NOWO BOX IP

cool_shot

Power Member
Boa noite,

Aderi hoje a este serviço para utilizar na Alemanha.
tenho utilizado streaming piratas, mas tendo em conta que costumam falhar de vez em quando, não tem gravações automáticas (ou flashback como lhe chamam aqui), lá decidi aderir.

Paguei 79.99€ pela box e fico a pagar 19.99€ mensais.
Ainda me aparentaram a opção com fizelização de 24 meses, mas pagaria na mesma 19.99€ + 5€ de aluguer de box 🤷‍♂️
Se me tivessem oferecido a box pelos 2 anos, ainda aderia, mas sem oferta da box, não vejo qual o sentido de me fixelizar.

No entanto, e ao chegar a casa, testei o testei o serviço e achei a box muito básica nada intuitiva.
Também achei a qualidade dos canais bastante inferior à do meo, com a qual comparei lado a lado. Até a qualidade de imagem so serviço pirata que andava a utilizar, é melhor.
Também achei a grelha com falta de alguns canais, assim como a má organização. Deveriam ter colocado todos os canais HD primeiro, e os SD no fim. Não faz sentido estar como está, principalmente quando a qualidade SD é má.

Nesse sentido, estou a ponderar cancelar o serviço.

Já agora, já alguém tentou negociar o valor do pacote?
 
Última edição:

joselrl

Power Member
Boa noite,

Aderi hoje a este serviço para utilizar na Alemanha.
tenho utilizado streaming piratas, mas tendo em conta que costumam falhar de vez em quando, não tem gravações automáticas (ou flashback como lhe chamam aqui), lá decidi aderir.

Paguei 79.99€ pela box e fico a pagar 19.99€ mensais.
Ainda me aparentaram a opção com fizelização de 24 meses, mas pagaria na mesma 19.99€ + 5€ de aluguer de box 🤷‍♂️
Se me tivessem oferecido a box pelos 2 anos, ainda aderia, mas sem oferta da box, não vejo qual o sentido de me fixelizar.

No entanto, e ao chegar a casa, testei o testei o serviço e achei a box muito básica nada intuitiva.
Também achei a qualidade dos canais bastante inferior à do meo, com a qual comparei lado a lado. Até a qualidade de imagem so serviço pirata que andava a utilizar, é melhor.
Também achei a grelha com falta de alguns canais, assim como a má organização. Deveriam ter colocado todos os canais HD primeiro, e os SD no fim. Não faz sentido estar como está, principalmente quando a qualidade SD é má.

Nesse sentido, estou a ponderar cancelar o serviço.

Já agora, já alguém tentou negociar o valor do pacote?


Eles tinham uns pacote mais baratos para quem aderiu na altura da exclusividade da Eleven e pediu para cancelar ao fim dos 24 meses, podes ligar para cancelar que eles passam para a retenção e ouves o que dizem
 

ccdm

Power Member
Alguem sabe dizer se é possível subcrever a opção "gravação avançada" com a Nowo Box IP TV (Agora é a gravaçao em cloud) ? Na box, não encontro a opção "gravação avançada" nos menus 'Meu mundo -> Subscrição'. No site, na área do cliente não é possível ativar.
 
Última edição:

cool_shot

Power Member
Bem…
Após uma semana de uso na Alemanha, decidi cancelar.
O serviço no estrangeiro, tem imensas falhas…
Os canais demoram mais a carregar, e muitas vezes ficam de tal maneira pixelizados, que nem se conseguem ver as legendas, ficando assim vários minutos, até conseguir ficar com mais resolução.
Por vezes falha várias vezes de seguida a ponto de não conseguir ver mais.

O apoio técnico culpa a minha net, no entanto, tenho uma ligação de 1Gbps.
Ao fazer um teste aos servidores da Nowo consigo cerca de 800Mbps com ping de 60.
Por esse motivo, decidi cancelar pois não acho que valha a pena o valor para a qualidade de serviço.
 

KiKo_200

Power Member
Bem…
Após uma semana de uso na Alemanha, decidi cancelar.
O serviço no estrangeiro, tem imensas falhas…
Os canais demoram mais a carregar, e muitas vezes ficam de tal maneira pixelizados, que nem se conseguem ver as legendas, ficando assim vários minutos, até conseguir ficar com mais resolução.
Por vezes falha várias vezes de seguida a ponto de não conseguir ver mais.

O apoio técnico culpa a minha net, no entanto, tenho uma ligação de 1Gbps.
Ao fazer um teste aos servidores da Nowo consigo cerca de 800Mbps com ping de 60.
Por esse motivo, decidi cancelar pois não acho que valha a pena o valor para a qualidade de serviço.

Adere a um serviço satélite da NOS ou do MEO...
 

cool_shot

Power Member
Infelizmente, isso não é uma opção.
Não posso ter parabólica no prédio, e não anda 7 dias para trás.

Tenho usado serviços pelo smart iptv que funcionam bem melhor.
O mais importante aqui, seria o acesso aos últimos 7 dias, motivo pelo qual aderi. Mas a qualidade, deixa muito a desejar.
 
Última edição:

joselrl

Power Member
Infelizmente, isso não é uma opção.
Não posso ter parabólica no prédio, e não anda 7 dias para trás.

Tenho usado serviços pelo smart iptv que funcionam bem melhor.
O mais importante aqui, seria o acesso aos últimos 7 dias, motivo pelo qual aderi. Mas a qualidade, deixa muito a desejar.

Tens a hipótese de algum amigo ou familiar te ceder os dados de acesso à app TV da operadora deles. Só a MEO é que ainda tem o MEO GO Multi a pagar, mas pelo que estiver a ver ja começaram a incluir em novos pacotes
 

FlyingCats

Power Member
Pelo que se vê no site a BOX IP parace ser igual á BOX NOWO TV do serviço por cabo.

É realmente a mesma BOx mas com configurações diferentes ?
 

FlyingCats

Power Member
É que eu tenho serviço de cabo com a box NOWO TV ligada por coaxial e queria ligar numa TV de outra divisão onde não tenho cabo coaxial.
Já testei e o flashback funciona sem problemas mas não consigo ver TV em directo (porque o coaxial não está ligado)

Como configuro a BOX para ter os canais por IP ?
 

KiKo_200

Power Member
É que eu tenho serviço de cabo com a box NOWO TV ligada por coaxial e queria ligar numa TV de outra divisão onde não tenho cabo coaxial.
Já testei e o flashback funciona sem problemas mas não consigo ver TV em directo (porque o coaxial não está ligado)

Como configuro a BOX para ter os canais por IP ?

Acho que não consegues, ou pelo menos não é conhecido por nós. Tenta ligar ao apoio técnico, pode ser que eles te ajudem...
 
Topo