1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Toshiba?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por coiler, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 879)

1. Boas pessoal.

Estou muito seriamente a pensar comprar um Toshiba A300, no entanto, lembrei-me de ir procurar e reparei que os A200 foram lançados a meio de 2007 (certo?) e estes A300 a meio de 2008(outra vez certo?)...partindo disto, posso deduzir que os "A400" ou os sucessores do A300 devem estar aí a chegar?

2. pri3st

pri3st Power Member

Sim... os sucessores chegaram ontem à FNAC. Vou postar no meu Thread de comparações a performance dos mesmos, no entanto posso dizer que vem mais do mesmo apenas com acréscimo no disco.

Cumps

3. Jason_Bourne

Jason_Bourne Power Member

Os novos modelos chegaram ontem a FNAC? Mas quais são os modelos? Sabes as referências dos mesmos?

4. Exacto, podes dizer as referências dos mesmos? Não ouvi falar de nada e no site deles também não há nada..sabes se já estão expostos?

5. Miguel86

Miguel86 Power Member

Excepto o P300-1FO e o P300-245, continua tudo com a 3650 certo?

Última edição: 15 de Maio de 2009
  6. pri3st

pri3st Power Member

OS novos modelos que apareceram no mercado vêm com o mesmo design apenas mudam algumas características.
    Vêm à excepção do P300-1FO com as HD3650 que neste momento oferecem pouca performance para o que pedem por eles.

Cumps

7. Desculpa insistir mas continuo sem perceber muito bem :(

Passam a ter todos hd3650? Ou seja, acabam com as hd3470? E o resto das características?Processadores..disco..ram..etc..
    É que eu tenho um vale de desconto de 10% até terça e queria aproveitar..ia para o 1S9 mas depois do que disseste fiquei na "expectativa"...
    Sabes as novas referências, para poder pesquisar um bocado? E preços?Serão os mesmos (a rondar os 800€) mas com máquinas melhores?

Mais uma vez desculpa a insistência mas tenho pouco tempo..;)

8. pri3st

pri3st Power Member

Diverte-te aqui... acho que aí estão todos. Cumps

9. Vai0

Vai0 Suspenso

a facto da Toshiba ainda não ter equipado nenhum portátil com blu-ray faz-me rir, ainda deve estar com o orgulho ferido lol :p

10. Rakter

Rakter Folding Member

Para que iam meter blu-ray num portátil?
    Até a gama qosmio tinha um processador só para upscale de dvds para ficarem com qualidade similar a bluray... não vejo nenhuma necessidade em andar com um formato ainda caro e pouco rentável.

11. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Olha que os preços dos filmes por exemplo já não são assim tão caros, compras já filmes Blu Ray a preços ao mesmo nivel dos DVD's.

12. Obrigado

Partilhar esta Página