NOWO BOX IP

Sinceramente não estou a perceber este modelo de negócio. Isto claramente é uma box para quem NÃO é cliente Nowo. Mas no entanto, para esta box funcionar precisa de uma boa ligação à internet (TV via IPTV) e quem tem uma boa ligação à internet por norma também tem o pacote de TV dessa operadora associado. Só vejo esta box a ser redireccionada a emigrantes que queiram ver TV portuguesa no estrangeiro. Não estou a ver mais nenhum target.
Pode ter Internet de outro operador ou banda larga movel e ter o serviço de TV da NOWO.
 
@FM_Online sim porque as nossas banda largas móveis são a loucura... Dá mesmo para ter um serviço de IPTV em condições.

E fica muito mais caro (e com piores condições) ter 2P + Box Nowo nos outros operadores. Por isso quem olha para o mercado tem sérias dificuldades em perceber onde esta box se vai encaixar. Só mesmo se for para o mercado internacional.
 
Última edição:
@FM_Online sim porque as nossas banda largas móveis são a loucura... Dá mesmo para ter um serviço de IPTV em condições.

E fica muito mais caro (e com piores condições) ter 2P + Box Nowo nos outros operadores. Por isso quem olha para o mercado tem sérias dificuldades em perceber onde esta box se vai encaixar. Só mesmo se for para o mercado internacional.
Sei de muitos emigrantes que quando souberem disto vão parar de pagar o satélite e comprar isto
 
Se o target for os emigrantes, há formas acessíveis de fazer chegar-lhes a informação. Mas tenho as minhas dúvidas que oficialmente possam vender a impressão que o target é para ser usado fora de portas, devido aos direitos dos canais estarem confinados aos residentes em território nacional. O Satélite é uma forma de contornar essa limitação, não significa que seja legítimo.
 
Esta box tem autorização para ser usada dentr
Se o target for os emigrantes, há formas acessíveis de fazer chegar-lhes a informação. Mas tenho as minhas dúvidas que oficialmente possam vender a impressão que o target é para ser usado fora de portas, devido aos direitos dos canais estarem confinados aos residentes em território nacional. O Satélite é uma forma de contornar essa limitação, não significa que seja legítimo.
Esta box pode ser usada dentro dos 28 paises da uniao europeia. Sem qualquer limitação.
 
Peço desculpa por mas podes explicar um pouco melhor que também não percebi o que quiseste dizer.

O que quis dizer é que a venda (e uso) da box exclusivamente em território fora de Portugal, não deverá ser consentânea com a licença dos canais que a NOWO têm contratualizado.

Ou seja, a box pode ser utilizada fora de Portugal, pelas actuais directrizes da Comissão Europeia, mas o intuito do seu uso deve ser o território nacional. Alguém em Espanha não poderá comprar/subscrever esta box, ponto final.
 
O que quis dizer é que a venda (e uso) da box exclusivamente em território fora de Portugal, não deverá ser consentânea com a licença dos canais que a NOWO têm contratualizado.

Ou seja, a box pode ser utilizada fora de Portugal, pelas actuais directrizes da Comissão Europeia, mas o intuito do seu uso deve ser o território nacional. Alguém em Espanha não poderá comprar/subscrever esta box, ponto final.
Quanto aos canais a NOWO tem autorização para os emitir através das suas plataformas para a União Europeia e para adquirir o serviço é obrigatório ter uma morada de residência em Portugal como refere o site da NOWO.
 
Comprei esta box. Tenho dois serviços de Internet, um da Meo e outro da Vodafone.
No serviço da Meo, e ligando ao router original (Tecnicolor), o serviço funciona bem.
No serviço da Vodafone, tendo um sistema pfsense como router, a box apanha o IP através do DHCP, mas não dá imagem.
Sabem se tenho que abrir portas ou serviços específicos, para funcionar ?
Falei com o suporte, disseram que não era preciso abrir portas, mas com quem falei, não me inspirou confiança.
 
Boa tarde,

Campanha disponivel entre os dias 13 de setembro e 19 setembro:

33 CANAIS - 14,99€ - INCLUI: pack 33 canais, Eleven Sports, aluguer da BOX IP

82 CANAIS - 21,99€ - iNCLUI: pack 82 canais, Eleven Sports, aluguer da BOX IP

Obriga a uma fidelização de 24 meses, adesão ao débito direto + fatura eletronica


O cliente ainda pode adicionar a este serviço, caso queira os móveis pos-pagos nas suas vertentes ( 250mb, 1gb ou 3gb)
 
Comprei esta box. Tenho dois serviços de Internet, um da Meo e outro da Vodafone.
No serviço da Meo, e ligando ao router original (Tecnicolor), o serviço funciona bem.
No serviço da Vodafone, tendo um sistema pfsense como router, a box apanha o IP através do DHCP, mas não dá imagem.
Sabem se tenho que abrir portas ou serviços específicos, para funcionar ?
Falei com o suporte, disseram que não era preciso abrir portas, mas com quem falei, não me inspirou confiança.

Podes meter fotos da box e interface da mesma para vermos?

Agradecia-te imenso
 
Boa tarde,

Campanha disponivel entre os dias 13 de setembro e 19 setembro:

33 CANAIS - 14,99€ - INCLUI: pack 33 canais, Eleven Sports, aluguer da BOX IP

82 CANAIS - 21,99€ - iNCLUI: pack 82 canais, Eleven Sports, aluguer da BOX IP

Obriga a uma fidelização de 24 meses, adesão ao débito direto + fatura eletronica


O cliente ainda pode adicionar a este serviço, caso queira os móveis pos-pagos nas suas vertentes ( 250mb, 1gb ou 3gb)

Já agora, link para a campanha:
https://campanha.nowo.pt/box-ip-ele...aign=BoxIPpt&utm_term=Reach&utm_content=18-55
 
Back
Topo