1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOWO BOX IP

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por zeroping, 6 de Setembro de 2018. (Respostas: 67; Visualizações: 9443)

1. zeroping

zeroping Banido

A NOWO acaba de anunciar o lançamento de um serviço de IPTV que permitirá acesso aos conteúdos da operadora em todo o território continental. Com o nome BOX IP, este serviço é particularmente útil para todos os portugueses que viajam dentro do país, pela União Europeia ou que tenham uma segunda habitação e que desejam aceder aos seus conteúdos preferidos como se estivessem em casa. Para aceder a este novo serviço basta aos clientes terem ligação à internet, independentemente da rede da operadora.

Com um valor de equipamento de 79,99€, a nova BOX IP HD da NOWO tem uma mensalidade de 12,99€ para a opção com 33 canais e de 19,99€ para a opção com 82 canais. Estão ainda disponíveis para subscrição os seguintes canais premium: BTV, Sport TV, Eleven Sports, TVCine & TVSeries e Globo Now.
    Grelha de canais
    https://campanha.nowo.pt/box-ip/img/grelha_canais.pdf
    Detalhes:
    https://campanha.nowo.pt/box-ip/?utm_source=Site&utm_medium=Banner&utm_campaign=BoxIPpt

2. zeroping

zeroping Banido

3. MOUSETM

MOUSETM Power Member

não faz, existindo um topico para o feito, este vai ser fechado pela moderação...

4. viperbruno

viperbruno Power Member

Pensando melhor, só se designar alguns tópicos oficiais no sub-fórum da NOWO, para evitar a dispersão que actualmente se verifica.

À consideração da administração, será possível fixar os seguintes tópicos?

@Metro @Sacripanta

5. Ze_Cabrera

Ze_Cabrera Power Member

A quem já usa (se é que já há alguém) a box ip da nowo: a live latency é similar às iptv da meo e Vodafone (cerca de 10 segundos) ou é superior?

6. EduardoValente

EduardoValente Power Member

É possível, para clientes NOWO, aderir a este serviço? Sendo que iria utilizar o sinal de Internet disponibilizado pela Onebox.
    Cumpts,
    Eduardo Valente

7. viperbruno

viperbruno Power Member

Para isso mais vale renegociares a box convencional "NOWO TV" e depois activas o modo IPTV que foi recentemente disponibilizado, ficando assim com acesso integral à grelha TV da NOWO, como também não terias de pagar 12,99€/mês pelos canais.

8. EduardoValente

EduardoValente Power Member

Sim mas o objecivo aqui era por exemplo, ter as funcionalidades de ambas as boxs em dois locais diferentes. Já que me foi dito que não e possível, por exemplo, ter 2 boxes com a função "flashback".

9. FM_Online

FM_Online Power Member

Poderes até podes ter adquire a box NOWO TV IP mas depois tem um senão tens que pagar mais uma mensalidade pelos canais.

10. viperbruno

viperbruno Power Member

Se for na mesma casa, não faz sentido. Se for noutra casa que não tenhas sinal da NOWO aí sim.

11. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

A latencia anda por volta de 7 segundos.

12. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Qualquer
    Qualquer cliente nowo pode adquirir nas condições existentes.
    Paga 79,99€ pela nowo iptv, e depois associa um dos packs disponíveis.

13. FM_Online

FM_Online Power Member

Eu já tenho a NOWO TV em casa com o meu pacote de canais. Basta comprar a box NOWO TV e não tenho mais que pagar mais nada?

14. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Tens que aderir sempre aos 33 canais ou 82 canais.

15. FM_Online

FM_Online Power Member

Como eu calculava. Tens que aderir a um pacote de canais. Ou seja o pacote que já tenho não conta.

16. rmsilva88

rmsilva88 Power Member

Exactamente.

17. PWP

PWP Power Member

Sinceramente não estou a perceber este modelo de negócio. Isto claramente é uma box para quem NÃO é cliente Nowo. Mas no entanto, para esta box funcionar precisa de uma boa ligação à internet (TV via IPTV) e quem tem uma boa ligação à internet por norma também tem o pacote de TV dessa operadora associado. Só vejo esta box a ser redireccionada a emigrantes que queiram ver TV portuguesa no estrangeiro. Não estou a ver mais nenhum target.

18. Acesso aos canais Eleven Sports a clientes sem cobertura da Nowo. Ainda nao ha/vai haver acordo com as outras operadoras.

19. PWP

PWP Power Member

@luisbruno para se ter acesso aos canais Eleven não é preciso esta box. A Eleven fornece o serviço via browser ou APP.

Partilhar esta Página