Nowo - A nova marca da Cabovisão

Status
Fechado a novas mensagens.
A NOS e a Vodafone tem o AMC e MOV.
A MEO é a única que só tem o AMC.

Em relação à mudança a única coisa que tenho a dizer é que antes tinham incluídos 500 minutos para a rede móvel a partir do fixo e agora deixaram de ter. Para mim isso era uma mais valida.

No entanto, as chamadas internacionais a partir do fixo passaram a ser 24 horas por dia. Sendo o único operador no mercado com esta oferta. Isto para mim é uma mais valia.
A vodafone nao tem AMC,só tem Mov sd
 
Isso dos desenhos/imagem no site da Nowo é normal, operadora low-cost com site.......low-cost:winknu: (mas simples e funcional)

Mas fora de brincadeiras, continuo a achar uma boa aposta, para quem só queira net, melhor que 100mb a 19.99€ é impossivel e ainda se tem 33 canais.
 
Em relação à Tv Analogica no meu caso nao eram fichas nem cabos pois foi tudo mudado....
O problema era mesmo da CBV e não havia nada a fazer....

Voces não têm chuva pk das duas 1:

Ou tem uma Tv com descodificação DVB-T incluido (TDT)
Ou tem uma box cbv
ou um vulgar TDT

Aqui o sinal analogico em bruto era de fugir e com material aplicado da televés! (fichas e cabos)

Face aos comentários ...estou a pensar e se eu fosse estudante por ex (como já fui) e estivesse num quarto provavelmente ia para os 19.90 pela net....

No entanto mantenho a minha opinião....se eles pensassem um bocadinho era possivel fazer muito melhor com os mesmos recursos em relaçao a:

Branding
Imagem
Comunicação da mensagem

Eles querem ser uma empresa de telecom ou de desenhos (pouco) animados?
Eu ainda não percebi o que procuras com esse discurso, mas basicamente estas a chamar mentirosos a todos os que disseram que não têm chuva no analógico das suas instalações.

Seja em que operador for, o vulgar analógico (analógico mesmo não falo de DVB-C ou DVB-T que isso já é considerado digital) é mau, especialmente se estivermos a ver em LCDs/plasmas grandes. O analógico foi feito para ser visualizado em CRT, não em LCDs ou plasmas. É tão simples quanto isto.

Quanto ao resto, já entendi a mensagem, já te dei a minha opinião e não vou voltar a repetir. Assim como respeitamos a tua opinião, devias fazer um esforço para respeitar a nossa. É que continuas a repetir isso vezes sem fim... e isso cansa um bocado.
 
Esta nova imagem e nova gama de pacotes parece-me bastante inteligente por parte da CBV/NOWO. Apesar do nome não parecer muito apelativo para mim é só mais um nome e acabamos por ficar habituados mais tarde ou mais cedo ( MEO ou NOS ).


Melhorar a grelha de canais implica mais investimento em licenças.

O uso da infraestrutura da MEO para o lançamento da operadora virtual aliado a um pacote bastante agressivo também ser uma boa aposta na minha opinião.

Se algum dinheiro terá que ser gasto para melhorar alguma coisa terá que ser na infraestrutura que desesperadamente é necessária em muitas zonas do país.
Pode ser que isso venha mesmo acontecer daqui a uns tempos, uma vez que o regulador obrigou eles a venderem a um acionista primo da altice.

A única maneira de venderem a empresa neste momento é só apresentando alguns valores de crescimento.

Para já na parte da imagem e apresentação comercial parece terem tomado decisões acertadas, falta o resto.
 
Eu ainda não percebi o que procuras com esse discurso, mas basicamente estas a chamar mentirosos a todos os que disseram que não têm chuva no analógico das suas instalações.

Seja em que operador for, o vulgar analógico (analógico mesmo não falo de DVB-C ou DVB-T que isso já é considerado digital) é mau, especialmente se estivermos a ver em LCDs/plasmas grandes. O analógico foi feito para ser visualizado em CRT, não em LCDs ou plasmas. É tão simples quanto isto.

Quanto ao resto, já entendi a mensagem, já te dei a minha opinião e não vou voltar a repetir. Assim como respeitamos a tua opinião, devias fazer um esforço para respeitar a nossa. É que continuas a repetir isso vezes sem fim... e isso cansa um bocado.


