NOWO - Fibra Ótica

Eu por acaso estou curioso no conselho da Moita/Setúbal mas como estou em inicio do contrato com a vdf ainda vou ter de esperar. Mas é bom agitarem o mercado :)
 
Olá,

Em setembro deste ano, terei na minha zona, fibra da DSTelecom.

A NOWO, na rede da DSTelecom, operando sobre fibra ótica a 100%, disponibiliza RF para todas as divisões da casa? Tenho tomadas em todas as divisões, que eram da antiga TV analógica e TDT.

Se disponibiliza RF, quantos canais são? Não vi nada disso no site da NOWO. Já tentei entrar em contacto com eles desde há 3horas atrás, e não me telefonaram ainda. Deve ser pelo código postal dar inviável ainda.

Cumprimentos!
 
Olá,

Em setembro deste ano, terei na minha zona, fibra da DSTelecom.

A NOWO, na rede da DSTelecom, operando sobre fibra ótica a 100%, disponibiliza RF para todas as divisões da casa? Tenho tomadas em todas as divisões, que eram da antiga TV analógica e TDT.

Se disponibiliza RF, quantos canais são? Não vi nada disso no site da NOWO. Já tentei entrar em contacto com eles desde há 3horas atrás, e não me telefonaram ainda. Deve ser pelo código postal dar inviável ainda.

Cumprimentos!
A Nowo e Vodafone na rede DST não têm RF, a Nowo disponibiliza até duas boxes grátis, a terceira ou mais fica a 2.5€ cada
 
Olá,

Em setembro deste ano, terei na minha zona, fibra da DSTelecom.

A NOWO, na rede da DSTelecom, operando sobre fibra ótica a 100%, disponibiliza RF para todas as divisões da casa? Tenho tomadas em todas as divisões, que eram da antiga TV analógica e TDT.

Se disponibiliza RF, quantos canais são? Não vi nada disso no site da NOWO. Já tentei entrar em contacto com eles desde há 3horas atrás, e não me telefonaram ainda. Deve ser pelo código postal dar inviável ainda.

Cumprimentos!

O RF é para acabar mais ano menos ano (como o 3G nas redes móveis)

A NOWO ainda tem RF tem na velhinha rede HFC criada nos anos 90 e mesmo assim já acabou com o RF analógico
https://www.nowo.pt/atualizacao-servico-nowo-digital/

Na fibra tem app especifica para androidTV para utilizar nas Tv's secundárias. Tem também suporte para chromecast na app para smartphones portanto até um chromecast dos antigos com 10 anos serve para ver Tv ligado a uma porta HDMI

E se a TV for pré histórica, daquelas que nem portas HDMI têm, a box androidTV deles até tem saída analógica AV com jack de 3.5 para ligar a um cabo mini jack / RCA que caso a Tv não tenha porta RCA pode sempre ser utilizado com um adaptador RCA -> SCART
 
Última edição:
Back
Topo