Nowo Móvel para qualquer cliente

Não se esqueçam de pedir uma mensalidade de oferta.
Por acaso não me tinha lembrado disso!
A minha fidelização também acaba a meio de Julho e já me ligaram. Inicialmente com valores mais altos, mas como torci o nariz lá me disseram que fazem os 5€ por 5.000 minutos / 1GB.
Ficaram de me voltar a ligar a ver se consigo uma mensalidade.
 
Tenho 5 números a acabar a fidelização. Se for ao site, com a promoção dos "planos adicionais a metade do preço", colocar 2× 1GB + 3× 3GB fica-me a 27.50, com 1 mensalidade grátis. As chamadas da retenção dizem não me conseguir fazer melhor do que 32€ (2×5.50 + 3×7). Ora que parvoíce, para isso saio e volto logo a seguir...
 
Por acaso não me tinha lembrado disso!
A minha fidelização também acaba a meio de Julho e já me ligaram. Inicialmente com valores mais altos, mas como torci o nariz lá me disseram que fazem os 5€ por 5.000 minutos / 1GB.
Ficaram de me voltar a ligar a ver se consigo uma mensalidade.
Eu também era nowo mas agora sou woo por 10€ 4 GB e 1000 minutos. Sem espinhas! E a rede é bem melhor
 
renovei com a nowo movel..adicionei + 1 cartão e fique com 4 numeros associados..o meu 5000 min+ 5000 sms+ 3 gb por 10 € e os 3 numeros com 5000 min+5000 sms+ 3 gb cada um por 5 €... vou ficar a pagar 10 €+ 5 €+ 5 €+ 5 € = 25 € ...tive direito a uma mensalidade pelo numero adiconal que meti de 5 euros visto que ainda me faltavam acabar 8 meses para a fidelização dos outros 3 numeros.
 
O da minha filha já é WOO, pedi um cartão a Nowo por carregamentos de 7,5€ mês, usei um mês e depois fiz a portabilidade para a WOO 4+6 gigas por mês sem fidelização 10€


E por este andar vão os 5 que tenho no contrato sem fidelização, se depois de um ano na woo não renovarem as 6 gigas volto para a nowo como novo cliente, isto se ainda existir.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo