Novos Toshiba Satellite L650


Não sei porque é que te ris...

OAlHz.png
 
Convém por a ultima actualização da Bios ????? ou se se poe em caso de o PC estiver a dar problemas??
Outra pergunta este PC novo da toshiba corre os últimos jogos na boa ?????

( )

A questão da BIOS surgiu por causa dos problemas a correr UBUNTU nativamente...neste caso convém actualizar.

O L650-11F corre os últimos jogos na boa.
 
Última edição:
Convém por a ultima actualização da Bios ????? ou se se poe em caso de o PC estiver a dar problemas??
Outra pergunta este PC novo da toshiba corre os últimos jogos na boa ?????

( )

O 11F corre na boa e a gráfica é uma grande espingarda, o 11E (o que possu-o) jogo com ele COD4 na boa e PES 2011 também, sem erros nem bugs. Portanto Por mim aprovado. Apesar de a gráfica não ser tão boa como o 11F. ( Em questões de qualificação do windows dá 5.1 nos 2)

A bios se compras-te agora o pc é bom que fassas o update para a 1.60 que era a que estava mais actualizada antes da 1.80. Eu tenho a 1.80 e nunca tive problemas por causa disso! :D

Cumpz
 
O 11F corre na boa e a gráfica é uma grande espingarda, o 11E (o que possu-o) jogo com ele COD4 na boa e PES 2011 também, sem erros nem bugs. Portanto Por mim aprovado. Apesar de a gráfica não ser tão boa como o 11F. ( Em questões de qualificação do windows dá 5.1 nos 2)

A bios se compras-te agora o pc é bom que fassas o update para a 1.60 que era a que estava mais actualizada antes da 1.80. Eu tenho a 1.80 e nunca tive problemas por causa disso! :D

Cumpz
estou a perceber.
Tenho mais algumas duvidas estive com um pc o toshiba l500-256 e o novo Hp e não gostei muito do win7 parece até que meu portátil toshiba (os XP 32 bit-1 giga de ram) com já 6 anos consegue em aplicações simples claro, ser mais rápido e mais eficaz que estes novos com o win 7.
Será que poderei por outras versões do WIN7 para ficar mais rápido e será que poderei por o XP também,para mim é o melhor sistema operativo corre tudo e este 7 já sei que em alguns programas da conflitos.

E como é o ecrã também é meio espelhado como o do l500-256.
Obrigado pelo vosso feedbcak.

()
Susana
 
Boas pessoal,

Tenho algumas dúvidas sobre a utilização do L650-18c e se me puderem ajudar..... eheh

1 - Relativamente à primeira utilização da bateria, o que recomendam? Já me disseram que é carregar até ao máximo antes de usar a primeira vez mas também já me disseram para o primeiro carregamento ser de 12h. Já não percebo nada...

2 - O computador traz o W7 Home Premium instalado e mais uma carrada de software (só da toshiba.. uii). A minha dúvida é: Eu posso instalar as vezes que quiser este w7? Devido a formatações por exemplo.

E no caso de formatar, ao fazer recuperação do disco ele instala logo este software todo que traz de fabrica de novo ou perco tudo?

A parte disto devo dizer que estou muito agradado com o pc. À parte das colunas é exactamente o que eu esperava. Ou seja, não sendo um "avião" safa-se bem no essencial. Agora é esperar que se porte bem nos próximos 4-5 anos. (entenda-se, sem avarias).

Obrigado a todos.
 
Boa tarde pessoal
Tenho uma duvida, quem tem o portatil toshiba satellite L650-11F podiam-me dizer se é normal a parte superior do teclado ( aquela parte onde tem o botao de ligar o portatil ) se afunda ao carregar la?
Desde ja, obrigado
 
Última edição:
Boa tarde pessoal
Tenho uma novidade, quem tem o portatil toshiba satellite L650-11F podiam-me dizer se é normal a parte superior do teclado ( aquela parte onde tem o botao de ligar o portatil ) se afunda ao carregar la?
Desde ja, obrigado

Eu tenho o L650 - 11E mas o chassi é igual e o meu não se afunda! o meu é um botão tipo teclado ( Em relação ao afundar, mas é redondo na mesma) E que por acaso até é um pouco duro, mas basta carregar uma vez e esperar 1/2 segundos que ele liga :)
 
Eu tenho o L650 - 11E mas o chassi é igual e o meu não se afunda! o meu é um botão tipo teclado ( Em relação ao afundar, mas é redondo na mesma) E que por acaso até é um pouco duro, mas basta carregar uma vez e esperar 1/2 segundos que ele liga :)
Nao percebes-te bem, eu tou a falar dessa parte ai afundar mesmo ao meio, nao do botao
Ou seja, essa parte do lado direito do botao afunda?
Obrigado
 
Boa tarde pessoal
Tenho uma novidade, quem tem o portatil toshiba satellite L650-11F podiam-me dizer se é normal a parte superior do teclado ( aquela parte onde tem o botao de ligar o portatil ) se afunda ao carregar la?
Desde ja, obrigado

Eu passado umas 2 ou 3 semanas depois de o ter comprado reparei nessa cena... a zona que estás a falar, que fica mesmo ao pé do logo TOSHIBA (no ecrã) faz um "clic" tipo as tampas do Compal. Por baixo tem uns parafusos, na zona de encaixe da bateria mas tentei apertá-los e ficou na mesma.

Deixa lá... não és o único. LOL
 
Boas pessoal,

Tenho algumas dúvidas sobre a utilização do L650-18c e se me puderem ajudar..... eheh

1 - Relativamente à primeira utilização da bateria, o que recomendam? Já me disseram que é carregar até ao máximo antes de usar a primeira vez mas também já me disseram para o primeiro carregamento ser de 12h. Já não percebo nada...

2 - O computador traz o W7 Home Premium instalado e mais uma carrada de software (só da toshiba.. uii). A minha dúvida é: Eu posso instalar as vezes que quiser este w7? Devido a formatações por exemplo.

E no caso de formatar, ao fazer recuperação do disco ele instala logo este software todo que traz de fabrica de novo ou perco tudo?

A parte disto devo dizer que estou muito agradado com o pc. À parte das colunas é exactamente o que eu esperava. Ou seja, não sendo um "avião" safa-se bem no essencial. Agora é esperar que se porte bem nos próximos 4-5 anos. (entenda-se, sem avarias).

Obrigado a todos.

Não há uma ajudinha?
 
Back
Topo