Nowo Móvel para qualquer cliente

Boas, renegociei hoje com a Nowo, consegui 2 telemóveis com 1GB e 5000 minutos/sms por 5€, e um 3º com 6GB e 5000 minutos/sms por 10,50€, isto tudo com debito direto e faturação eletrotécnica. Liguei para o numero de retenção, 210 850 049.
Não negociei muito porque achei barato o que me estavam a oferecer. Espero ter ajudado.
 
Apenas uma nota: a Nowo é a única operadora que pratica os mesmos preços para empresas e particulares.
Conclusão: mudei todos os números da empresa para a Nowo e estou a gastar 1/4 do que gastava antes com a vodafone…
 
Estão satisfeitos com a rede móvel Nowo?
Estou a avaliar estes e a UZO porque estou a pagar um balúrdio na Vodafone...

A rede móvel funciona bem?
Dados, 4G tudo funciona?
Lembro-me de ter lido algures que havia um problema qualquer com os cartões atuais da NOWO que implicaria que tivessem de ser mudados no futuro.

É que 22,50€ por 2 telefones com 10Gb cada um....é excelente mas quando a esmola é grande...

Só ainda não sinto confiança em passar o que tenho em casa para a Nowo porque dependo muito da net para trabalhar em casa e o serviço não pode falhar...tem de ser fiável.
 
Estão satisfeitos com a rede móvel Nowo?
Estou a avaliar estes e a UZO porque estou a pagar um balúrdio na Vodafone...

A rede móvel funciona bem?
Dados, 4G tudo funciona?
Lembro-me de ter lido algures que havia um problema qualquer com os cartões atuais da NOWO que implicaria que tivessem de ser mudados no futuro.

É que 22,50€ por 2 telefones com 10Gb cada um....é excelente mas quando a esmola é grande...

Só ainda não sinto confiança em passar o que tenho em casa para a Nowo porque dependo muito da net para trabalhar em casa e o serviço não pode falhar...tem de ser fiável.
Não existe nenhum problema, isso que tu falas foi no íncio em que alguns fãs de outras operadoras comentavam
 
Estão satisfeitos com a rede móvel Nowo?
Estou a avaliar estes e a UZO porque estou a pagar um balúrdio na Vodafone...

A rede móvel funciona bem?
Dados, 4G tudo funciona?
Lembro-me de ter lido algures que havia um problema qualquer com os cartões atuais da NOWO que implicaria que tivessem de ser mudados no futuro.

É que 22,50€ por 2 telefones com 10Gb cada um....é excelente mas quando a esmola é grande...

Só ainda não sinto confiança em passar o que tenho em casa para a Nowo porque dependo muito da net para trabalhar em casa e o serviço não pode falhar...tem de ser fiável.
Se não precisas dos minutos/SMS a Woo (Nos) tem 9gb/1000 mins/sms por 10€ durante 12 meses, sem fidelização.

Quanto à Nowo em si, como é evidente terás fidelização por 24 meses e não se sabe como será a rede móvel deles. Enquanto estive na Nowo não tive razões de queixa, saí porque não queria fidelização e queria mais dados (e a Nos tem volte, coisa que nunca mais aparecia na Nowo/Altice)
 
Se não precisas dos minutos/SMS a Woo (Nos) tem 9gb/1000 mins/sms por 10€ durante 12 meses, sem fidelização.

Quanto à Nowo em si, como é evidente terás fidelização por 24 meses e não se sabe como será a rede móvel deles. Enquanto estive na Nowo não tive razões de queixa, saí porque não queria fidelização e queria mais dados (e a Nos tem volte, coisa que nunca mais aparecia na Nowo/Altice)
Não vejo lá no site esses 9Gb por 10€
Por 10€ vejo 4Gb

Umas contas que fiz (preços de site) para 2 telemoveis (meu e da minha mulher):

Woo: 6Gb + 6Gb = 15€ + 15€ = 30€
UZO: 6Gb + 6Gb = 12€ + 12€ = 24€
Nowo: 10Gb + 10Gb = 15€ + 7,50€ = 22,50€

Ou seja, a preços de site, a Woo não me parece asim tão bom negócio (a menos que sejam 10€ por eses 9Gb que dizes)

A menos que a Vodafone acompanhe estes valores.........adeusinho!
 
@Jamaican

Se efectuares portabilidade do número ganhas mais 5gb durante 12 meses ( e não há fidelização):

https://www.woo.pt/tarifario-novo

A UZO também oferece mais 5gb por 24 meses mas com fidelização: https://www.uzo.pt/aderir/tarifario...utm_campaign=branduzo-tarifarios&gclsrc=aw.ds

Como tens 2 números a Nowo é competitiva, mas é de esperar que o mercado fica mais interessante com a entrada de novos operadores como a Nowo e Digi e ficar agarrado 2 anos não sei se será boa ideia.
 
@Jamaican

Se efectuares portabilidade do número ganhas mais 5gb durante 12 meses ( e não há fidelização):

https://www.woo.pt/tarifario-novo

A UZO também oferece mais 5gb por 24 meses mas com fidelização: https://www.uzo.pt/aderir/tarifario...utm_campaign=branduzo-tarifarios&gclsrc=aw.ds

Como tens 2 números a Nowo é competitiva, mas é de esperar que o mercado fica mais interessante com a entrada de novos operadores como a Nowo e Digi e ficar agarrado 2 anos não sei se será boa ideia.
Ahh...ok percebido! Não sabia disso da portabilidade
Mas asim sendo é melhor a Woo. São apenas menos 1 Gb que a Nowo mas são menos 2,50€ e sem fidelização

Obrigado!
 
Boa noite.
Negociei com a Nowo e consegui o tarifário de 15euros por 10euros. Disse, apenas, que ia mudar para a woo, o que até era verdade, passaram a chamada com outro departamento e logo veio a proposta.
 
Boa noite.
Negociei com a Nowo e consegui o tarifário de 15euros por 10euros. Disse, apenas, que ia mudar para a woo, o que até era verdade, passaram a chamada com outro departamento e logo veio a proposta.

Clarifica pf, 15GB por 10€? Apenas um cartão ou é um pacote de 2 ou + cartões? Nrº para que ligaste?
 
Que velocidades andam a ter em 5G ?? Por aqui tenho o mesmo que no 4G, abaixo dos 100megas... ja meti um cartao de outra operadora pra ver se era ou nao do meu tlmv e obviamente tenho velocidades maiores...
 
Boa noite.
Negociei com a Nowo e consegui o tarifário de 15euros por 10euros. Disse, apenas, que ia mudar para a woo, o que até era verdade, passaram a chamada com outro departamento e logo veio a proposta.
Grande negócio! Hoje ligaram-me a alertar que a minha fidelização ia terminar em julho e propuseram que eu passar dos meus atuais 5000 min / 5Gb por 10€ para 5000 min / 6Gb por 10,50€.

Disse que se me aumentassem a fatura teria de ver o que estão a oferecer nas outras empresas, então lá me baixou para os 10€. Agira estou com a sensação que negociei poucoxinho [emoji23]
 
Grande negócio! Hoje ligaram-me a alertar que a minha fidelização ia terminar em julho e propuseram que eu passar dos meus atuais 5000 min / 5Gb por 10€ para 5000 min / 6Gb por 10,50€.

Disse que se me aumentassem a fatura teria de ver o que estão a oferecer nas outras empresas, então lá me baixou para os 10€. Agira estou com a sensação que negociei poucoxinho [emoji23]
Não se esqueçam de pedir uma mensalidade de oferta.
 
Back
Topo