1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Nowo Móvel para qualquer cliente

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Oliveira!, 11 de Maio de 2018. (Respostas: 1197; Visualizações: 123782)

  1. Oliveira!

    Oliveira! Power Member

    Agora o tarifário Nowo Móvel está disponível para qualquer cliente, mesmo sem serviço em casa. A partir de 5 euros:

    http://www.nowo.pt
     
  2. joooe

    joooe Power Member

    Estão a aplicar a cobertura de zona no móvel também. Não se percebe. Moro em Belas e diz que não tem cobertura?!
     
  3. Oliveira!

    Oliveira! Power Member

    Deve ser por questões de cobertura de assistência em loja. Tendo a morada de um familiar ou amigo na zona de cobertura, com envio de factura por email é ultrapassável.
     
  4. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    O máximo são 3GB... os Dados continuam a conta gotas.
     
  5. rubmarques

    rubmarques Power Member

    ja liguei para aderir, esta disponivel sem ter o serviço fixo, mas tem de estar em zona com codigo postal nowo
     
  6. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Já existe acerca de 2 meses
     
  7. rmsilva88

    rmsilva88 Power Member

    Boa noite,

    Pelo menos a morada do cliente em causa, até pode não ter sinal no nowo, mas caso o CP4 (codigo postal inicial), exista em sistema, podes aderir.
     
  8. Kostadinov

    Kostadinov Power Member

    O controle da morada é feito pelo número fiscal ou pela morada que mais nos covém?
     
  9. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Pela morada.
     
  10. Kostadinov

    Kostadinov Power Member

    Tens este serviço? Se tiveres, funciona bem?
     
  11. joaodamota

    joaodamota Power Member

    Tem atenção ao seguinte:
    A Nowo não tem uma rede própria. Fez um acordo com a MEO, o que significa que utiliza rede alugada à MEO.
    Assim, e uma vez que ambas as operadoras utilizam a mesma rede, os seus serviços têm a mesma cobertura e qualidade de serviço.
    Como cliente não tenho razão de queixa.
     
  12. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Como já te responderam, a rede é da MEO por isso, a única diferença é relativa à prioridade que a MEO atribua aos clientes NOWO, e isso pode acontecer em zonas saturadas, os primeiros a levarem com velocidades inferiores são os clientes NOWO. Mas o importante é veres como é a cobertura MEO aí, isso é que vai determinar se o serviço é bom ou não.
     
  13. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    O 4G funciona muito melhor que o 3G a nível de sinal, no que a mim me diz respeito, notei a diferença acerca de uma semana quando adquiri um telemóvel 4G
     
    Última edição: 24 de Maio de 2018
  14. Jarbas83

    Jarbas83 Power Member

    Quererá isto dizer que klk um poderá aderir...dando uma morada com cobertura Nowo? Tendo fatura eletronica, poderá ser possivel, nao?
     
  15. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    Dar dados falsos poderá não ser boa ideia.
    Porque, para além de possíveis implicações legais, qualquer litigância entre ti e a NOWO, a morada que terá efeito é a que deres.

    O que podes fazer é, dar uma morada dentro da cobertura NOWO (mas convém que tenhas acesso à mesma porque o cartão é enviado para aí) e depois solicitar a mudança da morada. Não creio que a NOWO após seres cliente que diga que estás numa zona sem cobertura e por isso te desactive o cartão.
     
  16. jose.ribeiro

    jose.ribeiro Power Member

    Sempre que fazes / recebes uma chamada o telemóvel comuta para 3G / 2G, só a Vodafone é que tem o Voice Over LTE (o VoLTE permite fazer/receber chamadas utilizando a rede 4G).
     
  17. Kostadinov

    Kostadinov Power Member

    Posso receber diretamente o cartão em loja, dando a morada de zona de cobertura? Ou o cartão é sempre enviado para a morada que damos em loja?
     
  18. viperbruno

    viperbruno Suspenso

    É uma boa questão, eu não sei se eles têm SIM cards para atribuir aos clientes em loja (e se tendo, se eles por exemplo só darão a actuais clientes NOWO).
     
  19. Hugo Rei

    Hugo Rei Power Member

    Quando tinha telemóvel até 3G era raro o local onde tinha sinal máximo,, agora com este novo com 4G está praticamente sempre no máximo.