Novos ultra-portateis!!

DarTaKaum

Power Member
Tenho estado a acompanhar por alto a nova tendencia (ainda bem) dos ultra-portateis, afinal quais os melhores, e quais aconselham.

Ando a pensar em mudar de portatil perto do verão, (para dizer a verdade ando indeciso dum macbook pro 15" ou um ultra-portatel, parece esquisito eu sei).

Tenho visto uns eePc, mas nem sei se isso é uma referencia, ou se é a linha da asus, ninguém quer dar umas opiniões sobre uns porreiros?

Cumprimentos.
 
Não é ultra-portátil, mas é um 15", é o M860TU, estou com grandes expectativas em relação a este portátil, ainda não saiu mas vai sair este Verão, já com os novos processadores montevina.
 
Não é ultra-portátil, mas é um 15", é o M860TU, estou com grandes expectativas em relação a este portátil, ainda não saiu mas vai sair este Verão, já com os novos processadores montevina.
Estas a falar do eeepc?
Ele estava a falar do eeePc da Asus que não é o que estas a falar.

Anyway, DarTaKaum é melhor esperares pelo MSI Wind, esta a levar reviews muito boas e com specs muito superiores ao eeePC, é sem duvida a melhor alternativa com um ecrã de 10" a um bom preço.

Topic do MSI Wind
 
Tenho visto tantas novidades que já nem sei qual é qual, e fico sempre supreendido com o seu preço em $, sempre <600$.

E tempos de autonomia >5h.

Pensei que já havia uma boa oferta.
 
estas indeciso entre um Macbook de 15" e um ultra portatil de 400 euros?

sao coisas completamente diferentes, com objectivos diferentes..

um nao substitui o outro
o melhor e ter os 2 :D
 
eu sei que sao diferentes, eu sempre quis ter um toshiba r200 :P

Tive indeciso num air, mas não... acho que vou optar pelo macbook pro, mas fiquei curioso ao ver a oferta dos ultraportateis.
Queria mais umas informações e conselhos para ver...
 
Na minha opinião, um ultra-portátil é definido por duas características:
- Autonomia acima da média (no mínimo 4h sem ser no modo de poupança de bateria).
- Tamanho e peso reduzido.

Pelo que tenho visto, os low-cost que estão por aí a chegar não são ultra-portáteis porque a autonomia é reduzida: baterias para cerca de 3h.

Se queres um ultra-portátil, aposta nos Vaio TZ ;) : são mais de 4h sem gestões de consumo poupadinha, e mais de 6h em gestão poupada. Faço frequentemente viagens de avião de mais de 7h e o Vaio permite-me trabalhar no office durante a viagem toda :)
 
Na minha opinião, um ultra-portátil é definido por duas características:
- Autonomia acima da média (no mínimo 4h sem ser no modo de poupança de bateria).
- Tamanho e peso reduzido.

Pelo que tenho visto, os low-cost que estão por aí a chegar não são ultra-portáteis porque a autonomia é reduzida: baterias para cerca de 3h.

Se queres um ultra-portátil, aposta nos Vaio TZ ;) : são mais de 4h sem gestões de consumo poupadinha, e mais de 6h em gestão poupada. Faço frequentemente viagens de avião de mais de 7h e o Vaio permite-me trabalhar no office durante a viagem toda :)

E pela moinha ideia do que vi, (s voltar a ver a noticia, coloco aqui o link) vi uns ultraportateis por 700$ com autonomica de 7h, e fiquei, "ei lá, se calhar é mesmo isto que vou comprar) ; salvo erro eram da asus.

Sempre gostei dos TZ, mas são muito caros, quando comprei o meu (vaio s4hp, agora já não é produzido) disse pra mim que não ia tornar a dar 2000€ por um, já estou a esticar um pouco pro macbook pro.

Estava era a espera de sugestões e ainda ninguém disse nada. :P
 
Back
Topo