por desistir por nao saber como funciona a pre-venda... simplesmente nao da para escolher o produto para o cesto de compras
 
Última edição:
para portugal por enquanto só temos os L650... L670 e L630 ainda não há previsões...

Fibrix: experimenta. o teclado é sempre uma opinião muito pessoal... mas estes últimos da toshiba não têm tido o melhor feedback :)
Ok, obrigado ;) É chato é não haver já o portátil por aí, porque a campanha de pré-venda da ***** parece-me vantajosa :D
 
Back
Topo