Nowo Móvel para qualquer cliente

Curioso, já tive meo, sai para a nowo, voltei a meo e nunca tive problemas e os que tive foram prontamente resolvidos... Já na Vodafone custa dos seus maravilhosos esim, andei 1 mês a pedir por favor para me activarem um porcaria de um tarifário, que na nos até já vem activo, e depois ainda me ficaram com 5.99eur de saldo do cartão porque acabou a paciência... Era para ter Vodafone como 2o cartão... Esquece lá isso... Acho engraçado como muita gente eleva a Vodafone a um patamar que efectivamente está mas a nível de custo... Mas mantendo ontopic, há tive nowo e sem grandes problemas e os que tive resolveram rápido.
 
Não se trata de elevar nada. Trata-se de um responder a tempos e a horas e outros não. Está aí a prova...

Também posso ser eu que tenha azar com Nowo/Meo e sorte com a Vodafone.
 
Para quando teremos VoLTE?

A cobertura indoor da MEO é de facto bastante fraca em alguns cenários.
Mais rápido o 5G do q isso...

Ontem lembrei-me de voltar a ligar o 5G no tlmv da Maria, q o meu n tem (thkx Google) e ficou com 5G sempre fixo. Experimentei com o cartão dela e com o meu e funcionou nos 2.
Parece q finalmente já temos 5G a funcionar, se bem q nada oficial.
Teste feito em casa:
https://www.speedtest.net/result/a/8268429251
 
Mais rápido o 5G do q isso...

Ontem lembrei-me de voltar a ligar o 5G no tlmv da Maria, q o meu n tem (thkx Google) e ficou com 5G sempre fixo. Experimentei com o cartão dela e com o meu e funcionou nos 2.
Parece q finalmente já temos 5G a funcionar, se bem q nada oficial.
Teste feito em casa:
https://www.speedtest.net/result/a/8268429251
Eu acho que a Nowo está a preparar algo oficial mas é em tudo, móvel, rede DST e rede própria Porto e Lisboa
 
Boas
Na NOWO é possível bloquear consumos extra tarifário nos pós-pagos?
Se for a net, fica logo bloqueada automaticamente. Quanto as chamadas n ha bloqueio automatico, mas tb acho q n da pra bloquear.

Bom, recebi uma chamada visto que aqui na empresa os contratos tao a acabar. O plano de 8GB por €15, passa para 10GB mesmo preço. O de 4GB a €10 passa pra 6GB a €10,5 ou €12. Os de €7,5 de 2GB passa pra 3GB pra €8, os de €5 passa para 1GB a €5,5
 
Mais uma vez tive que recorrer ao suporte da Nowo e confirmo que este praticamente não existe!

A Vodafone os preços são mais caros, é verdade, mas quando reporto uma coisa no dia a seguir tenho uma resposta. Na Nowo e na Meo reportam um problema e só SEMANAS depois têm uma resposta. Isto é completamente ridículo. Se na Meo podem dar a desculpa que têm muitos clientes (embora essa desculpa não é válida porque têm que ter um suporte altura do nº de cliente que têm) na Nowo esse problema não se coloca. Com tão poucos clientes e não conseguem prestar um suporte digno.

Andam-me a cobrar 1€ a mais num dos meus cartões porque alegam que o DD não está ativo, mas está e é por lá que eu pago! Reportei pelo telefone e disseram que iam resolver mas a fatura continua a vir com esse 1€ a mais. Reportei via formulário site e vamos numa semana sem resposta.

Na Vodafone até pela porcaria do chat deles já tinha resolvido o problema. Quando algo vem mal na fatura da Vodafone basta mandar um e-mail ou ir ao chat e quase em tempo real a situação fica resolvida.

Aqui Nowo é o que é ... É como diz aquele velho ditado... Tens o que pagas!

O serviço funciona decentemente e os preços são bons. Mas quando tiverem um problema arranjem uma boa dose de paciência!

Por acaso tive agora de recorrer ao suporte por causa de uma OneBox de oferta que após renegociação o operador se esqueceu de reativar o desconto.

No apoio telefónico disseram-me que tinham de escalar a situação. Ligaram-me de volta passado uns dias, expliquei a situação e quando recebi o e-mail do questionário de satisfação (que eles enviam sempre e o pessoal nunca preenche) voltei a explicar. Nem 2 dias depois ligaram-me a pedir desculpa já com tudo resolvido e com o crédito dos valores cobrados indevidamente.

Sou cliente desde os anos 90 sempre reconheceram os erros, sempre creditaram os valores indevidos podem não ser os mais rápidos do mundo a responder, mas se o cliente tem razão resolvem sempre.

Já por exemplo na MEO é quase sempre preciso recorrer á provedoria do cliente porque por muita razão que tenhas muitas vezes parece que estás a falar sozinho com uma parede.
 
Não é só no apoio que é melhor que a meo. Nowo também avisa antecipadamente o cliente que o período de fidelização está a terminar.
Mandam sms (vários), mandam email, informam na fatura e na área de cliente. MEO aproveita os menos atentos e fatura aumentos absurdos.

Screenshot-2022-04-11-at-09-18-44.png
 
Não é só no apoio que é melhor que a meo. Nowo também avisa antecipadamente o cliente que o período de fidelização está a terminar.
Mandam sms (vários), mandam email, informam na fatura e na área de cliente. MEO aproveita os menos atentos e fatura aumentos absurdos.

Screenshot-2022-04-11-at-09-18-44.png

Por acaso o MEO também costuma enviar sms a avisar. O processo pode é ser mais complicado, visto que estamos a comparar uma operadora com milhões de clientes com uma de algumas centenas de milhar.

Mas fico contente pela NOWO. Os meus pais usam o serviço e pagam uma batatela e no relacionamento com eles é mais fácil obter-se aquilo que se quer, quase que basta apenas pedir.
 
Por acaso o MEO também costuma enviar sms a avisar. O processo pode é ser mais complicado, visto que estamos a comparar uma operadora com milhões de clientes com uma de algumas centenas de milhar.

Mas fico contente pela NOWO. Os meus pais usam o serviço e pagam uma batatela e no relacionamento com eles é mais fácil obter-se aquilo que se quer, quase que basta apenas pedir.
Ter milhões de clientes não é desculpa. Não é um humano que anda a mandar as mensagens . Se o meo consegue automizar mandar milhões de futuras todos os meses , também podia mandar uma mensagem ao cliente, e ao contrário das faturas, não é a totalidade dos clientes que terminam contratos todos os meses
 
Back
Topo