Novos Zune 4,8 e 80

Só para avisar que não ha Zune 80 À venda em nenhuma loja e mesmo os de 4 e 8 há muito pouco...

Acho que a microsoft teve algum problema na produção :\

Foi uma lançamento totalmente falhado. estão sem destaque nenhum nas lojas e não se vê pub em nenhum lado... muito mal jogado mesmo. assim nao chegam a ameaçar o iPod

Ya eu li isso em varios sítios,parece que é muito difícil encontrar o Zune 80, quanto aos outros não sei mas acredito que muita gente os esta a encomendar do site Zune Originals. Mas por acaso o Zune 30 tem vendido muito, na amazon.com o castanho(blergh!) esta em 1º lugar nos leitores mais vendidos.

Pois a pub é sempre aquela coisa, sem pub nunca irão ultrapassar o iPod tenha o leitor a qualidade que tiver, na verdade duvido que alguma vez um leitor o faça, o iPod já tem tanta publicidade pelo mundo fora que vai vender sempre muito,principalmente neste momento que quem quer um leitor a bom preço e muito espaço (30~160) esta limitado a muito poucas opções(na europa,muito poucas mesmo), a sony, creative, cowon, iriver,entre outras, já faziam algo.
 
Mas afinal quando é que o zune está ca batido na europa???

ja tenho o dinheirinho posto de parte a espera desta maravilha.

Também gostava de saber.
O zune 80 foi ha pouco tempo anunciado no Canada, mas para a Europa e Asia ainda nada, a Microsoft tinha dito que antes de 2008 não ia sair na Europa, mas já estamos em 2008 e ainda não deram datas.
Ja se criou petição,muitas pessoas andam no zuneinsider(blog do Cesar, que trabalha na parte do Zune da M$)a deixar comendatários sobre isso,mas ninguém responde. E muito pessoal tem importado o zune, eu ja estive quase para fazer isso,mas depois não ter garantia é o que me fez dar um passo atrás, mas isto so vai fazer com que quando sair fora dos USA/Canada, as vendas não sejam tão boas como se calhar deviam ter sido, principalmente pela importação e porque com tanta espera as pessoas acabam por ir para o iPod.

Se eles dissessem uma data,tornava tudo mais facil.
Mas cada vez que leio uma nova review, tenho mais vontade de adquirir esta pequeno monstro, muita gente que ja anda no mundo dos dap's há muito tempo,diz que é um dos melhores leitores que ja tiveram o prazer de mexer. So espero que quando sair,tragam o Zune Originals para Portugal, porque quero o meu Zune 80 customizado.
Mas penso que o atraso deve-se as leis que a função wi-fi sharing pode ir contra, principalmente na França. Mas por mim, bem podiam tirar isso.
 
Última edição:
Back
Topo