NOWO - Fibra Ótica

Eu hoje até fiquei surpreso de ter visto um PDO da NOWO.
Localização: Porto, perto da Escola Soares dos Reis
Pesquisei no site por curiosidade para ver as propostas e diz
Hero_Banner_NewZone.jpg

e pede para deixar o número. A comercialização não tinha já começado? Que confusão.
 
Pensei que a Nowo estava a investir em força na fibra e que iria ficar quase como a concorrencia, visto que também apostaram numa box android. Agora isto tudo não sei se é assim porque eles não investem na TV e só sabem retirar canais como por exemplo: o SYFY e mais uns quantos. Não se percebe pq temos a ficar com poucos canais.
 
Pensei que a Nowo estava a investir em força na fibra e que iria ficar quase como a concorrencia, visto que também apostaram numa box android. Agora isto tudo não sei se é assim porque eles não investem na TV e só sabem retirar canais como por exemplo: o SYFY e mais uns quantos. Não se percebe pq temos a ficar com poucos canais.
O forte vai ser NET e móvel, aliás, é o futuro, eu já pouco vejo pouco TV, e desse pouco tempo é 2/3 canais, o estilo de consumo está a mudar muito rápido, hoje passa-se mais tempo no telemóvel do que a ver propriamente televisão
 
@Hugo Rei não é por tu não veres que o país todo não vê. Estamos em Portugal onde a tv paga está em mais de 90% da população, é obvio que se eles não vierem com bom serviço de TV não vão ter a aderência esperada, ponto.
 
@Hugo Rei não é por tu não veres que o país todo não vê. Estamos em Portugal onde a tv paga está em mais de 90% da população, é obvio que se eles não vierem com bom serviço de TV não vão ter a aderência esperada, ponto.
90% dos clientes por cabo gabam-se por ter muitos canais, mas se refletirem não vêem meia dúzia deles, eu sou a favor que o cliente devia ter oportunidade de fazer o seu pacote a nível de canais, isto se fizesse os preços baixar.
 
@Hugo Rei a questão é que aqui na Nowo são canais que por muito que não se veja sempre, é bom saber que estão ali disponíveis. A falta dos canais da viacom são o suficiente para o cliente habitual dizer não.
 
O forte vai ser NET e móvel, aliás, é o futuro, eu já pouco vejo pouco TV, e desse pouco tempo é 2/3 canais, o estilo de consumo está a mudar muito rápido, hoje passa-se mais tempo no telemóvel do que a ver propriamente televisão
Isso não é bem assim!

Mas o setor que a Nowo tem que apostar é na net...e no móvel pq nos outros não tem hipótese e implica investimento.

Obvio que o @Nogueira03 tem toda a razão...o setor de TV paga é de 90% - é muito importante para os portugueses...isso de não ligares é a tua opinião pessoal e o teu gosto...que não reflete a realidade do povo português.

A NOWO não vem para a TV...Investir num bom serviço de TV sai muito caro e a Nowo não vai entrar nessa politica!
 
O forte vai ser NET e móvel, aliás, é o futuro, eu já pouco vejo pouco TV, e desse pouco tempo é 2/3 canais, o estilo de consumo está a mudar muito rápido, hoje passa-se mais tempo no telemóvel do que a ver propriamente televisão
Isso depende bastante das preferências pessoais. O facto de a Nowo em FTTH não ter canais em coaxial é um motivo para eu descartar logo a operadora.
 
O forte vai ser NET e móvel, aliás, é o futuro, eu já pouco vejo pouco TV, e desse pouco tempo é 2/3 canais, o estilo de consumo está a mudar muito rápido, hoje passa-se mais tempo no telemóvel do que a ver propriamente televisão
Não concordo mesmo nada. Ainda existe pessoas como eu que não pagam Amazons, Netflix, HBOs desta vida para ver filmes, séries e documentários etc se a televisão está a mudar? Claro que sim, mas para pior. As pessoas não têm dinheiro para andar a gastar para tudo e mais alguma coisa para ver tv e a tv ainda é um meio para os idosos ou para quem não percebe nada de tecnologia ou não quer gastar em plataformas.

Se formos a pensar: já não temos futebol, andamos a perder os filmes e série etc sobra o quê? pimbalhada e talks o dia inteiro?

Eu que andei anos a fio a pedir o SYFY porque gosto de ver as séries e agora descubro que até no site o canal já não conta.

À nowo falta mesmo investir em canais de qualidade.
 
Faz é confusão o pessoal novo e com a nova box android já não terem esses canais e quem tem a box convencional ainda ter os canais.
Têm que unificar a oferta usando a grelha HFC sem os duplis, que eu acho que é o que estavam a fazer de início antes de vir esta nuvem de dúvidas.
já não temos futebol
Um bocado irónico agora já que a SPORTTV perder quase tudo para a Eleven em 4 anos...
 
Alguém sabe se a NOWO está a fibrar a capital? Zonas tipo Amoreiras, Campolide, Campo de Ourique, Estrela, Lapa, Rato, Marquês de Pombal, ou perto, se alguém souber dê algum feedback, obrigado.

Cumps
 
Back
Topo