Nowo - Chamadas para 16800 pagas

E se ligar para o número de apoio de roaming? Também se paga?

http://www.nowo.pt/suporte/contactos
Liga o 210821000, desconta do Plafond, apesar de aparecer a mensagem que a mesma tem um custo, á minha confiança, já liguei dezenas de vezes e só sai Plafond dos minutos, mas não refiram isso ao operador, além disso tenho mais números, eles ligam sempre com número identificado e eu gravo, dão todos para retribuir chamada, por enquanto
 
210801080
210850099
210821000
Chamada local, se tiveres Plafond desconta do mesmo, apesar de aparecer a gravação que poderá ser cobrado um valor de 0,30 a 2,70 €, podem confiar e verificar no saldo, já liguei dezenas de vezes.
Agora não digam ao operador, eles devem saber, mas não é bom lembralos
 
Não sei se sabem mas o 210801080 vai parar (por alguma razão que desconheço) à recepção da sede da nowo no parque das nações,quem atende esse nr. é o vigilante que está na recepção.Eles passam a chamada para 16800 mas pelas razões obvias não devem fazer.
 
Os contactos indicados na pagina web da NOWO são:
- Linha de Apoio ao Cliente (informação/apoio técnico) – 16800/210821000 - 0,30€/minuto até máximo 2,70€.
- Linha de Apoio Informático PC MEDIC – 16804 - 0,30€/minuto
- Linha de Apoio Comercial – 16805 - de rede fixa grátis, móvel 0,30€/minuto
- Linha de Apoio em Roaming – 00351928016888

Os endereços de e-mail estão escondidos num local em letras pequenas, "Condições de Oferta dos Serviços", que remete para um documento PDF:
- Informações Gerais para Clientes Residenciais – [email protected]
- Questões Técnicas para Clientes Residenciais – [email protected]
- Informações Gerais ou Questões Técnicas para Clientes Empresariais – [email protected]
- Denúncia/Resolução do Contrato – [email protected]

É claro o RELES interesse em lucrar com os contactos telefónicos. Relatar uma avaria ou insuficiência na prestação dos serviços em ver de dar ligar a uma compensação implica na NOWO a cobrança de uma importância. Estão a ser cobrados valores sem ser prestado qualquer serviço!
 
Caros amigos, chamadas feitas para a Nowo através do fixo comecados começados por 21 já se pagam, 0,95 cêntimos.
Já reclamei, não aparece no extra Plafond mensal e descontam minutos, além de pagar.
 
Última edição:
Caros amigos, chamadas feitas para a Nowo através do fixo comecados começados por 21 já se pagam, 0,95 cêntimos.
Já reclamei, não aparece no extra Plafond mensal e descontam minutos, além de pagar.

210850099
210821000

São pagos de acordo com o plafon existente do numero de onde estas a ligar como um numero da rede fixa normal, ou seja não pagas nada extra, é a mesma coisa que ligares para qualquer outro número 21 xxx xx xx
 
210850099
210821000

São pagos de acordo com o plafon existente do numero de onde estas a ligar como um numero da rede fixa normal, ou seja não pagas nada extra, é a mesma coisa que ligares para qualquer outro número 21 xxx xx xx
Era assim, desde que mudou para 0,95 a coisa pia doutra maneira, ligas para um 21 mas a central reconhece o número como 16800, tenho lá 6 chamadas para pagar, não fazia ideia, ainda bem que a gaja me avisou, acabou-se
 
No site mostra a 0€ :/

er79cwe.png
 
Se eles cobrarem é usar o vermelhinho, o contrato não fala que há números 21 que podem ser cobrados valores, nem a ANACOM o deve permitir. A central reconhecer é treta, porque se ligar de um número não-nowo em que tenha minutos para telefone fixo, eu não posso receber nada para pagar porque fiz uma chamada para um 21. Por isso, se a NOWO o faz é a nível de facturação, e comete uma ilegalidade. Depois confirmem o que receberam e se não quiserem ir à loja usem o livro de reclamações on-line!
 
Se eles cobrarem é usar o vermelhinho, o contrato não fala que há números 21 que podem ser cobrados valores, nem a ANACOM o deve permitir. A central reconhecer é treta, porque se ligar de um número não-nowo em que tenha minutos para telefone fixo, eu não posso receber nada para pagar porque fiz uma chamada para um 21. Por isso, se a NOWO o faz é a nível de facturação, e comete uma ilegalidade. Depois confirmem o que receberam e se não quiserem ir à loja usem o livro de reclamações on-line!
É exatamente isto que eles estão a fazer.
Acabei de receber a fatura e pasme-se o que lá vem: 3 chamadas para o 210821000 valor a pagar zero €. 1 chamada para o 16800 valor a pagar 0,95€. Total a pagar em chamadas: 2.85€.
Não fiz nenhuma chamada para o 16800 e sim liguei 3 vezes para o 210821000 para renegociar contrato.
Vejam como eles cometem esta ilegalidade. Como as chamadas para a rede fixa são grátis no meu plano dizem que liguei para o 16800.
Vergonhoso...
 
Back
Topo