jcalado
Membro
Acabei de contactar o 16800, que obviamente nao percebe nada disto e deu 72h para ser contactado pelo dept tecnico.
47 minutos ao telefone com o dept. tecnico depois, continuo sem solucao.
Agora ainda cheguei a conclusao que se tirar tudo do meu switch e ligar o pc numa porta do router e o servidor noutra nem os dispositivos em ethernet se veem.
EDIT:
Voltaram a ligar, a dizer que o equipamento atua como um switch e não faz nenhuma separacao / gestao adicional das redes.
Que o problema deve ser com o meu plex.
Eu disse que nao, nao deve ser, porque estava tudo a funcionar exatamente da mesma forma com o router da vodafone.
Perguntei pela possibilidade de trocar este equipamento por outro igual, visto que não teem mais nenhum para a rede fibra propria.
Ainda estou a ouvir musica em espera
EDIT 2:
Acabou a espera. Vao trocar o equipamento hoje entre as 16h e as 19h.
Devo dizer que estou impressionado com esta parte, se realmente acontecer.
NOVIDADE
Além disso, fui informado pelo assistente que no início do ano vão trocar este equipamento proativamente por um com wifi 6.
Última edição: