yagami
Power Member
bem, isto tem sido um filme.
Apos muitas conversas com os operadores da nowo, dizem-me para enviar uma carta de rescisão para a nowo, a explicar bem a situação que é por falta de cobertura e que pretendo não ter penalizações. Assim o fiz, carta a explicar tudo detalhadamente e screenshots do telemovel a mostrar a falta de rede.
Carta esta que a nowo nem sequer responde. tenho que enviar emails passado quase 2 semanas para saber se a rescisão foi aceite ou não. passado uns dias lá respondem só a dizer que o serviço vai ser cortado. Lá tenho eu que telefonar novamente para a nowo.
Neste telefonema ( dia 20 de fev ) o operador garante-me que não tenho penalizações, que está tudo certo e não irei ter mais alguma fatura. Também me diz que para nao perder o numero de telefone, devo mudar de operador antes de terminarem o serviço. OK fico descansado.
dia 7 deste mês recebo uma factura com penalizações ( estas num valor superior á totalidade do contrato ! ). telefono imediatamente a nowo onde o operador diz-me que na minha ficha indica que a rescisão foi com justa causa, que foi um engano e não tenho que pagar penalizações.
Com este ultimo telefonema, recebo um email que ficou um "ticket" em aberto na nowo, a qual esta responde por email uma semana depois a dizer que tenho que pagar as penalizações.
Telefono novamente para a nowo, e desta vez o operador diz que não tem informações nenhumas, que tenho que pagar ou reativar o serviço. Eu indico que já estou com outra operadora e fala na possibilidade de reativar o contrato para outro numero.
Na semana passada abro um pedido, pois encontrei um amigo que esta disposto a ficar com o contrato.... e até hoje estou a espera de resposta.
Acho incrivel isto. Nunca tive este tipo de tratamento em outras operadoras. Já telefonei a ANACOM, que indicou para fazer queixa no livro de reclamações e levar para os centros de arbitragem. No entanto, até estou a tentar resolver logo o problema e até dar um cliente a nowo, e nem assim são capazes de resolver isto a bem ( sem ter que andar a pensar se vou ganhar ou nao nos centros de arbitragem ).
Neste momento, mete-me mais especie pagar a nowo, não pelo dinheiro em si, mas por ter sido enganado consecutivamente nos telefonemas.
Apos muitas conversas com os operadores da nowo, dizem-me para enviar uma carta de rescisão para a nowo, a explicar bem a situação que é por falta de cobertura e que pretendo não ter penalizações. Assim o fiz, carta a explicar tudo detalhadamente e screenshots do telemovel a mostrar a falta de rede.
Carta esta que a nowo nem sequer responde. tenho que enviar emails passado quase 2 semanas para saber se a rescisão foi aceite ou não. passado uns dias lá respondem só a dizer que o serviço vai ser cortado. Lá tenho eu que telefonar novamente para a nowo.
Neste telefonema ( dia 20 de fev ) o operador garante-me que não tenho penalizações, que está tudo certo e não irei ter mais alguma fatura. Também me diz que para nao perder o numero de telefone, devo mudar de operador antes de terminarem o serviço. OK fico descansado.
dia 7 deste mês recebo uma factura com penalizações ( estas num valor superior á totalidade do contrato ! ). telefono imediatamente a nowo onde o operador diz-me que na minha ficha indica que a rescisão foi com justa causa, que foi um engano e não tenho que pagar penalizações.
Com este ultimo telefonema, recebo um email que ficou um "ticket" em aberto na nowo, a qual esta responde por email uma semana depois a dizer que tenho que pagar as penalizações.
Telefono novamente para a nowo, e desta vez o operador diz que não tem informações nenhumas, que tenho que pagar ou reativar o serviço. Eu indico que já estou com outra operadora e fala na possibilidade de reativar o contrato para outro numero.
Na semana passada abro um pedido, pois encontrei um amigo que esta disposto a ficar com o contrato.... e até hoje estou a espera de resposta.
Acho incrivel isto. Nunca tive este tipo de tratamento em outras operadoras. Já telefonei a ANACOM, que indicou para fazer queixa no livro de reclamações e levar para os centros de arbitragem. No entanto, até estou a tentar resolver logo o problema e até dar um cliente a nowo, e nem assim são capazes de resolver isto a bem ( sem ter que andar a pensar se vou ganhar ou nao nos centros de arbitragem ).
Neste momento, mete-me mais especie pagar a nowo, não pelo dinheiro em si, mas por ter sido enganado consecutivamente nos telefonemas.