1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nowo- Cobertura de rede móvel

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Kako81, 14 de Março de 2017. (Respostas: 65; Visualizações: 25487)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Neste caso não é do "tijolo" porque é um iPhone 5s. Só não entendo o porquê de nunca ter tido problemas com o cartão da NOS e assim que pedi a portabilidade as falhas começaram

O serviço a clientes da Nowo ainda vieram com o paleio de que o telefone tinha problemas ou que era por ter sido comprado na Alemanha. Ora, experimentei um cartão Vodafone e funcionou normalmente e quanto a ser comprado na Alemanha também nada está relacionado visto que o telefone é livre

2. Tom_Jones

Tom_Jones Power Member

É sabido que a MEO joga sujo quando em partilha ou serviços de aluguer a outro operador, quem envia os cartões é a MEO e não me admira se não houver algumas restrições em matéria de funcionalidade.
    Se tiveres a oportunidade de experimentar um cartão da MEO tiravas todas as dúvidas.

3. Msramalho

Msramalho Power Member

Sabem se a nowo continua a dar problemas de rede móvel?
    Este telemóvel vai ser usado em lisboa e Abrantes.

4. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Onde há MEO, há NOWO, pois a NOWO usa a rede móvel da MEO...

É uma questão de testares... Problemas não há muitos, desde que esteja tudo bem configurado...

5. Msramalho

Msramalho Power Member

Ah como li aqui que a rede era pior que meo

6. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

A minha família tem três contratos, 18 cartões, nunca nenhum deu problema

7. Msramalho

Msramalho Power Member

Boa!!

8. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Todos a 5 euros
    1000/2000 2 gigas

9. Msramalho

Msramalho Power Member

Isso foi renegociacao de contracto 4p?

10. Msramalho

Msramalho Power Member

Isso foi renegociacao de contracto 4p?

11. Hugo Rei

Hugo Rei Power Member

Renegociaçao pacote Triplay, desde que me mantenha cliente o valor dos móveis é sempre este

12. rodix

rodix Power Member

Bem se a NOWO usa rede da MEO é escusado sequer preponderar ir para este serviço.. visto que quando era MEO tinha que ir para a rua para conseguir mandar SMS ou telefonar.. lol. Vinha aqui tirar essa dúvida, mas a jurar que pensava que usava a da NOS.

13. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

É mesmo a rede da MEO que a NOWO usa...

14. Eu era cliente da Nós, era roubado ate dizer chega, nao oferecem nada de mais,
    mudei para a Nowo e estou muito bem satisfeito com o serviço, sem falhas, qualidade/preço sem reclamaçoes.
    Atenção que a Nowo esta desde sempre apoiada na rede da Meo/altice, se existem falas devem-se a eles e nao a Nowo
    Acabei um contrato e voltei a fazer novamente, e ate ao momento é Nowo

15. dianao

dianao Power Member

não sendo cliente NOWO é possivel ter acesso a tarifários a preços agressivos com bastante internet? Estive a ver no site e não achei de todo competitivo.. abc

16. viperbruno

viperbruno Power Member

A resposta é não.

17. dianao

dianao Power Member

18. dianao

dianao Power Member

entretanto, reparei que a NOWO tem tarifários pre pagos. Se eu mudar para um tarifário destes é possível que, através da linha de retenção, consiga alguma coisa que seja interessante?

19. viperbruno

viperbruno Power Member

Custa a entender que a NOWO é uma MVNO

A única razão é se a MEO cortar as pernas à NOWO. Até agora, neste tópico não vi ninguém a queixar-se disso, tirando o caso de "bloqueio" dos telemóveis comprados à MEO, que não apanhavam rede, numa clara ilegalidade (mas a ANACOM existir ou não é igual ao litro).

Por isso, o título deste tópico só leva a que mais pessoas façam esta pergunta, por serem levados ao engano.

Daqui a dois posts, mais alguém vai estar a fazer a mesma pergunta :p

Partilhar esta Página