Nowo Móvel para qualquer cliente

Boas ,como está a situação? Obrigado

Ainda não se encontra resolvida... recebemos mail da parte de quem gere as reclamações da NOWO a pedir mais 15 dias úteis.

Têm, salvo erro, até dia 26 de setembro.

Aproveitámos e inserimos nova reclamação no www.livroreclamacoes.pt , onde associámos o número da reclamação anterior e manifestámos a intenção de solicitar indemnização de 2,5€ / dia / telemóvel desde que foi feita a portabilidade por problemas gravíssimos de portabilidade.
 
Última edição:
Quero pedir a portabilidade da meo (telemóvel) para a nowo, com quantos dias de antecedência devo pedir essa mesma portabilidade? Pedi cessação de serviços na meo para dia 22-09-21.
 
Quero pedir a portabilidade da meo (telemóvel) para a nowo, com quantos dias de antecedência devo pedir essa mesma portabilidade? Pedi cessação de serviços na meo para dia 22-09-21.

se for pedida presencialmente o prazo para execução da portabilidade é um dia, caso contrário são 3. Podes fazer o pedido e indicar a data que pretendes.
 
A Nowo ao ataque, felizmente!! Haja concorrência! :banjump:
Já sou nowo há ano e meio e sem problemas de rede!!

Já sou cliente a mais de 2.5 anos e o meu pai e mãe a cerca de 1.5anos, portabilidades sem "espinhas".
Este tempo todo só liguei para o numero de apoio começado por 928016888 sem qualquer valor acrescentado para saber o PIN/PUK pois perdi o papel... :lol:
 
Boa tarde,

A minha mãe é cliente nowo com um dos primeiros tarifários, carregamento de 9.99€ mês por 1Gb de internet. É possível aderir ao pacote de 3Gb por 10€?
 
A Nowo ao ataque, felizmente!! Haja concorrência! :banjump:
Já sou nowo há ano e meio e sem problemas de rede!!
Boa tarde,
Estou a pensar seriamente em mudar da MEO para a NOWO em rede móvel mas tenho receio que na minha zona, Norte, a cobertura seja fraca. Pode me indicar de que zona do país se encontra visto que não tem tido qual quer problema?
 
Boa tarde,
Estou a pensar seriamente em mudar da MEO para a NOWO em rede móvel mas tenho receio que na minha zona, Norte, a cobertura seja fraca. Pode me indicar de que zona do país se encontra visto que não tem tido qual quer problema?
A NOWO utiliza as mesmas antenas da meo, cobertura é idêntica.
 
Boa tarde,
Estou a pensar seriamente em mudar da MEO para a NOWO em rede móvel mas tenho receio que na minha zona, Norte, a cobertura seja fraca. Pode me indicar de que zona do país se encontra visto que não tem tido qual quer problema?
Como já disseram a nowo usa rede meo. De norte a sul nunca tive problemas. Claro que por vezes há quebra momentanea em AE mas isso é capaz de ser normal. Já me aconteceu em tempos com vodafone e meo também
 
Como já disseram a nowo usa rede meo. De norte a sul nunca tive problemas. Claro que por vezes há quebra momentanea em AE mas isso é capaz de ser normal. Já me aconteceu em tempos com vodafone e meo também
Eu tenho 18 cartões desde 2016 sem um único problema, já estive na França e Suíça também sem problemas
 
Posso dar o meu exemplo, após mais de 20 anos na NOS, e pelo facto de manter com dual SIM da NOS (cartão da empresa) vejo os dois sinais em simultâneo:

Em casa, um R/C com duas frentes em Gaia propenso a ter pouca rede, tenho sinal igual ou menor;
Acontece frequentemente quando me ligam para o pessoal (NOWO) a chamada entrar pelo NOS - como eu tenho reencaminhamento de um para o outro em caso de indisponibilidade, significa que o cartão NOWO perdeu a rede.
Isto não costumava acontecer quando o pessoal era também NOS.

No entanto, a qualidade parece melhor, pois antes durante as chamadas tinha de permanecer nos extremos do apartamentos, caso contrário começava a ouvir aos cortes... E com a NOWO não costumo ter essa dificuldade.

Nos meus pais, uma moradia no campo, no Douro, ganha nitidamente a NOS.
Mesmo no exterior, tem sempre mais sinal.

No entanto, não tenho perdido nada com a troca e não estou arrependido.
 
Bom dia, fiz o pedido pela net para aderir a Nowo mantendo os mesmos números da MEO, são 2 números, recebi logo o contrato com os preços etc. Já recebi os cartões e fui á loja para me ajudarem. Agora ligaram da MEO a procurar porque queria mudar e ofereceram melhores condições.

A minha pergunta é, já estou fidelizado com a Nowo, ou só se concretiza quando os cartões estiverem de facto portados?
 
Bom dia, fiz o pedido pela net para aderir a Nowo mantendo os mesmos números da MEO, são 2 números, recebi logo o contrato com os preços etc. Já recebi os cartões e fui á loja para me ajudarem. Agora ligaram da MEO a procurar porque queria mudar e ofereceram melhores condições.

A minha pergunta é, já estou fidelizado com a Nowo, ou só se concretiza quando os cartões estiverem de facto portados?
Pois, é sempre a mesma lenga lenga por parte da Meo, senão fosse a Nowo não tinhas essa sorte.
 
Bom dia, fiz o pedido pela net para aderir a Nowo mantendo os mesmos números da MEO, são 2 números, recebi logo o contrato com os preços etc. Já recebi os cartões e fui á loja para me ajudarem. Agora ligaram da MEO a procurar porque queria mudar e ofereceram melhores condições.

A minha pergunta é, já estou fidelizado com a Nowo, ou só se concretiza quando os cartões estiverem de facto portados?
Na altura também me perguntaram e blá blá blá.
Apenas disse que a minha decisão estava tomada e que não valia a pena continuar com ofertas que já deviam ter feito em tempo oportuno!
 
Bom dia, fiz o pedido pela net para aderir a Nowo mantendo os mesmos números da MEO, são 2 números, recebi logo o contrato com os preços etc. Já recebi os cartões e fui á loja para me ajudarem. Agora ligaram da MEO a procurar porque queria mudar e ofereceram melhores condições.

A minha pergunta é, já estou fidelizado com a Nowo, ou só se concretiza quando os cartões estiverem de facto portados?
Quando forem portados, mas se o contrato for feito à distância tens 14 dias para poderes rescindir.
 
Bom dia, fiz o pedido pela net para aderir a Nowo mantendo os mesmos números da MEO, são 2 números, recebi logo o contrato com os preços etc. Já recebi os cartões e fui á loja para me ajudarem. Agora ligaram da MEO a procurar porque queria mudar e ofereceram melhores condições.

A minha pergunta é, já estou fidelizado com a Nowo, ou só se concretiza quando os cartões estiverem de facto portados?

Se a portabilidade ainda não foi concluída podes aceitar a proposta do MEO e depois cancelar a portabilidade para a NOWO. Independentemente de já te terem enviado o contrato, o mesmo fica sem efeito.
 
Back
Topo