1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Novos Tsunami Traveller 2377R 13.3"

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por IcePicK, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1704)

1. IcePicK

IcePicK Power Member

Aqui fica o link:

O Link

Já agora alguem me sabe confirmar se este portátil é baseado nos Asus Z37/S37?

2. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Também queria saber...

3. morgoph

morgoph Power Member

não percebo muito de informática, mas este pc tem boas caracteristicas não tem?
    esta gráfica é boa?
    qual a duração desta bateria? aquecerá muito?

4. IcePicK

IcePicK Power Member

Só depois de sabermos qual é o barebone é que podemos responder às perguntas relativas à bateria e ao aquecimento.

As caracteristicas parecem-me bastante boas, mas é melhor esperar para ver.

Já contactei a tsunami e estou à espera de uma resposta.

5. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

A mim parece-me um bom portátil!
    A cena mais fraca é a gráfica, mas se n quiseres jogar isso é irrelevante.

6. IcePicK

IcePicK Power Member

Eu não jogo mesmo nada. Se a autonomia for boa, isto é perfeito para mim.

7. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Eles n dizem o nº de células da bateria, mas é uma questão de mandares um mail aos tipo e perguntar o nº de células e a autonomia.

Em relação ao preço, nao sei se é possivel encontrar mais barato, mas se fosse a ti dava uma vista de olhos aqui e fazia um post com as respostas a este questionário para a malta te poder dar outras alternativas e poderes escolher a que se adequa mais ao uso que lhe queres dar... :rolleyes:

8. IcePicK

IcePicK Power Member

Ehehehe, o meu questionário!! (Ou uma parte dele!)

Eu já os contactei, agora vou esperar uma resposta. Se na segunda não me responderem eu ligo para lá ou contacto directamente uma pessoa lá de dentro.

Mas se estivermos a falar do Asus [Z|S]37, como é que é em termos de autonomia?

9. DreamOn

DreamOn Folding Member

10. nios26

nios26 Power Member

Este computador é o asmobile Z37S só q remarcado tsunami...
    S estiverem interesados em compra-lo acho q arranjam melhor preço na ***** e na *****(nesta loja é em branco).
    O meu tem um T7700 disco de 7200rpm e 4gb de ram a bateria c a luz no maximo a usar na net dá para duas horas..A bateria é de 6 celulas 5200mah e sai fora do portátil..
    cump

Partilhar esta Página