1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. boas ppl vou comprar a nox coobay basic black e keria a vossa opiniao, tou a pensar mudar ***** koisa... deem me ideias... o ke fariam pa ke fikasse + atraente a caixa.... sem gastar mto $

vou por duas fans 80 com leds na traseira e na frente uma de 120 mm .. ke fans me aconselham pa por....??

o ke fazer nessa lateral????

digam coisas... cumps

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

fans mete noiseblocker...quanto a lateral ja nao sei :S

3. samuka23

samuka23 Power Member

Em vez de gastares mto dinheiro, compra a window ke ja vem com uma fan lateral de 120 e com airduct

pegas tiras o airduct e metes outra vex e ta a andar.....

:kfold:

4. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

e que tal começares a ver projectos ja feitos e tirar ideias para o teu?

5. Fli4l

Fli4l Power Member

oi, eu a semana passada também comprei essa caixa, a nível de construção não é grande coisa mas dá para o gasto, eu comprei a basic porque assim se pode fazer um mod mais ao nosso gosto e com a lateral em acrilico fica-se mais preso, eu na minha caixa tenho uma noiseblocker Xl1 a por ar e uma Xl2 a tirar ar, de lado quero meter uma outra noiseblocker XL1 a mandar ar para o dissipador ou grafica.

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

pensa em varios cortes para o topo da caixa, para a lateral e quem sabe para a outra lateral!

tira uma ideia dali outra da colá e consrgues uma coisa bacana ;)

cumps

7. rav3n

rav3n Power Member

ja vi uma caixa dessas com uma fan na lateral enorme, nem sei a medida daquilo, deve ser 200 e tal milimetros

8. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

250mm

Partilhar esta Página