Eu respeito...
 
Na minha opinião, parece-me uma boa aposta deste operador e é de aplaudir a estratégia que tomaram;
Nos últimos anos temos visto os operadores a "mandar" nos clientes, seja em preços semelhantes, seja em pacotes semelhantes (mais canal, menos canal), ou seja, são os operadores que dizem que pacote o cliente deve ter, e não o cliente a construir o pacote à medida das suas necessidades;
Esta nowo é uma lufada de ar fresco nesse aspecto; Só tenho pena que não exista cobertura em muitos locais, e ao contrário da NOS, MEO e VODAFONE, eu não vejo expansão de rede nenhuma (pode ser que venha a existir);
PS - Eu tenho NOS, e tenho o MOV e o AMC, tanto em SD como em HD, sendo que o MOV sempre existiu, e o AMC entrou há cerca de 2 ou 3 meses;
 
Isso dos desenhos/imagem no site da Nowo é normal, operadora low-cost com site.......low-cost:winknu: (mas simples e funcional)

Mas fora de brincadeiras, continuo a achar uma boa aposta, para quem só queira net, melhor que 100mb a 19.99€ é impossivel e ainda se tem 33 canais.

os 33 canais ainda acredito , agora os 100Mb é que duvido ...tive cabovisao com netvisao (na altura chamada assim) nos ultimos 15 anos , para mim ja chega de problemas...tou a pagar mais actualmente com meo mas tenho um melhor servico e 100\100Mb
 
Mas se tinhas alternativa na tua zona e estavas na CV, não podes culpar a CV pelos problemas, a culpa é tua por não teres mudado à mais tempo.
Mas para quem não tem necessidade de 100 de upload, ou quem não tem alternativa, e está numa zona com serviço razoável até é um bom preço.
 
Boas.
Estive a ler aqui vários comentários e questões e creio que posso partilhar a minha experiência.
Na casa dos meus pais que residem em Beja, sempre tive cabovisão, desde os tempos de uns fantásticos 128kb e 3gb de limite de downloads, ou seja há muiiiito tempo (talvez 10-12 anos creio).
Quando instalaram o serviço nessa altura, eles passaram um cabo da cozinha, pela sala, até ao meu quarto, fornecendo canais (analógicos, pois nessa altura nem se ouvia falar em boxs) a todas essas divisões da casa (ou seja tenho 3 televisões com canais). Alem disso tinha o modem no quarto (onde coloquei um router).

Alguns anos depois, mudaram o pacote e adicionaram telefone, ao qual me mudaram o modem, e ofereceram-me um router (da tp-link)
Recentemente coloquei a onebox na sala, mas continuei com a mesma instalação pela casa toda (tv nas 3 divisões que referi antes + modem e router no quarto).
Duas das televisões que tenho são daquelas antigas de crt (para ai com 21 polegadas), pelo que, a qualidade dos canais analógicos é mais que suficiente, alias o único sitio onde tenho TV decente é na sala (lcd de 41) (onde está a one box). Como quem usa mais a TV é a minha avó e ela não se safa com a box, sintonizei os canais analogicos na TV e ela usa só o comando da TV, nem mexe na box (isso é mais para a minha mãe e pai). No entanto mesmo vendo os canais de forma analógica (sem ser através da box) parecem-me suficientes (nota-se uma clara diferença de resolução, tipo de 480 para 720) mas não há "chuva" em nenhum dos canais.

A internet dá-me sempre a velocidade contratada, 100mb de download e acho que 10 de upload (não me recordo exactamente o upload, mas sempre que lá vou de certeza que tenho 100 de download).

Adicionei agora 3 telemóveis ao pacote, como era a novidade de ter móvel associado ao serviço pago 5€ por cada cartão (para sempre) e tenho 1000min chamadas 2000sms e 2gb de internet. Para a utilização destes 3 cartões chega e sobra (normalmente andava a consumir 300-400 min de telefone).

Fica a minha experiência partilhada.
 
Boas.
Estive a ler aqui vários comentários e questões e creio que posso partilhar a minha experiência.
Na casa dos meus pais que residem em Beja, sempre tive cabovisão, desde os tempos de uns fantásticos 128kb e 3gb de limite de downloads, ou seja há muiiiito tempo (talvez 10-12 anos creio).
Quando instalaram o serviço nessa altura, eles passaram um cabo da cozinha, pela sala, até ao meu quarto, fornecendo canais (analógicos, pois nessa altura nem se ouvia falar em boxs) a todas essas divisões da casa (ou seja tenho 3 televisões com canais). Alem disso tinha o modem no quarto (onde coloquei um router).

Alguns anos depois, mudaram o pacote e adicionaram telefone, ao qual me mudaram o modem, e ofereceram-me um router (da tp-link)
Recentemente coloquei a onebox na sala, mas continuei com a mesma instalação pela casa toda (tv nas 3 divisões que referi antes + modem e router no quarto).
Duas das televisões que tenho são daquelas antigas de crt (para ai com 21 polegadas), pelo que, a qualidade dos canais analógicos é mais que suficiente, alias o único sitio onde tenho TV decente é na sala (lcd de 41) (onde está a one box). Como quem usa mais a TV é a minha avó e ela não se safa com a box, sintonizei os canais analogicos na TV e ela usa só o comando da TV, nem mexe na box (isso é mais para a minha mãe e pai). No entanto mesmo vendo os canais de forma analógica (sem ser através da box) parecem-me suficientes (nota-se uma clara diferença de resolução, tipo de 480 para 720) mas não há "chuva" em nenhum dos canais.

A internet dá-me sempre a velocidade contratada, 100mb de download e acho que 10 de upload (não me recordo exactamente o upload, mas sempre que lá vou de certeza que tenho 100 de download).

Adicionei agora 3 telemóveis ao pacote, como era a novidade de ter móvel associado ao serviço pago 5€ por cada cartão (para sempre) e tenho 1000min chamadas 2000sms e 2gb de internet. Para a utilização destes 3 cartões chega e sobra (normalmente andava a consumir 300-400 min de telefone).

Fica a minha experiência partilhada.
És um caso raro. Por aqui a televisão também não tem falhas, mas a internet está impossível de utilizar. Há quase dois meses que ando a reclamar e eles estão constantemente a pedir-me "trace root" e "speedtest", e não há meio de enviar um técnico. Enfim.
 
Também posso afirmar que em 10 anos de cabovisão não tive problemas, com a excepção de um caso pontual de ter ficado sem tv e net devido a mau tempo. De resto nunca tive problemas de internet nem de tv.
 
Também posso afirmar que em 10 anos de cabovisão não tive problemas, com a excepção de um caso pontual de ter ficado sem tv e net devido a mau tempo. De resto nunca tive problemas de internet nem de tv.

Eu apenas tive 2 anos com a Cabovisão e fiquei muito satisfeito, 0 problemas. Exceptuado o mesmo caso que o teu, mau tempo ter deitado tudo abaixo por 2 vezes mas são situações normais, de resto sempre a rolar, velocidade de net próxima à contratada e canais de TV sem falhas. Telefone era raro usar mas nunca deu problema também.

Agora claro, à casos e casos, nem todos conseguem ter os mesmo niveis de satisfação, falando em qualidade de serviço contratado.
 
Boas.
Sou cliente Cabovisao, agora denominada de Nowo, deste Agosto deste ano.Contratei com a cabovisao, não só por ser a operadora mais barata mas como era a unica operadora a prestar serviço por cabo no meu prédio, atenção moro na cidade de Setúbal onde toda a cidade tem cobertura das grandes operadoras Nos e Meo e o meu prédio por ser o mais recente neste bairro é o único que a Nos apenas por satélite e Meo por ADSL, penso que isto envolva questões burocráticas mas mesmo assim contactei a Anacom para saber o motivo, até á data não obtive resposta e como precisava de Tv em casa não tive grande escolha.

Feedback do serviço cabovisao.....Tenho a Box de gravação normal (a Onebox era 5 euros e tal, optei por esta por ser mais barata, cerca de 1.50e) o visual tanto dos menus como de tudo é péssimo, simplesmente está ultrapassado.É algo semelhante as antigas powerbox da Zon que nem disco rígido tinham. A Net a velocidade contratada é de 100mb, como uso por wifi apenas atinjo os 43MB, para não falar que fico sem sinal wireless várias vezes ao dia!

Fui cliente Tvcabo/Zon/Nos na casa dos meus pais durante 15 anos, também tive problemas mas a Cabovisão realmente não me cativa em nada a não ser o telemóvel que por apenas pouco mais de 5 euros tenho 1000 m, 2000 sms e 2Gb de net. Reparo que agora na Nowo esse tarifário foi alterado para 2000m de chamadas, mas não sei se tenho direito a isso!!

A minha duvida é se poderei rescindir contrato com eles devido a esta mudança ou se tenho de cumprir o que contratei com fidelização de anos com a cabovisao ?
Penso que agora em pouco mais de 1 mês ja tenho serviço Meo aqui no prédio, pelo menos no site dá cobertura por fibra.Custa-me agora ter de aguentar este serviço de tv antiquado por meses!

Cumprimentos
 
Boas.
Sou cliente Cabovisao, agora denominada de Nowo, deste Agosto deste ano.Contratei com a cabovisao, não só por ser a operadora mais barata mas como era a unica operadora a prestar serviço por cabo no meu prédio, atenção moro na cidade de Setúbal onde toda a cidade tem cobertura das grandes operadoras Nos e Meo e o meu prédio por ser o mais recente neste bairro é o único que a Nos apenas por satélite e Meo por ADSL, penso que isto envolva questões burocráticas mas mesmo assim contactei a Anacom para saber o motivo, até á data não obtive resposta e como precisava de Tv em casa não tive grande escolha.

Feedback do serviço cabovisao.....Tenho a Box de gravação normal (a Onebox era 5 euros e tal, optei por esta por ser mais barata, cerca de 1.50e) o visual tanto dos menus como de tudo é péssimo, simplesmente está ultrapassado.É algo semelhante as antigas powerbox da Zon que nem disco rígido tinham. A Net a velocidade contratada é de 100mb, como uso por wifi apenas atinjo os 43MB, para não falar que fico sem sinal wireless várias vezes ao dia!

Fui cliente Tvcabo/Zon/Nos na casa dos meus pais durante 15 anos, também tive problemas mas a Cabovisão realmente não me cativa em nada a não ser o telemóvel que por apenas pouco mais de 5 euros tenho 1000 m, 2000 sms e 2Gb de net. Reparo que agora na Nowo esse tarifário foi alterado para 2000m de chamadas, mas não sei se tenho direito a isso!!

A minha duvida é se poderei rescindir contrato com eles devido a esta mudança ou se tenho de cumprir o que contratei com fidelização de anos com a cabovisao ?
Penso que agora em pouco mais de 1 mês ja tenho serviço Meo aqui no prédio, pelo menos no site dá cobertura por fibra.Custa-me agora ter de aguentar este serviço de tv antiquado por meses!

Cumprimentos
Não, não podes rescindir. Se quiseres um melhor serviço a única coisa que podes fazer é passar para a onebox.
 
Entrei em contacto com a Nowo para subscrever o serviço com a Onebox e achei ridículo querem cobrar-me 50€ pela instalação deste novo serviço....só se for novo cliente é que não pago nada!!! Com a NOS cheguei a subscrever produtos e trocas de equipamento durante períodos de fidelização e nunca me foi cobrado nada por isso! Começa bem esta "nova" nowo!!
 
Entrei em contacto com a Nowo para subscrever o serviço com a Onebox e achei ridículo querem cobrar-me 50€ pela instalação deste novo serviço....só se for novo cliente é que não pago nada!!! Com a NOS cheguei a subscrever produtos e trocas de equipamento durante períodos de fidelização e nunca me foi cobrado nada por isso! Começa bem esta "nova" nowo!!

Isso não é "novo" (passo a redundância). Sempre foi assim com a Cabovisão, a não ser que exista alguma contrapartida como aumento da fidelização.
 
Pois não sei se isso será possivel mas ainda irei á loja perguntar.Mas penso que terá de ser um técnico a efectuar as ligações.Já entrei em contacto com a Deco para saber se o simples facto de ter assinado o contrato com a Cabovisão e a mesma ter mudado de nome sem os clientes serem contactados telefonicamente para saber se aceitam a transiçao(pelo menos seria o modo mais correcto de agir) é motivo para eu pedir rescisão de contrato ou não.
Fico a aguardar uma resposta da parte deles.Senão der paciencia tenho de me aguentar mais 23 meses com este serviço antiquado!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo