Nowo Móvel para qualquer cliente

Uma opinião ao olhar para o logótipo do @Tag351 :D

Deveriam de existir vários logótipos de diferentes cores, na NOWO... O cor de rosa ou roxo, ficava bem nas letras, ao invés do laranja, que pessoalmente não gosto, dado que parece que cria uma sensação de sede e de que falta algo...
 
Última edição:
Só para dizer, que tem estado tudo a funcionar com a rede da NOWO, no telemóvel do meu pai...

Tudo impecável... Nada a apontar em relação ao serviço... Só ao facto de as facturas serem de um laranja completamente claro e fora de uso e feio! :)
 
Tenho 2 cartões que pela data de portabilidade e inicio de funcionamento dos mesmos, já teria que ter carregado os 2 há cerca de 1 semana. Não o fiz, à espera de uma sms com esse aviso, e o certo é que continuo a fazer chamadas nos 2 cartões.

são os 2 de 500min/sms e 250 MB

2 meses depois de ter os 2 cartões activos, fiz o primeiro carregamento.
Tudo normal; só tive que inserir a entidade e os 2 números de tlm como referência.
Belo tarifário, para a nossa (minha e da maria) necessidade
 
Estou na mesma situação, não me enviam nada para carregar. Recebes alguma SMS?

Nada.....fiquei sempre à espera que me enviassem esse aviso. Nunca o fizeram, e só carreguei quando não era permitido fazer/receber chamadas.
Foi mais 1 mês a utilizar o saldo "de borla" que o cartão comprado por 9€ trazia, além do mês de oferta.

Neste momento, tenho 770min e 370MB de net.
Este tarifário, é o suficiente para uso pessoal......tenho tlm de empresa, com minutos ilimitados e 100GB de net.:002:
 
O meu é carregamento, e sim, acumula para os 6 meses seguintes

Não são 6 meses mas sim 60 dias, conforme consta no site da NOWO

"SE NÃO UTILIZAR O MEU PLAFOND DE MINUTOS, SMS OU DADOS NO MÊS CORRENTE, POSSO UTILIZAR NO MÊS SEGUINTE?
Sim, para garantir a acumulação da Internet e Minutos/SMS não consumidos basta carregar a cada 30 dias, para utilizar durante 60 dias após cada carregamento."

in "http://www.nowo.pt/perguntas-frequentes/movel/carregamentos"
 
Não são 6 meses mas sim 60 dias, conforme consta no site da NOWO

"SE NÃO UTILIZAR O MEU PLAFOND DE MINUTOS, SMS OU DADOS NO MÊS CORRENTE, POSSO UTILIZAR NO MÊS SEGUINTE?
Sim, para garantir a acumulação da Internet e Minutos/SMS não consumidos basta carregar a cada 30 dias, para utilizar durante 60 dias após cada carregamento."

in "http://www.nowo.pt/perguntas-frequentes/movel/carregamentos"

Isso....sabia que começava num 6, e nem fui confirmar
 
Sim, podem. É só pedir um contato através do site. Já o fiz, dei a minha morada, fora de zona nowo sem problemas e fiz o pedido de portabilidade. Todo o processo decorreu sem qualquer percalço.
 
Experimenta o firefox, depois de clicares no telefone aparecem as seguintes opções:

Sou cliente NOWO / Quero ser cliente NOWO;
Em casa / no móvel;
Pós Pago / Carregamento

Valide os dados. Nós ligamos

Nome / Telefone.

Ou então, desta forma, quase de certeza que te ligam logo:

Quero ser NOWO +

Colocas esta morada: ALAMEDA DO CASTELO 20, 2800-045 - ALMADA

Verificar morada => Começar e depois pedes para te ligarem...

Comigo funcionou.
 
Lá me telefonaram finalmente do serviço comercial.
Tenho de pagar os tais 9€ pelo cartão e vou ter de preencher o formulário para a portabilidade.

Agora estou indeciso entre o de 1GB ou de 3GB, através de pós-pago.

Acham que há alguma coisa melhor, pelos mesmos valores, por aí?
 
Alguém está com problemas nos carregamentos? Fiz o pagamento de serviços às 19h15 e 5 horas depois, ainda não cairam os valores adicionais de minutos e Mb no saldo do cartão. Estou a ver que lá terei de ligar para o apoio ao cliente.

Edit: Já agora: entretanto mandei mensagem para o mail do apoio ao cliente ([email protected]). Sabem se são céleres a responder?

Edit 2: Pelas 11h30 de hoje recebi sms a confirmar pagamento e atualização dos saldos, mais de 16h após o carregamento. Não gostei da brincadeira.
 
Última edição:
Olá,

Sou cliente MEO e gostava de me tornar cliente NOWO por carregamento do serviço de 5€. Mas estou com algumas dificuldades para conseguir ser cliente e agradecia alguma ajuda. Resido fora de zona Nowo mas mesmo o agendamento de contacto (pelo método que não pede morada) através do site não consigo fazê-lo. Como deverei proceder?

Cumprimentos
 
Back
Topo