Nowo Móvel para qualquer cliente

Ter milhões de clientes não é desculpa. Não é um humano que anda a mandar as mensagens . Se o meo consegue automizar mandar milhões de futuras todos os meses , também podia mandar uma mensagem ao cliente, e ao contrário das faturas, não é a totalidade dos clientes que terminam contratos todos os meses

Mas eles enviam sms. Nunca recebeste? Eu recebo. Mas como sei que vou a ter a linhas menos agressivas, comercialmente, nunca ligo de volta.
 
Alguém já conseguiu negociar com melhores condições que aquelas que estão no site, mesmo em renovação de serviço?

Sou cliente há 4 anos e a minha fidelização termina no final deste mês. Neste momento pago 7.50€ com 2gb net.
Ligaram a propor 8€ com 3gb.
Alguém tem melhor e negociado recentemente?
 
Como sabem, e como é habitual na minha participação neste fórum, eu não escrevo por escrever. Eu escrevo sempre com provas.

Aqui fica para que não restem dúvidas da qualidade do suporte da Nowo:

aaaa.png


Faz hoje uma semana que estou à espera da resposta deles. Sendo que eu já tinha reportado esta situação duas vezes por telefone. Este assunto já se arrasta desde Janeiro... Estamos quase em Abril. Esta é a última oportunidade. Se esta semana não ficar resolvido vai para o livro de reclamações.

A situação foi resolvida. Demorou, mas resolveram.
 
Malta tendo na factura o periodo de fidelização é até 1 de Junho, e visto que o meu periodo de facturação é de 1 a 31,qual o melhor periodo para pedir portabilidade para outra operadora? Uns dias antes do mes acabar?
 
Malta tendo na factura o periodo de fidelização é até 1 de Junho, e visto que o meu periodo de facturação é de 1 a 31,qual o melhor periodo para pedir portabilidade para outra operadora? Uns dias antes do mes acabar?
uns 10 dias antes do dia 1 de junho, é melhor ter uma margem de tempo caso haver um atraso na portabilidade, dia 1 de junho eles lançam outro mês caso a portabilidade ainda não estar feita, por isso convém estar concluído antes do dia 1
 
O valor a pagar quando ainda se está sobre fidelização é aquela que aparece na factura (ou seja os descontos)?
Também estou de saída da Nowo, que ficou muito parada em termos de funcionalidades da rede Meo quer em termos da Nowo (falta de app, área de cliente a mesma durante 2 anos sem novidades que melhorem a gestão do serviço).
 
O valor a pagar quando ainda se está sobre fidelização é aquela que aparece na factura (ou seja os descontos)?
Também estou de saída da Nowo, que ficou muito parada em termos de funcionalidades da rede Meo quer em termos da Nowo (falta de app, área de cliente a mesma durante 2 anos sem novidades que melhorem a gestão do serviço).
o valore depende do dia do mês que acaba o contrato e o dia que a portabilidade é feita. se portabilidade for feita dias antes do fim do P.F. paga o valore da mensalidade ( mensalidade dividido por o numero de dias (30) do mês e multiplicado por o numero de dias entre o dia 1 e o dia que termina o P.F). se a portabilidade for feita depois do fim do P.F, paga também o numero de dias ativo na nowo, contabilizando esses dias utilizando a mensalidade sem os descontos.
 
Infelizmente a minha experiencia com a NOWO não foi como retratam aqui... Sempre fui cliente NOWO (desde os anos 90) e sempre tive problemas (desde canais que desapareciam e agora mais recentemente problemas com a internet). Sempre tentei resolver as situações ligando para o apoio e sendo o mais explicativo e compreensivo com a pessoa que me atende do outro lado, e infelizmente, o mesmo não acontecia sempre comigo. A história acaba com a falta de serviço que durou 3 meses e a chegada da fibra onde morava. Entrava em contacto todos os dias e mais que uma vez para tentar resolver. Vieram mais de 10 equipas técnicas diferentes tentar resolver o problema até que me disseram que se eu quisesse ter o problema resolvido tinha que pagar a reparação sendo que não tinha nada haver comigo pois o problema era no poste... Após rescindir o contrato solicitei o crédito dos 3 meses que não tive serviço e apenas creditaram 1 mês alegando que o problema já estava resolvido e que creditavam aquele mês por "boa vontade".

Não estou a dizer que a NOWO é má operadora. Apenas quero referir que o apoio ao cliente não é igual para todos... Isto sem contar problemas na faturação, portabilidades e fidelizações...
 
Se for a net, fica logo bloqueada automaticamente. Quanto as chamadas n ha bloqueio automatico, mas tb acho q n da pra bloquear.

Bom, recebi uma chamada visto que aqui na empresa os contratos tao a acabar. O plano de 8GB por €15, passa para 10GB mesmo preço. O de 4GB a €10 passa pra 6GB a €10,5 ou €12. Os de €7,5 de 2GB passa pra 3GB pra €8, os de €5 passa para 1GB a €5,5
Tenho um numero NOWO a pagar 12,5 Euros com 6Gb e 5000 minutos, q terminou o contracto.
As novas propostas foram continuar a pagar o mesmo, c as mesmas condições, ou aumentar o pacote dados:
- 15 Euros - 10 Gb
- 20 Euros - 20 Gb

Alguém conseguiu melhor proposta?
 
Tenho um numero NOWO a pagar 12,5 Euros com 6Gb e 5000 minutos, q terminou o contracto.
As novas propostas foram continuar a pagar o mesmo, c as mesmas condições, ou aumentar o pacote dados:
- 15 Euros - 10 Gb
- 20 Euros - 20 Gb

Alguém conseguiu melhor proposta?
A WOO está a oferecer por 10€ 4 GB (+ 5 GB por 12 meses com portabilidade) e por 15€ 10 GB + 5GB, e a maior vantagem é ser sem contrato de fidelização
 
A NOWO vai compensar com 1GB de dados todos os cartões activos devido ao envio erróneo de um mail que informava uma suposta falta de pagamento. Não sei se todos os clientes foram afectados.
 
Por aqui, recebi o tal aviso da suposta falta de pagamento. E também ja recebi o email a avisar do bónus de 1GB.
Fica bem da parte deles, e acredito que nem todas as operadores pedissem desculpas e oferecessem alguma coisa...
 
Eu recebi o mail, achei estranho pois tenho débito directo activado. Fui confirmar e o pagamento tinha sido feito embora não estivesse reflectido no site da NOWO. Não me incomodou particularmente. Talvez uma hora depois, recebi a SMS a pedir para ignorar o mail e esqueci o assunto.

Não esperava esta compensação.
 
Back
Topo