a mim disseram que tinha menos antenas....A mim na meo estavam a querer dar a tanga que a nowo tinha menos minutos. Fui ver e tem 5000 nem 1000 utilizo [emoji16]
Sim.. O fulano da meo ainda disse se sabia que rede era... Porque daqui por 6 meses poderia não ser... E não vendiam equipamentos como a meo porque não são uma operadora a seria... Por acaso não gostei desses comentários.. Acho que fica mal estar a depreciar a concorrência...a mim disseram que tinha menos antenas....
não precisam vender equipamentos, o que não faltam são equipamentos desbloqueados à venda que não tem bloatware de operador.Sim.. O fulano da meo ainda disse se sabia que rede era... Porque daqui por 6 meses poderia não ser... E não vendiam equipamentos como a meo porque não são uma operadora a seria... Por acaso não gostei desses comentários.. Acho que fica mal estar a depreciar a concorrência...
E não vendiam equipamentos como a meo porque não são uma operadora a seria
nunca visitei uma loja nowo, talvez alguém com conhecimento, saiba se as lojas nowo vende equipamentos móveis
Masmóvil pelo conhecimento que tenho através dos técnicos de rua já anda a instalar os mecanismos para a rede móvel própria, no Algarve, Lisboa e Porto, o resto é na fase seguinte, mas tem o serviço garantido pela Altice durante mais 6 anos, o contrato foi de 10 anos, renováveis por mais 10.Mais um que baldou para a nowo vindo da Meo. Até agora tudo inpec. Qualidade rede tal e qual a meo. Não notei diferenças neste 1o dia de utilização. Só espero que durante os 24 meses se mantenha assim e que não hajam aumentos.
Quando me ligaram do departamento de portabilidade da meo já era tarde demais e não propuseram nada que justificasse voltar atrás.
Obrigado a todos pela partilha de informações
sim, a nowo não separa redes.Olá pessoal, os 5.000m são para todas as redes?
Ficou tudo a funcionar após as 16h. 4G mais rápido do que da Vodafone, consegui chegar aos 105 mbps com a app da Vodafone enquanto que antes o normal seria conseguir 8 mbps. Isto em casa, na rua era diferente.Enviei o formulário de portabilidade ontem às 19:30 via e-mail, hoje às 14h recebi mensagem da VDF a dizer que tinham uma nova oferta comercial e poucos minutos depois, a NOWO a confirmar a portabilidade amanhã (como eu pedi) entre as 16h e as 19h.
Tudo ok até agora.
Bem vindo à NOWO. não recebeu nenhuma proposta da furreta e convencida Vodafone para não perderem cliente?Ficou tudo a funcionar após as 16h. 4G mais rápido do que da Vodafone, consegui chegar aos 105 mbps com a app da Vodafone enquanto que antes o normal seria conseguir 8 mbps. Isto em casa, na rua era diferente.
Todos os números que iam ser portados receberam uma mensagem a dizer que tinham uma nova proposta, isto no dia anterior à portabilidade. No dia da portabilidade, ligaram a dois dos números, curiosamente não ao meu, mas disseram só que tínhamos catorze dias se mudarmos de ideias e que havia proposta caso estivéssemos interessados. Quem atendeu disse que não, e como tal, nem chegaram a apresentar a dita proposta.Bem vindo à NOWO. não recebeu nenhuma proposta da furreta e convencida Vodafone para não perderem cliente?
se era propostas como já tenho visto, não perdeu nada.Todos os números que iam ser portados receberam uma mensagem a dizer que tinham uma nova proposta, isto no dia anterior à portabilidade. No dia da portabilidade, ligaram a dois dos números, curiosamente não ao meu, mas disseram só que tínhamos catorze dias se mudarmos de ideias e que havia proposta caso estivéssemos interessados. Quem atendeu disse que não, e como tal, nem chegaram a apresentar a dita proposta.