NOWO - Fibra Ótica

Sim, neste caso é o cliente que tem que entregar os equipamentos em loja, 30 dias após domingo, pelo que não devem estar com muita pressa em ir lá cortar aquilo… xD
Deve dar tempo até a NOS vir lá instalar a fibra.
 
Eu diria para não te preocupares mas conta que cortem o acesso à internet, telefone e box porque é algo que conseguem fazer remotamente.

O corte do sinal de televisão, como obriga a deslocar uma equipa, é menos provável que aconteça a não ser que por algum motivo já tenham algo agendado na zona.
 
Como não fiz login não tenho acesso à descrição do que se pede... Mas acho estranho pedirem tipos com conhecimentos na rede ftth da ALTICE
Também eu, e pelo vistos também ganharam os Serviços da REN, Brisa, Ascendi, EDP e outras que agora não me lembro, porque era outra vaga era bem explícita e específica, instalação de FTTH nestas empresas
 
O que sei é que estavam previstos uns milhares de surveys nas zonas residenciais do grande Porto para ftth e há quase 1 ano que estão em standby. O que parece coincidir com a altura dos primeiros rumores sobre o possivel abandono do mercado nacional por parte da Masmobil.
 
Também eu, e pelo vistos também ganharam os Serviços da REN, Brisa, Ascendi, EDP e outras que agora não me lembro, porque era outra vaga era bem explícita e específica, instalação de FTTH nestas empresas, ao no último mês mais de dez vagas já foram ocupadas.
Outra exigência é conhecimento da língua inglesa e espanhola
 
Testei carregar a app do streamio atraves de sideload:

1 - Descarregar o solid explorer
2 - Descarregar o apk no site e meter numa pen
3 - Pen na box, instalar o APK atraves do solid explorer

Funciona bem.
Experimentei com conteudo 4K e nao se engasgou.
Já dá para meter o Stremio no normal ou tem que se fazer este procedimento ainda? Hoje puseram-me a box nova.
 
Onde foi que tiraste essa foto? Ainda há uns 3 dias vi em frente ao spar (ao pé da gnr) um polícia ao lado de umas grades com um daqueles buracos de telecomunicações/esgoto abertos. Não reparei foi se havia rolos perto pois estava a conduzir.
 
Onde foi que tiraste essa foto? Ainda há uns 3 dias vi em frente ao spar (ao pé da gnr) um polícia ao lado de umas grades com um daqueles buracos de telecomunicações/esgoto abertos. Não reparei foi se havia rolos perto pois estava a conduzir.
Pois foi ali bem perto, desta vez junto a antiga escola primária em Sines. Mas não estava em nenhum trabalho. Estacionou apenas, mas chamou a atenção a carrinha. Será que vem aí a fibra da NOWO...
 
Back
Topo