NOWO - Fibra Ótica

O alargamento para FTTH fora da zonas DST e grandes áreas metropolitanas de Lisboa e Porto onde andam a colocar fibra vai ter que passar pelo acordo com outra operadora
 
O alargamento para FTTH fora da zonas DST e grandes áreas metropolitanas de Lisboa e Porto onde andam a colocar fibra vai ter que passar pelo acordo com outra operadora
Já vi muitos PDOS fibra da Nowo e eles não tem de ter qualquer acordo com outra operadora. É a rede deles instalada por eles, gerida por eles. A NOWO nunca se meteu em acordos de fibra com ninguém e quer cablar Lisboa , Porto e cidades à volta. E só.
 
Estou bastante curioso relativamente às medidas que a Anacom e Autoridade da Concorrência vão eventualmente impor para autorizar a operação de concentração.
 
Menos concorrência e certamente vou pagar muito mais pelo serviço da Vodafone. Como dizia a NOWO nas sua carta sobre a passagem dos canais analógicos para digitais.

"A modernização da rede NOWO já começou e o melhor está para vir!" E parece que já começou...

A rede móvel certamente passa da rede MEO para Vodafone.

Passado estes anos é o fim da velhinha Cabovisão, onde a marca NOWO também vai desaparecer. Estou curioso como será a passagem dos serviços...
 
Última edição:
A digi é só para Net e vamos ver como fica isso

O mercado português só dá para 3 operadores como já mencionou por várias vezes o amigo @Parkway

E... Assim tudo acabou... Tanta coisa... Tanta coisa... Bla bla aqui do pessoal... Para tudo morrer... Não dá mesmo para ter lucro com 4 % quota... Acho bem ser vendida à Vodafone.
 
A digi é só para Net e vamos ver como fica isso

O mercado português só dá para 3 operadores como já mencionou por várias vezes o amigo @Parkway

E... Assim tudo acabou... Tanta coisa... Tanta coisa... Bla bla aqui do pessoal... Para tudo morrer... Não dá mesmo para ter lucro com 4 % quota... Acho bem ser vendida à Vodafone.
Na roménia eles tem TV, pode ser que tragam tbm.
 
Back
Topo