NOWO - Fibra Ótica

Resumes os canais em falta a um programa de um do canais. Se fossemos por essa lógica não precisavamos de canais de informação porque temos as notícias na internet, não precisavamos de canais de entretenimento/ficção/documentários porque temos o streaming, não precisavamos de canais de música porque temos o Spotify...
Não esquecer que não é apenas o MTV mas também o Nickelodeon e os canais de música. Provavelmente só o impacto de olhar para a grelha e não ver estes canais já deixa o cliente pé atrás, mas depois vai dos gostos das pessoas. E digo que os Sport TVs não fazem falta a um utilizador comum porque não é qualquer um que está disposto a pagar por eles o que paga já pelo 3P, enquanto que os da Viacom estão incluídos.

Na verdade depende do conceito de utilizador comum. Tens o "utilizador comum" quer ter 1 Giga de internet e 200 e tal canais só por "braging rights" e depois não nunca vê os canais russos/chineses/turcos/japoneses/búlgaros/árabes etc. nem utiliza a TV par ouvir as 70 e tal rádios. E depois tens utilizadores como eu que têm os 120 Megas/140 Canais/AndroidTV + 2 Boxes da NOWO por 15€ e estão super contentes.
Na outra casa só tenho MEO Fibra por 30€ porque a NOWO não tem cobertura.
 
Ninguém sabe uma data para o início da comercialização da fibra no simulador?

Finais de Setembro para o centro do Porto. Os PDO's já estão bem encaminhados, logico que não se preve cobrir o Porto todo, até mesmo 50% dele em meia dúzia de meses. É um trabalho para os próximos anitos.

Ainda ontem passei por um na Rua de Santos Pousada.


ruFOT5H.jpg
 
Finais de Setembro para o centro do Porto. Os PDO's já estão bem encaminhados, logico que não se preve cobrir o Porto todo, até mesmo 50% dele em meia dúzia de meses. É um trabalho para os próximos anitos.

Ainda ontem passei por um na Rua de Santos Pousada.


ruFOT5H.jpg

Nos próximos 3 a 4 anitos devem ficar as cidades (não concelhos) da AMP e da AML
 
No Porto, na zona da igreja da Areosa, ao colocar o código postal já aparece cobertura fibra.
Tenho contrato com a MEO até ao final do ano e como só quero net acho que vou experimentar mudar-me para a NOWO.
 
No Porto, na zona da igreja da Areosa, ao colocar o código postal já aparece cobertura fibra.
Tenho contrato com a MEO até ao final do ano e como só quero net acho que vou experimentar mudar-me para a NOWO.
Pois já, mas as velocidades são iguais as das DST, só se por linha telefónica for diferente, ou ainda não estiver actualizado o simulador, acho estranho não ter 500 e 1000 mbps

Ainda deve estar na fase embrionária
 
Última edição:
Tive a trabalhar em Gaia esta semana e aquilo está minado de PDO's Nowo.
No Simulador, Vila Nova de Gaia ainda népia

Hoje estive na loja da Nowo em Viseu e questionei se poderia aderir à Nowo em Lisboa ou no Porto nas zonas onde já à PDOs, foi-me dito que o serviço ainda não é comercializado, nem é comercializado porta a porta.
Foi-me dito que a fibra não ficará nestes dois locais, mas também em várias cidades com relevo populacional.
 
Hoje estive na loja da Nowo em Viseu e questionei se poderia aderir à Nowo em Lisboa ou no Porto nas zonas onde já à PDOs, foi-me dito que o serviço ainda não é comercializado, nem é comercializado porta a porta.
Foi-me dito que a fibra não ficará nestes dois locais, mas também em várias cidades com relevo populacional.
então como já existe isto?:
enfim, zonas rurais deixam com a DST que há de ter as suas desvantagens...
 
Eu hoje até fiquei surpreso de ter visto um PDO da NOWO.
Localização: Porto, perto da Escola Soares dos Reis


A imagem tá péssima, mas foi o que consegui tirar no autocarro ao voltar da escola.

fdb99c_a352c6e88d7a4e2bb3aa549f68670119~mv2.jpg
 
Back
Topo