Nowo - A nova marca da Cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.
Este patrocínio do Benfica só prova que a empresa continua num mau caminho. Então em vez de apostarem em Marketing local, pois têm cobertura muito restrita, fazem estas campanhas que são vistas no país todo e custam mais dinheiro. Depois as pessoas de Lisboa por exemplo ligam para aderir e nada de cobertura. Acham que voltam a ligar um dia? Não me parece.
a cobertura da cabovisao em lisboa vai desde sacavem ate aos olivais dai para baixo ja nao existe rede. Eu moro nos olivais e na minha rua nao existe rede what!?
 
boas.ontem andei a dar uma vista de olhos pelo site da nowo e decidi aderir... passado umas horas eles ligam me e para surpresa minha eles perguntam me se quero ir buscar a box a uma loja ou receber por correio. WHAT?? estes gajos para nao gastarem dinheiro em deslocaçoes enviam a box, mas vao se lixar porque vao ter que vir ca a casa mudar cabos ou eles pensao que vou andar a fazer o trabalhos deles..
 
isso de buscar a box é para atuais clientes, eles devem ter ficado com a sensação que já es cliente, porque mesmo ao ires buscar a box, não estas ligado a rede deles logo não tens como ver os canais
 
boas.ontem andei a dar uma vista de olhos pelo site da nowo e decidi aderir... passado umas horas eles ligam me e para surpresa minha eles perguntam me se quero ir buscar a box a uma loja ou receber por correio. WHAT?? estes gajos para nao gastarem dinheiro em deslocaçoes enviam a box, mas vao se lixar porque vao ter que vir ca a casa mudar cabos ou eles pensao que vou andar a fazer o trabalhos deles..

Pode ser novo em Portugal, mas é standard lá fora ser assim.
Depois mais tarde vêm a equipa técnica para activação do serviço.

Lá está, a NOWO quer-se afirmar como low-cost, não vejo nenhum problema nisso, desde que o serviço seja prestado devidamente.
 
boas.ontem andei a dar uma vista de olhos pelo site da nowo e decidi aderir... passado umas horas eles ligam me e para surpresa minha eles perguntam me se quero ir buscar a box a uma loja ou receber por correio. WHAT?? estes gajos para nao gastarem dinheiro em deslocaçoes enviam a box, mas vao se lixar porque vao ter que vir ca a casa mudar cabos ou eles pensao que vou andar a fazer o trabalhos deles..

Quando eu assinei pela Nowo à 1 semana e pouco, uma vez que na inscrição on-line não havia nenhum campo para mencionar que queria 2 box's, liguei mesmo para lá e fiz a inscrição ao telefone com eles. Quando vieram montar, trouxeram as 2 box's e montaram-nas :Winkani:
A 2ª box custa apenas 1,74€/mês. Passado 12 meses (quando acaba a fidelização) passa para 4€. Depois disso negoceio ou desisto dela caso não precisar...
 
Eu ja era cabovisao a uns anos e quando eles vierem ligar a box provavelmente vao ter que meter cabos novos. Será que vou ter que pagar pos isso?

Não, uma instalação com fidelização, de acordo com os pacotes comercializados já prevê todo o trabalho necessário para que o serviço fique a funcionar devidamente. Claro que cabe a ti aceitar ou não as soluções que te sejam propostas, por exemplo o aproveitamento da cablagem já existente. Em alternativa podes desmantelar o que aí tens caso aches necessário.

Agora nem todos os operadores garantem a instalação além da segunda televisão, a NOS vai até à terceira por exemplo.
 
Olá, será que me podem ajudar, então é assim, os preços vão alterar em Janeiro, podemos cancelar o serviço por causa deste aumento, visto que não foi a este preço que contratei o serviço?
 
Olá, será que me podem ajudar, então é assim, os preços vão alterar em Janeiro, podemos cancelar o serviço por causa deste aumento, visto que não foi a este preço que contratei o serviço?

Tens 15 dias para te opores ao aumento, nos quais podes rescindir sem quaisquer encargos, a contar da data do aviso (este feito 30 dias antes das condições entrarem em vigor).
 
E haverá algum mapa de cobertura?
Cumprimentos

Tens mapas "da comunidade" mas que em Portugal pouca gente dá contributo à causa :(

O meu preferido:
http://www.sensorly.com

O mais usado mundialmente:
https://opensignal.com


É instalares e com os dados ligados começar a fazer tracking. A nível de net não é por aí além, para quem tiver 500Mb é 10% o consumo num mês se usares uma hora por dia mais ou menos.
 
boas.ja tenho a minha net de 200 mbps a bombar e estou a gostar bastante, para quem tinha so 60 nota se bem a diferença.
mais a tv de 90 canais tudo por 28.99€. Para ja nada a apontar.
 
Bem já tenho a minha situação normalizada.
Penso que a "culpa" foi de os gajos da MEO andarem a mexer nos cabos aqui na zona/rua, para meter fibra ou sei lá o que.
 
Off-topic:
Por falar em fibra, vejam este excelente trabalho que os gajos da MEO andaram a fazer ao pé de minha casa:
2BsvtOy.jpg


Supostamente devia estar no poste montado não?
É que até hoje ainda está assim no chão.
Enfim...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo