Nowo Móvel para qualquer cliente

Esta campanha da NOWO será válida só até final de setembro ou em outubro a campanha vai manter-se?

Eu tenho fidelização à MEO até 27 de outubro, mas quero aderir à campanha da NOWO. Se fizer a adesão por estes dias, poderei colocar a data da portabilidade para o fim da fidelização com a MEO? O que conta é a data da adesão ou a data da portabilidade?
 
pode ser que continue... apenas te digo que em julho dizia campanha valida até 31 de julho. Em agosto ate final de agosto e agora até final de setembro... acredito que continue pois devem estar a ganhar muitos clientes novos com esta campanha. A mim ganharam, eheh!
 
Esta campanha da NOWO será válida só até final de setembro ou em outubro a campanha vai manter-se?

Eu tenho fidelização à MEO até 27 de outubro, mas quero aderir à campanha da NOWO. Se fizer a adesão por estes dias, poderei colocar a data da portabilidade para o fim da fidelização com a MEO? O que conta é a data da adesão ou a data da portabilidade?

Eles só metem isso por uma questão de regra. Porque na realidade prolongam sempre, exceto se meterem outra campanha em substituição da atual.
 
Malta, com 4G+ com que velocidades normalmente conseguem atingir na NOWO ?? A maria recebeu um telele em q fica com 4G+ mas n tem plafond para fazer o speedtest...
 
Adesão feita à NOWO. Agora é esperar até 5 dias úteis pelos cartões e agendar a portabilidade para o fim do próximo mês.

A MEO perdeu dois clientes na família em agosto, em outubro perde mais três e até dezembro mais 6.
 
Adesão feita à NOWO. Agora é esperar até 5 dias úteis pelos cartões e agendar a portabilidade para o fim do próximo mês.

A MEO perdeu dois clientes na família em agosto, em outubro perde mais três e até dezembro mais 6.

Já agora por curiosidade e para partilhares o teu testemunho com o pessoal, qual a razão da saída? Que proposta aceitaste na NOWO? Já foste contactado pela retenção final do MEO? Se sim, o que te apresentaram?

Tks!
 
Já agora por curiosidade e para partilhares o teu testemunho com o pessoal, qual a razão da saída? Que proposta aceitaste na NOWO? Já foste contactado pela retenção final do MEO? Se sim, o que te apresentaram?

Tks!
O meu testemunho?
Aqui vai:

Fui cliente Meo vários anos. Muitos mesmo. Tanto móvel como fixo. O certo é que um dia, em 2017, fui renegociar a uma loja onde trabalha um “amigo” meu que me apresentou um tarifário M4O segundo as suas palavras, XPTO.

Na altura pagava cerca de 70 euros. Fiquei a pagar 63€.

Terminado o período de fidelização, em 2019 fui informado por um agente da MEO noutra loja que estava como cliente empresa e não como cliente particular. Esse agente tinha um tarifário muito mais baixo (cerca de 11 euros) para o mesmo pacote.
Só que estando como cliente empresa não me podia apresentar esse novo tarifário. Liguei para a MEO para ser esclarecido e foi-me dito que, para sair de cliente empresa, tinha que apresentar uma declaração das finanças a comprovar que não tinha qualquer empresa aberta. Como é óbvio, mandei-os dar uma curva. Era o que me faltava ter que provar tal coisa! Quer dizer, no contrato em que fui ludibriado pelo “amigo da onça “ não apresentei declaração nenhuma e tinha agora que prestar contas para deixar de ser uma coisa que nunca fui.

Mudei de operadora no serviço fixo e sem qualquer tentativa da MEO de me manter na operadora. Fui para a Vodafone onde me mantenho e acabei de renegociar até 2023.

Em dois telemóveis de familiares, negociei, em 2019,com a retenção para o tarifário 5,99 com 4000+4000+500mb. Familiares que não usam dados móveis.

No meu serviço móvel, à falta de tarifários razoáveis, em 2019 mantive os meus três telemóveis na MEO mas cancelei o serviço anterior, mudei de titular de conta e obtive os tarifários de 9,99€ 4000+4000+5GB pelo número que está(va) no site da MEO.
No espaço de dois anos o tarifário dos três telemóveis aumentou 1€. Fiz reclamação há duas semanas, ao abrigo da lei que é possível encontrar neste fórum noutra thread sobre as ilegalidades dos aumentos das operadoras.

A MEO apresentou a justificação habitual e robótica para esses aumentos. inflação, bla, bla. O passo seguinte foi seguir para o centro de arbitragem mas decidi não o fazer porque não me apetece estar a chatear com papeladas e perder tempo porque neste momento o meu tempo é demasiado precioso.

Posto isto, decidi que, depois de em 2019 ter saído da MEO com o serviço fixo, em 2021 chegou a hora de “não dar de comer” à MEO no serviço móvel.

Os meus dois familiares que tinham o pacote de 5,99 na MEO foram para a NOWO este mês com o tarifário 5000 MIN/SMS 1GB por 11,25€ nos dois números.

Eu, com três telemóveis, vou passar agora em outubro para a NOWO para o tarifário 5000MIN/SMS 3GB por 20€. Perguntam porque vou para um tarifário com menos dados móveis. Eu respondo: em dois anos na MEO nunca utilizei mais do que 1GB/1,5GB por mês porque estou quase sempre em zonas Wi-Fi e quanto a chamadas e SMS não gasto mais de 1000/1500.
Passar de uma rede em que pagava por 3 telemóveis 30 euros mensais que passou para 33 euros para 20 euros é significativo. E além disso os tarifários da NOWO servem-me na perfeição.

E até dezembro mais seis elementos da família directa, todos eles presentemente na MEO, com tarifários contratualizados em loja a pagar absurdos, terminam fidelização e vão para a NOWO também.

A NOWO não me apresentou proposta nenhuma. Bastou fazer a adesão pelo site. Estão lá as campanhas.

A MEO chegou a ligar aos meus familiares que já estão na NOWO, mas a resposta do meu familiar foi de que eu é que estava a tratar do assunto e que não havia interesse nenhum em ficar na MEO fosse a proposta que fosse. Acabou aí a conversa.

Agora nos três tarifários que vou portar para a NOWO no mês de outubro, também não há nada para falar porque não me interessa. Simplesmente nem atendo as chamadas.

O que me aconteceu com a MEO sobretudo no serviço M4O e da exigência da declaração das finanças, podia acontecer em qualquer operadora. Até pode ser um procedimento normal mas comigo esqueçam.
Quanto aos tarifários móveis, querem ganhar uns trocos anualmente à minha custa e de forma ilegal justificando o injustificável, então perdem no espaço de 4 meses 11 tarifários.

Se todos fizessem o mesmo, punham-se finos. Não seria necessário andarmos a reclamar e nem estar com centros de arbitragem.
 
Última edição:
Está parecido com a minha situação. Pago 5€ por mês à Nowo e até ao próximo carregamento ainda tenho 825MB. Quando fizer o carregamento acrescerão mais 200MB, e já cheguei a ter 2GB de acumulados
Para mim está na perfeição a Nowo.
Quanto à Meo ainda tenho serviço fixo até ter a Nowo na minha zona
 
O meu testemunho?
Aqui vai:

Fui cliente Meo vários anos. Muitos mesmo. Tanto móvel como fixo. O certo é que um dia, em 2017, fui renegociar a uma loja onde trabalha um “amigo” meu que me apresentou um tarifário M4O segundo as suas palavras, XPTO.

Na altura pagava cerca de 70 euros. Fiquei a pagar 63€.

Terminado o período de fidelização, em 2019 fui informado por um agente da MEO noutra loja que estava como cliente empresa e não como cliente particular. Esse agente tinha um tarifário muito mais baixo (cerca de 11 euros) para o mesmo pacote.
Só que estando como cliente empresa não me podia apresentar esse novo tarifário. Liguei para a MEO para ser esclarecido e foi-me dito que, para sair de cliente empresa, tinha que apresentar uma declaração das finanças a comprovar que não tinha qualquer empresa aberta. Como é óbvio, mandei-os dar uma curva. Era o que me faltava ter que provar tal coisa! Quer dizer, no contrato em que fui ludibriado pelo “amigo da onça “ não apresentei declaração nenhuma e tinha agora que prestar contas para deixar de ser uma coisa que nunca fui.

Mudei de operadora no serviço fixo e sem qualquer tentativa da MEO de me manter na operadora. Fui para a Vodafone onde me mantenho e acabei de renegociar até 2023.

Em dois telemóveis de familiares, negociei, em 2019,com a retenção para o tarifário 5,99 com 4000+4000+500mb. Familiares que não usam dados móveis.

No meu serviço móvel, à falta de tarifários razoáveis, em 2019 mantive os meus três telemóveis na MEO mas cancelei o serviço anterior, mudei de titular de conta e obtive os tarifários de 9,99€ 4000+4000+5GB pelo número que está(va) no site da MEO.
No espaço de dois anos o tarifário dos três telemóveis aumentou 1€. Fiz reclamação há duas semanas, ao abrigo da lei que é possível encontrar neste fórum noutra thread sobre as ilegalidades dos aumentos das operadoras.

A MEO apresentou a justificação habitual e robótica para esses aumentos. inflação, bla, bla. O passo seguinte foi seguir para o centro de arbitragem mas decidi não o fazer porque não me apetece estar a chatear com papeladas e perder tempo porque neste momento o meu tempo é demasiado precioso.

Posto isto, decidi que, depois de em 2019 ter saído da MEO com o serviço fixo, em 2021 chegou a hora de “não dar de comer” à MEO no serviço móvel.

Os meus dois familiares que tinham o pacote de 5,99 na MEO foram para a NOWO este mês com o tarifário 5000 MIN/SMS 1GB por 11,25€ nos dois números.

Eu, com três telemóveis, vou passar agora em outubro para a NOWO para o tarifário 5000MIN/SMS 3GB por 20€. Perguntam porque vou para um tarifário com menos dados móveis. Eu respondo: em dois anos na MEO nunca utilizei mais do que 1GB/1,5GB por mês porque estou quase sempre em zonas Wi-Fi e quanto a chamadas e SMS não gasto mais de 1000/1500.
Passar de uma rede em que pagava por 3 telemóveis 30 euros mensais que passou para 33 euros para 20 euros é significativo. E além disso os tarifários da NOWO servem-me na perfeição.

E até dezembro mais seis elementos da família directa, todos eles presentemente na MEO, com tarifários contratualizados em loja a pagar absurdos, terminam fidelização e vão para a NOWO também.

A NOWO não me apresentou proposta nenhuma. Bastou fazer a adesão pelo site. Estão lá as campanhas.

A MEO chegou a ligar aos meus familiares que já estão na NOWO, mas a resposta do meu familiar foi de que eu é que estava a tratar do assunto e que não havia interesse nenhum em ficar na MEO fosse a proposta que fosse. Acabou aí a conversa.

Agora nos três tarifários que vou portar para a NOWO no mês de outubro, também não há nada para falar porque não me interessa. Simplesmente nem atendo as chamadas.

O que me aconteceu com a MEO sobretudo no serviço M4O e da exigência da declaração das finanças, podia acontecer em qualquer operadora. Até pode ser um procedimento normal mas comigo esqueçam.
Quanto aos tarifários móveis, querem ganhar uns trocos anualmente à minha custa e de forma ilegal justificando o injustificável, então perdem no espaço de 4 meses 11 tarifários.

Se todos fizessem o mesmo, punham-se finos. Não seria necessário andarmos a reclamar e nem estar com centros de arbitragem.

Obrigado pelo teu testemunho!

Quanto ao teu "amigo" de facto... espero que já tenha sido despedido. Execrável mesmo. Infelizmente isso fez com que ficasses com toda essa insatisfação. Não dava para continuares como serviço empresarial? Assim até continuavas com altas promoções. E outra coisa: nunca se deve renegociar serviços fixos pelas lojas, mas sim sempre por contacto telefónico (fica gravado e enviam o doc. contratual).

A outra parte é que estranho e passo a explicar o porquê: efetivamente nos últimos 2 anos, no dia 01/01, o MEO aumentou 0,50€ os seus tarifários móveis mas, não sei se sabias ou não, nas 1ª's 2 semanas do mês anterior (ou seja, de 01/12 a 15/12) bastava ligares 16200, falares com a retenção, indicares que não concordas com o aumento, e o porquê, e davam-te o crédito dos 0,50€. Eu em 2 anos também devia de ter sido aumentado em 1€ e não fui porque fiz isso. Foi super fácil e não tem de se ir a lado nenhum ou a fazer-se pedidos por outros meios.

Efetivamente conseguias melhor preço e condições no MEO com o pedido de portabilidade. Quanto a pessoas com uso muito mais básico, sem dúvida que o serviço móvel da NOWO apresenta melhores soluções. Boa sorte na NOWO!
 
Obrigado pelo teu testemunho!

Quanto ao teu "amigo" de facto... espero que já tenha sido despedido. Execrável mesmo. Infelizmente isso fez com que ficasses com toda essa insatisfação. Não dava para continuares como serviço empresarial? Assim até continuavas com altas promoções. E outra coisa: nunca se deve renegociar serviços fixos pelas lojas, mas sim sempre por contacto telefónico (fica gravado e enviam o doc. contratual).

A outra parte é que estranho e passo a explicar o porquê: efetivamente nos últimos 2 anos, no dia 01/01, o MEO aumentou 0,50€ os seus tarifários móveis mas, não sei se sabias ou não, nas 1ª's 2 semanas do mês anterior (ou seja, de 01/12 a 15/12) bastava ligares 16200, falares com a retenção, indicares que não concordas com o aumento, e o porquê, e davam-te o crédito dos 0,50€. Eu em 2 anos também devia de ter sido aumentado em 1€ e não fui porque fiz isso. Foi super fácil e não tem de se ir a lado nenhum ou a fazer-se pedidos por outros meios.

Efetivamente conseguias melhor preço e condições no MEO com o pedido de portabilidade. Quanto a pessoas com uso muito mais básico, sem dúvida que o serviço móvel da NOWO apresenta melhores soluções. Boa sorte na NOWO!
Uso básico, não percebi, 20G por 10€ é básico!!!
 
Uso básico, não percebi, 20G por 10€ é básico!!!

Se lesses com atenção eu distingui 2 tipos de tarifários móveis. Eu referia-me especificamente quando ele disse ter 2 familiares que aderiram ao tarifário da NOWO c/ 5000 min/sms 1GB por 11,25€. Para características mínimas sim, a NOWO é a melhor, c/ características superiores qualquer outra operadora também consegue fazer bons preços pedindo a portabilidade.
 
Se lesses com atenção eu distingui 2 tipos de tarifários móveis. Eu referia-me especificamente quando ele disse ter 2 familiares que aderiram ao tarifário da NOWO c/ 5000 min/sms 1GB por 11,25€. Para características mínimas sim, a NOWO é a melhor, c/ características superiores qualquer outra operadora também consegue fazer bons preços pedindo a portabilidade.
Isso é na linha de retenção, preços à cabeça ninguém faz mais barato
 
Obrigado pelo teu testemunho!

Quanto ao teu "amigo" de facto... espero que já tenha sido despedido. Execrável mesmo. Infelizmente isso fez com que ficasses com toda essa insatisfação. Não dava para continuares como serviço empresarial? Assim até continuavas com altas promoções. E outra coisa: nunca se deve renegociar serviços fixos pelas lojas, mas sim sempre por contacto telefónico (fica gravado e enviam o doc. contratual).

A outra parte é que estranho e passo a explicar o porquê: efetivamente nos últimos 2 anos, no dia 01/01, o MEO aumentou 0,50€ os seus tarifários móveis mas, não sei se sabias ou não, nas 1ª's 2 semanas do mês anterior (ou seja, de 01/12 a 15/12) bastava ligares 16200, falares com a retenção, indicares que não concordas com o aumento, e o porquê, e davam-te o crédito dos 0,50€. Eu em 2 anos também devia de ter sido aumentado em 1€ e não fui porque fiz isso. Foi super fácil e não tem de se ir a lado nenhum ou a fazer-se pedidos por outros meios.

Efetivamente conseguias melhor preço e condições no MEO com o pedido de portabilidade. Quanto a pessoas com uso muito mais básico, sem dúvida que o serviço móvel da NOWO apresenta melhores soluções. Boa sorte na NOWO!
Serviço empresarial nunca beneficiou em nada. Nem sequer me interessava.
Quanto à questão do 1€ nem quero saber mas ainda bem que me ensinaste outra forma.

Para o que pretendo, a NOWO serve na perfeição.
 
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