Novos Tsunami Traveller 2377R 13.3"

não percebo muito de informática, mas este pc tem boas caracteristicas não tem?
esta gráfica é boa?
qual a duração desta bateria? aquecerá muito?
 
não percebo muito de informática, mas este pc tem boas caracteristicas não tem?
esta gráfica é boa?
qual a duração desta bateria? aquecerá muito?

Só depois de sabermos qual é o barebone é que podemos responder às perguntas relativas à bateria e ao aquecimento.

As caracteristicas parecem-me bastante boas, mas é melhor esperar para ver.

Já contactei a tsunami e estou à espera de uma resposta.
 
Eu não jogo mesmo nada. Se a autonomia for boa, isto é perfeito para mim.


Eles n dizem o nº de células da bateria, mas é uma questão de mandares um mail aos tipo e perguntar o nº de células e a autonomia.

Em relação ao preço, nao sei se é possivel encontrar mais barato, mas se fosse a ti dava uma vista de olhos aqui e fazia um post com as respostas a este questionário para a malta te poder dar outras alternativas e poderes escolher a que se adequa mais ao uso que lhe queres dar... :rolleyes:
 
Eles n dizem o nº de células da bateria, mas é uma questão de mandares um mail aos tipo e perguntar o nº de células e a autonomia.

Em relação ao preço, nao sei se é possivel encontrar mais barato, mas se fosse a ti dava uma vista de olhos aqui e fazia um post com as respostas a este questionário para a malta te poder dar outras alternativas e poderes escolher a que se adequa mais ao uso que lhe queres dar... :rolleyes:

Ehehehe, o meu questionário!! (Ou uma parte dele!)

Eu já os contactei, agora vou esperar uma resposta. Se na segunda não me responderem eu ligo para lá ou contacto directamente uma pessoa lá de dentro.

Mas se estivermos a falar do Asus [Z|S]37, como é que é em termos de autonomia?
 
Este computador é o asmobile Z37S só q remarcado tsunami...
S estiverem interesados em compra-lo acho q arranjam melhor preço na ***** e na *****(nesta loja é em branco).
O meu tem um T7700 disco de 7200rpm e 4gb de ram a bateria c a luz no maximo a usar na net dá para duas horas..A bateria é de 6 celulas 5200mah e sai fora do portátil..
cump
 
Back
Topo