NOWO - Fibra Ótica

Não sei se já foi aqui falado, até porque não sou cliente Nowo.
Mas no centro de Vila Nova de Gaia tem havido uma grande azáfama a passar fibra e pelo que apurei será da Nowo.
Boa notícia esta expansão, que espero que abane um pouco o mercado.
 
Não sei se já foi aqui falado, até porque não sou cliente Nowo.
Mas no centro de Vila Nova de Gaia tem havido uma grande azáfama a passar fibra e pelo que apurei será da Nowo.
Boa notícia esta expansão, que espero que abane um pouco o mercado.
Desde Setembro do ano passado que andam a passar fibra, o objectivo é 1 milhão de portas no grande Porto
 
Em Viseu ainda existe.
Em Peniche pelo menos já não existe nenhum canal em analógico
Ainda não acabou...
Não tinha reparado em que dia é que acabava na minha zona (Santa Maria da Feira), mas de facto já acabou a rede analógica. Só há pouco é que reparei nisso e na data que a carta dizia para fazer a sintonia digital (22 de Fevereiro, aka, ontem). Agora só falta ver quais são as restantes regiões (para além de Viseu) que ainda tenham rede analógica.
 
Se os DOCSIS 3.1 for primeiro nas zonas onde suprimiram o analógico Viseu deve ficar para a segunda fase.
Deve começar pelas zonas que dão mais problemas
 
Hoje tive um técnico cá em casa e diz-me que em Évora na zona centro junto às muralhas já têm fibra e os Bairros limitrofes este ano ainda vão ter. aguardemos para ver se é verdade.
 
Em Setúbal, um técnico disse-me que vão prolongar o analógico mais uns meses, que supostamente acabava agora em Março, porque estão com dificuldade a importar boxes dos fornecedores por causa da guerra na Ucrânia e muitas pessoas ainda têm televisões sem sintonia digital. Tantas que ele até ficou surpreendido de chegarem a ser 5 numa casa.
 
Na zona do Porto (Amial) andam a instalar a toda a força. POde se ruma possibilidade quando terminar a minha fidelização com a NOS (daqui a 18 meses!!!! uma eternidade). Apenas fico de pé atrás com a imposição de limites de tráfego. Ainda este mês não terminou e já vou com quase 1TB de consumos na NOS, sem qualquer limitação em velocidades ou qualquer outra coisa...
 
Em Gaia já dá para aderir e instalar.
Em que zona?

Vi uns técnicos a tirar fotos aos postes aqui perto de casa, e no colete diziam que a nowo fibra estava a chegar. Só queria saber quando é que é.

Será que alguém daqui me sabe dar uma previsão, ou só andam em prospeção de mercado?
Os preços deles, são bem melhores do que todas as outras operadores, e tenho ligação de 1GB com telemoveis incluidos.

Obrigado
 
Em que zona?

Vi uns técnicos a tirar fotos aos postes aqui perto de casa, e no colete diziam que a nowo fibra estava a chegar. Só queria saber quando é que é.

Será que alguém daqui me sabe dar uma previsão, ou só andam em prospeção de mercado?
Os preços deles, são bem melhores do que todas as outras operadores, e tenho ligação de 1GB com telemoveis incluidos.

Obrigado
Nesta:
nowovng.png
 
Back
Topo