Nowo - A nova marca da Cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.
Alguém pode dar algum feedback da zona de Castelo Branco?

Estou a ponderar contratar o serviço de internet...

Não noto grandes problemas em Castelo Branco. Mas acredito que possa mudar de bairro para bairro, por exemplo, na zona do Valongo onde tenho o serviço não vejo os problemas que reportam aqui.
 
Alguém pode dar algum feedback da zona de Castelo Branco?

Estou a ponderar contratar o serviço de internet...

Não sou de Castelo Branco mas vivo na mesma zona geográfica.
Em termos de internet nunca tive problemas.... vá... quando há trovoadas e chuvas intensas as vezes há umas quebras (falando no geral TV/NET/VOZ).
Se aderires e se a escolha requerir na onebox digo-te já que o wi-fi é fraco. Para isso usa um equipamento para expandires o sinal.
É o que faço e por wi-fi tenho sempre a rondar os 50 Mbps (conforme a hora que faço pelo speedtest e também a distância a que estou do equipamento).
Por cabo os 97 ou 98 Mbps (máximo de 100 Mbps) o que é normal na NOWO.
 
Última edição:
Em breve serei cliente Nowo. Aqui nos Olivais nunca houve grandes problemas. Vamos ser se há no(w)idades

Basicamente, todas as zonas que tenham concorrência não deverão ter problemas, porque o grosso dos problemas é quando há subdimensionamento da rede. Por exemplo a NOS em certas zonas de Lisboa onde há complicações para passagem de fibra (vulgo centros históricos), são as zonas onde não consegue dar os 200mbps 24/7

Ali nos Olivais deve ser em 10 redes Wi-Fi para aí 5 NOS, 2 MEO, 2 Vodafone e 1 Cabovisao não?
Pelo menos no Parque das Nações a NOS lidera, o que demonstra que não é só ter fibra e já está como muitos crentes cá no fórum.
 
Este pacote de 100/10 por 19,99€ em zonas com NOS / MEO e VDF devem estar mais livres e velocidades devem estar dentro aceitavel
Tb fiquei livre da NOS mas a VDF apesar ter licença já passada na junta ainda nao começou esticar cabo ( tenho meo fibra mas nem passa cabeça meter estes tipos fui cliente movel e só tenho queixas deles ), ainda vou dar uma voltinha de 12 meses na nowo e se ficar satisfeito ..
100/10 por esse preço com 33 canais, hoje em dia com netflix e afins, box para mim começa deixar ter uso, tal numero horas se ve canais tv

Outra coisa que começa fazer sentido é puder ter acesso a tlms com 2Gb por 7€ sem problema nenhum , tenho usado este aspecto nas conversas com NOS e nao tem argumentos nao há cá CC do wtf, xoramingar para o meo obter unlimited L por 8,5€, etc etc etc
 
Este pacote de 100/10 por 19,99€ em zonas com NOS / MEO e VDF devem estar mais livres e velocidades devem estar dentro aceitavel
Tb fiquei livre da NOS mas a VDF apesar ter licença já passada na junta ainda nao começou esticar cabo ( tenho meo fibra mas nem passa cabeça meter estes tipos fui cliente movel e só tenho queixas deles ), ainda vou dar uma voltinha de 12 meses na nowo e se ficar satisfeito ..
100/10 por esse preço com 33 canais, hoje em dia com netflix e afins, box para mim começa deixar ter uso, tal numero horas se ve canais tv

Outra coisa que começa fazer sentido é puder ter acesso a tlms com 2Gb por 7€ sem problema nenhum , tenho usado este aspecto nas conversas com NOS e nao tem argumentos nao há cá CC do wtf, xoramingar para o meo obter unlimited L por 8,5€, etc etc etc

A estratégia da NOWO é mesmo para pessoas como tu. Basicamente eles querem apanhar clientes que estejam numa destas situações:

a) É o primeiro serviço que estão a contratar
b) Não sendo o primeiro, estão insatisfeitos com o actual

E sendo actualmente a oferta mais barata com só 12 meses de fidelização (a única sem custos de entrada) é uma boa estratégia, falta saber é se conseguem ganhar quota a um ritmo que dê para ir investindo na rede porque senão muitos clientes vão sair se aderirem em zonas cancro.

É graças à NOWO que há os pacotes que tenho.
 
Basicamente, todas as zonas que tenham concorrência não deverão ter problemas, porque o grosso dos problemas é quando há subdimensionamento da rede. Por exemplo a NOS em certas zonas de Lisboa onde há complicações para passagem de fibra (vulgo centros históricos), são as zonas onde não consegue dar os 200mbps 24/7

Ali nos Olivais deve ser em 10 redes Wi-Fi para aí 5 NOS, 2 MEO, 2 Vodafone e 1 Cabovisao não?
Pelo menos no Parque das Nações a NOS lidera, o que demonstra que não é só ter fibra e já está como muitos crentes cá no fórum.

Na rua onde moro só há NOS e Nowo (pseudo fibra) e MEO e Vodafone em adsl. E grande parte é NOS ou Meo adsl.
 
Na rua onde moro só há NOS e Nowo (pseudo fibra) e MEO e Vodafone em adsl. E grande parte é NOS ou Meo adsl.

Se nem há MEO Fibra então a NOS domina sem dúvidas.

Os serviços da NOS e NOWO são assentes na mesma tecnologia, não fiques a achar que a NOS têm algo diferente.

Se a NOS não te apresenta algo interessante, também ia para a NOWO, antes um serviço cabo que um ADSL ao preço do ouro (para o vale)
 
Esqueçam FTTH.

Não percebo porque, se muitas das redes de fibra feitas em Portugal foram feitas com recurso a fundos públicos, mais tarde ou mais cedo terão que ser partilhadas pelos operadores que pretenderem "alugar" a sua utilização. A própria PT tem uma oferta grossista para as suas redes próprias que permite a qualquer operador usa-las: http://www.sabado.pt/ultima_hora/de...oferta_grossista_da_rede_de_fibra_da_meo.HTML

Por isso, da mesma forma que eles oferecem serviço de telemóveis sem terem antenas, podem muito bem oferecer serviço de fibra sem serem os donos da rede.
 
Na rua onde moro só há NOS e Nowo (pseudo fibra) e MEO e Vodafone em adsl. E grande parte é NOS ou Meo adsl.
eu moro nos olivais e na minha rua nao tenho CABOVISAO/NOWO. sou cliente MEO FIBRA, como concorrentes so tenho NOS CABO e tenho a VODAFONE por ADSL a vodafone seria a minha 1ª opçao se existesse aqui na minha rua, nao se pode ter tudo..
 
Nada a ver com Futebol em si. São outras modalidades.

andebol.jpg


0,,15089685-EX,00.jpg


São bolas de Andebol e Voleibol
 
Este patrocínio do Benfica só prova que a empresa continua num mau caminho. Então em vez de apostarem em Marketing local, pois têm cobertura muito restrita, fazem estas campanhas que são vistas no país todo e custam mais dinheiro. Depois as pessoas de Lisboa por exemplo ligam para aderir e nada de cobertura. Acham que voltam a ligar um dia? Não me parece.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo