Nowo: A nova operadora móvel da Cabovisão?

Tenho o plano já antigo "Duplo Surf" que incluía internet 30/2 Mbps.

Hoje ao fazer um speedtest, verifico que a velocidade anda +/- em: 70/9 Mbps.

Mais alguém notou este aumento de velocidade nos planos de 30MB? Será que todos os planos irão ser alterados para os novos 100/10 Mbps?
 
CHAMADAS NACIONAIS TARIFAS
REDES FIXAS E MÓVEIS 0,1722 €
SMS 0,1722 €
MMS (COM OU SEM VÍDEO) 0,5000 €
VIDEOCHAMADA REDE NOWO 0,5000 €
VIDEOCHAMADA OUTRAS REDES 1,0000 €
DADOS 0,1845 €
 
Vamos lá ver se eu percebi bem, é preciso ter o serviço de internet e tv para se ter o serviço de telemóvel?
Ou seja, ficou tudo na mesma, pois já o era assim quando era cabovisão, piora ainda mais quando o acesso ao serviço é restrito e disponibilizado a apenas "meia dúzia de pessoas" olhando para Portugal num todo.
Que bela concorrência!


Apanhei esta num site:"O rebranding da Cabovisão rondou um investimento de cerca de 6 milhões de euros"
Dinheiro tão mal investido.

http://shifter.pt/2016/09/cabovisao-agora-e-nowo-e-quer-mudar-o-mercado-de-telecomunicacoes/
 
Vamos lá ver se eu percebi bem, é preciso ter o serviço de internet e tv para se ter o serviço de telemóvel?
Ou seja, ficou tudo na mesma, pois já o era assim quando era cabovisão, piora ainda mais quando o acesso ao serviço é restrito e disponibilizado a apenas "meia dúzia de pessoas" olhando para Portugal num todo.
Que bela concorrência!


Apanhei esta num site:"O rebranding da Cabovisão rondou um investimento de cerca de 6 milhões de euros"
Dinheiro tão mal investido.

http://shifter.pt/2016/09/cabovisao-agora-e-nowo-e-quer-mudar-o-mercado-de-telecomunicacoes/

Isto só pode ser uma brincadeira de mau gosto. Um rebranding que custou 6 milhões? Anda tudo doido...

E que bela concorrência, não haja dúvida... Novamente, anda tudo doido...
 
boas.. entrevista ao CEO da cabovisão no publico . Nesta entrevista, fecha a porta a uma oferta competitiva de um serviço móvel separado dos restantes, baseando toda a oferta da empresa num serviço de internet no qual se podem adicionar ofertas.

Na mesma entrevista não fecha a porta a um aumento da rede fruto de um investimento que planeiam fazer ao longo dos próximos 2-3 anos.

abc
 
A partir do momento em que a oferta do serviço é exclusivo à zona que eles operam, deixa de ser interessante pois nem concorrência faz.
Estar à espera que uma empresa que nunca saiu de dentro do ovo, que investe 6 milhões para mudar de nome, que nem daqui a 100 anos chegará ou estará disponível a pelo menos 30% da população portuguesa, por basear todos os seus serviços numa infraestrutura de rede fixa que para ser ampliada, necessita de um investimento astronómico e sem paralelo, resta-nos as renegociações com as empresas realmente detentoras do mercado, alegando, ter um familiar numa zona NOWO que nos dará acesso a um barato e excelente serviço móvel, na esperança que eles vão na cantiga e façam uma proposta idêntica.

"Na NOWO não existem pacotes pré-definidos com televisão, internet e telefone; é o cliente que constrói o seu pacote começando sempre com a oferta base de 19,99 euros/mês. A NOWO promete assim “liberdade de escolha e justiça no relacionamento operadora-consumidor, transparência e preços justos”, desafiando “as actuais práticas das operadoras em prol da defesa dos interesses dos clientes”, explica em comunicado."

Se Eu Ligar para lá e disser...
Muito bom, queria aderir!
Que me vão responder?
-Infelizmente, não operamos na sua localização!
Investimento de 6 milhões para dar... a mesma liberdade de escolha que tinha ontem, e à 10 anos atrás.
-Justiça?
Sim é justo poder usufruir de tudo o que sempre usufrui até aqui.
-Transparência nos preços?
Sim continuo a gastar o mesmo que gastei até aqui, pelo mesmo serviço, pelo menos até ao princípio do próximo ano.
-...desafiando “as actuais práticas das operadoras em prol da defesa dos interesses dos clientes?
Sim, dos clientes deles!

nowo_01-1000x641.jpg


Desilusão!
 
honestamente também não percebo muito bem esta estratégia. O porquê de limitar a oferta de telemóvel apenas aos clientes actuais? Não tentar de uma forma mais agressiva expandir a sua base de clientes? Muito muito estranho..
 
Eles devem estar a oferecer também 4G pela rede da NOS, falava algo sobre isso algures no website.

Desde que revolucionem o preço já é um bom ponto de partida. A vodafone nas zonas de cobertura já oferece por 27€ um excelente pacote.
Se estes senhores levantarem o veu para internet a baixo preço pode ser que vejamos a MEO a baixar também os preços.
É inadmissível pagar 37€ por ADSL 24MB e ter 8MB disponíveis, sendo que não há qualquer outra alternativa.
 
Eu sou cabovisão com fidelização a acabar em Setembro do próximo ano. Com estas mudanças todas, vale a pena ligar para lá na esperança de baixar a mensalidade?
 
Infelizmente este "rebranding" é a ideia de investimento do novo acionista da Cabovisão, que curiosamente ainda se confude com o antigo. Os novos pacotes são interessantes mas a escalabilidade é 0 pois as zonas de cobertura são as mesmas que já existiam. Não deixa tambem de ser curioso a oferta dos 100 /200 Megas, atendendo a infrastrutura da CBV se exisitrem muitos clientes antigos a aderir qual a velocidade real que vão conseguir tendo em conta que o cabo por definição é um meio partilhado.
 
Também experimentei e o meu resultado ainda foi mais curioso.
Não reconhece a minha morada, devo morar noutro país e não sabia, mesmo tentando com o código postal onde só permite colocar os 4 primeiros dígitos, faltando os finais três algarismos que permite saber com precisão a minha morada (basta colocar no Google e ele diz a terra e nome da rua) e com esses 4 algarismos obtenho (Fernão Ferro) que fica na margem sul do Tejo e eu moro na margem Norte, perto de Torres Vedras.
Tanto dinheiro (mal) gasto para serem tão amadores, e ainda têm o descaramento de oferecer algo que não podem dar (Publicidade enganosa, crime punido por lei) quando abrimos a página Nowo.pt observamos isto:

nowo.png


...que é mentira, que liberdade de escolha eles me dão se nem a minha morada reconhecem?(mesmo reconhecendo não sou elegível para ter o serviço, só cá chega a Meo e ainda por cima fora da zona sapo onde para ter internet tenho que pagar para além da mensalidade do serviço, a linha telefónica).
E mais parvo é o que escrevem mais abaixo:
"A minha liberdade começa em 3, 2, 1...
Essa então é gozar com 90% dos portugueses, é o topo do amadorismo, pelo menos dessem a resposta ... Dependendo de nós, dentro dos próximos 100 anos!
 
Back
Topo