Nowo Móvel para qualquer cliente

O portal da queixa não tem qualquer peso legal… Isso para as operadoras vale ZERO. Se resolvem o problema é porque simplesmente o querem fazer.

Já o livro de reclamações não é assim. O cliente tem obrigatoriamente que receber uma resposta, e as situações de ilegalidade são vistas pelo regulador. É um meio formal de apresentar uma reclamação.

O portal da queixa hoje em dia tem menos efeito mediático que comentários no Facebook…
 
Boas, aderi a NOWO 1G por 7.50€/mês com serviço ativo no dia ontem dia 1 portabilidade da Vodafone. A Vodafone ligou-me da retenção e fizeram proposta Red 1G 3500+3500 min/sms primeiro por 12.50€ mas acabaram por chegar aos 7.90€. O que acham da proposta? Na NOWO acabo por ter melhor cobertura numa zona que frequento e antes quase não tinha rede.
 
Boas, aderi a NOWO 1G por 7.50€/mês com serviço ativo no dia ontem dia 1 portabilidade da Vodafone. A Vodafone ligou-me da retenção e fizeram proposta Red 1G 3500+3500 min/sms primeiro por 12.50€ mas acabaram por chegar aos 7.90€. O que acham da proposta? Na NOWO acabo por ter melhor cobertura numa zona que frequento e antes quase não tinha rede.
Se na NOWO ainda te fazem mais barato, porque razão haverias de voltar à VDF?
Já agora, na NOS tinhas isso a 5€.
Na MEO também tinhas 7GB a 8.99€. Na NOWO também podes conseguir melhorzinho, dependendo da tua utilização.
 
Elas confirmaram por email que tenho direito à primeira mensalidade. Portanto agora pago parcial de Julho e em Setembro não devo pagar Agosto.
Podes-me confirmar se foi assim que fizeram relativamente ao mês de oferta.

Acabei de receber a minha primeira fatura onde estão a cobrar os dias utilizados de agosto, mas tb tenho direito à primeira mensalidade de oferta...
 
Recebi ontem a fatura do primeiro mês completo que deveria ter ser gratuita e tinha o valor normal. Já lhes enviei mensagem pela área cliente a solicitar nova emissão de fatura no valor de 0 euros.
 
Podes-me confirmar se foi assim que fizeram relativamente ao mês de oferta.

Acabei de receber a minha primeira fatura onde estão a cobrar os dias utilizados de agosto, mas tb tenho direito à primeira mensalidade de oferta...
Concluindo que foi ativo durante o mês de agosto, essa fartura é do mês de Setembro com valore 0€, e valore a pagar dos dias de Agosto. A fatura que recebe é sempre do mês atual com valores extra do mês anterior. como o mês de Setembro foi o primeiro mês completo, utilizaram esse mês para a oferta da mensalidade.
 
Boa tarde.

Sabem-me dizer se é possível fazer o seguinte:

O meu pai tem um pós pago NOWO com 500mb net e chamadas ilimitadas por 5eur mês.

Queria saber se é possível associar dois números e ficar a pagar pelos três 23,75eur.

Pelos dois novos ficaria com 3gb num número e 10gb noutro. No pós pago passaria a 1gb. Aqui a questão seria o pós pago passar a 3,75eur mês em vez dos 5eur.

Acham que eles aceitam?
 
Boa tarde.

Sabem-me dizer se é possível fazer o seguinte:

O meu pai tem um pós pago NOWO com 500mb net e chamadas ilimitadas por 5eur mês.

Queria saber se é possível associar dois números e ficar a pagar pelos três 23,75eur.

Pelos dois novos ficaria com 3gb num número e 10gb noutro. No pós pago passaria a 1gb. Aqui a questão seria o pós pago passar a 3,75eur mês em vez dos 5eur.

Acham que eles aceitam?
A campanha é só para novos clientes, não dá para associar atuais clientes
 
Boa tarde, acabei de ver na tv anuncio de um tarifário 3Gb a 5€, mas não encontro no site isso.
Alguém tem este conhecimento?
Tem que haver adesão de 2 números, o primeiro é 10€ o plano adicional é 5€

Screen-Shot-2021-09-13-at-14-18-59.png
 
@nipnip @Hugo Rei e @AJ67

update...

mesmo após a reclamação no livro de reclamações electrónico, na passada 5ª-feira, ainda não está resolvida a situação.
Os mesmo números que o meu familiar reportou a dizer que não conseguem comunicar com o números dele, continuam a não conseguir...

Antes desta reclamação, o meu familiar, já havia comunicado com o serviço de apoio a clientes NOWO na 2ª-feira, pelo que já têm conhecimento desta situação há mais de 10 dias :( :( :(
Boas ,como está a situação? Obrigado
 
Back
Topo