NOWO BOX IP

Boa noite comunidade.
Penso que já deveis ter conhecimento de que esta box Nowo IP, pode ser adquirida em todo o país, incluindo Regiões Autónomas da Madeira e Açores.
No meu caso que sou da Madeira, tenho já este serviço activo, com uma fidelização de 24 meses, em que inclui:

- Pack NOWO 82 canais, por IP
- Eleven Sports
- 500 horas de gravação avançada
- Box NOWO TV IP HD gratis
- Envio da Box NOWO IP grátis.
Valor mensal 19,99 €uros.

Também informo que a esta box Nowo IP, serve para o serviço de cabo na rede NOWO, de onde a mesma tem infraestruturas HFC e a box também funciona por WI-FI, em qualquer operadora, seja por 2,4 GHZ, bem como por 5 GHZ.
A interface é única em ambos os serviços, quer por Cabo, quer por IPTV, assim como é rápido e intuitiva, apesar da sua simplicidade.
Deixo uma crítica construtiva à NOWO, no que toca a este serviço por IP.
Deveria ter todos os canais de TV disponíveis, assim como os canais de rádio, para todos os clientes, tal como acontece com a rede de Cabo, assim como ter mais apps, tal como as operadoras concorrentes disponibilizam aos seus clientes.
De resto, acho que é tudo e aqui deixo o meu testemunho, para com a NOWO.
Acho que quem pensava que não seria possível adquirir este serviço, nas Regiões Autónomas, pensava errado, pois agora é possível adquir este serviço em todo o país e aqui deixo o meu testemunho.
Cumprimentos a todos.
 
Última edição:
A questão é que canais como a SIC Radical, SIC Mulher e TVCine só podem ser vistos/subscritos, nos ISPs, para quem tenha ligações fixas. É uma imposição dos respectivos canais, e não pelos ISPs. Assim sendo, são logo menos 7 canais que estão disponíveis, para quem queira usar estas soluções "móveis". Só se esta solução, de alguma maneira, seja considerada fixa e vocês tenham acesso a esses canais.

Quanto às rádios e canais em falta, são os mesmos que não constam da app "NOWO TV", ou seja, os que eles não tem via streaming. Quiçá falta de capacidade no servidor ou falta de vontade deles. A MEO já conta com 92 canais de TV (excluindo premiums), mas também se pensarmos que eles tem desde sempre IPTV e dos supostos 200 canais, só menos de 130 é que estão via app/Apple TV, a NOWO que "tem" 140, ter 74 canais reais (sem versões duplicadas) não está assim tão mal. O problema é sim a qualidade de transmissão, o HD é muito sofrível, tem as SIC em 720p o que me pergunto o que andam a fazer...
 
A NOWO CHEGOU À ANDROID TV

Agora já pode usar a sua Android TV para aceder a todos os conteúdos da NOWO TV.

Instale a App NOWO na sua Android TV através da Play Store para começar a assistir aos seus programas preferidos de forma personalizada e intuitiva.

Net 120 + TV 140 canais com APP incluída = 27,50 euros (mês).

https://www.nowo.pt/tv/android-tv/
 
Porquê o Canal TVI HD não faz parte dos canais na subscrição TV Base ?

 
Deve ser o teu caso em especial, não tem existido queixas, pede para trocar a box
Não é da box: é da forma com o sinal é codificado pela Nowo. Há clientes exigentes e clientes que se contentam com o que lhes pões à frente e nem sequer se apercebem desses pormenores. tenho falado com muita gente e ninguém se tem apercebido da pessima qualidade do straem dos resumos que a rtp e sic passam dos jogos de futebol da eleven sports, seja em TDT , seja em Nos seja no que for. terá a ver com codecs, com a codificação /compressão do sinal.
 
Grelha de canais actualizada.
Alguns canais passam o formato HD disponivel a partir do dia 15.02 (hollywood HD, AMC HD, Blaze HD, etc ...)

https://www.nowo.pt/pdf/Nowo-Grelha-Canais-BoxIP.pdf

É uma boa notícia alguns canais passarem a ser transmitidos em HD, sobretudo quando uma TV 4K é agora coisa corrente.
No entanto, vi com preocupação que os canais importantes National Geographic e National Geographic Wild deixarem de transmitir em HD.
É também um absurdo o Odisseia anda só existir em SD...
Então e os canais LuxeTV, DW e Andalucia, desaparecem? Já nem estão na lista actual apresentada na página...
 
Back
Topo