Nowo Móvel para qualquer cliente

@THE FOX

Area de ciente, consumos de dados. É claro que é taxado em blocos de 10 KB. em blocos de 100 KB o 140 seria arredondado para 200, o 1410 para 1500....

Screen-Shot-2021-07-17-at-09-50-01.png
 
Bem eu na nowo tenho 2 cartões com 10gb cada e está óptimo. Não estivesse em teletrabalho punha 20gb num e 10 noutro por 27.5 euros que também seria óptimo
 
a mim disseram que tinha menos antenas....
Sim.. O fulano da meo ainda disse se sabia que rede era... Porque daqui por 6 meses poderia não ser... E não vendiam equipamentos como a meo porque não são uma operadora a seria... Por acaso não gostei desses comentários.. Acho que fica mal estar a depreciar a concorrência...
 
Sim.. O fulano da meo ainda disse se sabia que rede era... Porque daqui por 6 meses poderia não ser... E não vendiam equipamentos como a meo porque não são uma operadora a seria... Por acaso não gostei desses comentários.. Acho que fica mal estar a depreciar a concorrência...
não precisam vender equipamentos, o que não faltam são equipamentos desbloqueados à venda que não tem bloatware de operador.
nunca visitei uma loja nowo, talvez alguém com conhecimento, saiba se as lojas nowo vende equipamentos móveis
 
E não vendiam equipamentos como a meo porque não são uma operadora a seria

Sim porque quando compro um telemóvel tenho como prioridade única e absoluta comprar de um operador que me vai colocar tralha que não quero no sistema operativo...epá estes gajos dos call centers só dizem treta.

Se for iOS é pela Apple e mais nada, se for Android leva com um ROM do XDA limpinho e está feito. Nem gosto das apps dos fabricantes, quanto mais dos operadores.
 
Mais um que baldou para a nowo vindo da Meo. Até agora tudo inpec. Qualidade rede tal e qual a meo. Não notei diferenças neste 1o dia de utilização. Só espero que durante os 24 meses se mantenha assim e que não hajam aumentos.

Quando me ligaram do departamento de portabilidade da meo já era tarde demais e não propuseram nada que justificasse voltar atrás.

Obrigado a todos pela partilha de informações :)
 
Mais um que baldou para a nowo vindo da Meo. Até agora tudo inpec. Qualidade rede tal e qual a meo. Não notei diferenças neste 1o dia de utilização. Só espero que durante os 24 meses se mantenha assim e que não hajam aumentos.

Quando me ligaram do departamento de portabilidade da meo já era tarde demais e não propuseram nada que justificasse voltar atrás.

Obrigado a todos pela partilha de informações :)
Masmóvil pelo conhecimento que tenho através dos técnicos de rua já anda a instalar os mecanismos para a rede móvel própria, no Algarve, Lisboa e Porto, o resto é na fase seguinte, mas tem o serviço garantido pela Altice durante mais 6 anos, o contrato foi de 10 anos, renováveis por mais 10.
Antes disso já deve ter a rede nacional completa, tem 6 anos para ter 50% do país coberto e o máximo de 10 anos para 100%
 
@Hugo Rei a MasMovil vai expandir a cobertura móvel a portugal todo? Mas não se ia ficar só por aquelas 3 zonas e usar o roaming para as restantes?
No caso de fazerem uma rede própria em Portugal têm uma vantagem, com a localização das antenas das outras têm uma ideia de onde posicionar as suas.
 
Enviei o formulário de portabilidade ontem às 19:30 via e-mail, hoje às 14h recebi mensagem da VDF a dizer que tinham uma nova oferta comercial e poucos minutos depois, a NOWO a confirmar a portabilidade amanhã (como eu pedi) entre as 16h e as 19h.
Tudo ok até agora.
 
Enviei o formulário de portabilidade ontem às 19:30 via e-mail, hoje às 14h recebi mensagem da VDF a dizer que tinham uma nova oferta comercial e poucos minutos depois, a NOWO a confirmar a portabilidade amanhã (como eu pedi) entre as 16h e as 19h.
Tudo ok até agora.
Ficou tudo a funcionar após as 16h. 4G mais rápido do que da Vodafone, consegui chegar aos 105 mbps com a app da Vodafone enquanto que antes o normal seria conseguir 8 mbps. Isto em casa, na rua era diferente.
 
Ficou tudo a funcionar após as 16h. 4G mais rápido do que da Vodafone, consegui chegar aos 105 mbps com a app da Vodafone enquanto que antes o normal seria conseguir 8 mbps. Isto em casa, na rua era diferente.
Bem vindo à NOWO. não recebeu nenhuma proposta da furreta e convencida Vodafone para não perderem cliente?
 
Bem vindo à NOWO. não recebeu nenhuma proposta da furreta e convencida Vodafone para não perderem cliente?
Todos os números que iam ser portados receberam uma mensagem a dizer que tinham uma nova proposta, isto no dia anterior à portabilidade. No dia da portabilidade, ligaram a dois dos números, curiosamente não ao meu, mas disseram só que tínhamos catorze dias se mudarmos de ideias e que havia proposta caso estivéssemos interessados. Quem atendeu disse que não, e como tal, nem chegaram a apresentar a dita proposta.
 
Todos os números que iam ser portados receberam uma mensagem a dizer que tinham uma nova proposta, isto no dia anterior à portabilidade. No dia da portabilidade, ligaram a dois dos números, curiosamente não ao meu, mas disseram só que tínhamos catorze dias se mudarmos de ideias e que havia proposta caso estivéssemos interessados. Quem atendeu disse que não, e como tal, nem chegaram a apresentar a dita proposta.
se era propostas como já tenho visto, não perdeu nada.
 
Back
Topo