Nowo Móvel para qualquer cliente

Entretanto tentei eu mesmo contactá-los através do número que postaram atrás: 928 016 888. Mas sem sucesso, disseram-me que este seria o número do apoio técnico e não do apoio comercial. Ora, visto que já irei ter de gastar mais que o devido para adquirir os cartões não me apetece ligar a pagar para o 16805. Alternativas para conseguir o cartão?
 
Entretanto tentei eu mesmo contactá-los através do número que postaram atrás: 928 016 888. Mas sem sucesso, disseram-me que este seria o número do apoio técnico e não do apoio comercial. Ora, visto que já irei ter de gastar mais que o devido para adquirir os cartões não me apetece ligar a pagar para o 16805. Alternativas para conseguir o cartão?
No Facebook dizes que queres aderir e esperas
 
No Facebook dizes que queres aderir e esperas

Já procedi com sucesso à adesão ao serviço movel da NOWO para 3 familiares, dos quais nenhum tem serviço fixo NOWO. Além disso, nenhum dos três reside em zona com cobertura do serviço fixo NOWO.

Sendo residente em Gaia, desloquei-me a Santa Maria da Feira para a 1ª subscrição, tendo sido um processo mais rápido, pois acabamos por conseguir trazer o cartão na hora (ficando apenas a faltar a confirmação do pedido de portabilidade). As restantes duas subscrições foram realizadas através de contacto móvel. Apenas têm de preencher o formulário de portabilidade, o qual deverá ser remetido assinado para o email indicado pelo colaborador.

Nota: Apesar de não vir mencionado ainda no site da NOWO, o colaborador informou-me do tarifário de 5000min e 5GB por cerca de 17,90€/mês.
 
Serviço NOWO, em perfeito funcionamento com pedido de portabilidade, para já tudo em ordem. Resido numa Zona sem cobertura NOWO (BRAGA), para os que ainda têm dúvidas.
 
Aqui houve uma situação estranha, que do telemóvel da NOWO para um telemóvel MEO, a chamada não se ouvia nem se percebia nada, em zonas com rede...

Deve ter sido algo pontual...

Depois liguei da MEO para a NOWO e já estava normal...

À excepção dessa situação, de resto está tudo normal!
 
tinypic.com

wvehxe.jpg


Mais alguém teve isto? Estou constantemente a receber esta mensagem, que interrompe tudo o que estiver a ser feito na altura. Altamente irritante e ainda sem solução por parte da NOWO.
 
Estou em vias de mudar para a nowo. Para quem, como eu, tem dificuldades a agendar um contacto sugiro que o faça através da página de facebook.

Já agora aproveito para perguntar. Como é que faço ao carregar o tlm para que o saldo em vez de ser para a mensalidade (pre-paga) seja para carregar o saldo do tlm propriamente dito (para uma enventual emergência de esgotar o plafond). E como sabem quando devem carregar o tlm? Por ex se chego ao fim do mês e não tiver feito o paguento da mensalidade na modalidade de prepago ele desconta do saldo (caso tenha suficiente para pagar a mensalidade) ou como funciona?
 
Só reparei agora, que desde a data da portabilidade para a NOWO, que não consigo enviar SMS... Só consigo receber SMS, fazer e receber chamadas...

A NOWO é tão incompetente que diz que mandou para a supervisão analisar a situação. Deram-me a escolher entre o que referi anteriormente, ou uma segunda via de cartão grátis!

Não acho normal ter tido que telefonar 3 vezes para tentar resolver esta situação que ainda não está resolvida... Disseram-me que me contactavam num prazo máximo de 72 horas. A verdade é que já passaram 48horas...

Oxalá que resolvam a situação, porque senão, sou eu a contactar a UZO, a perguntar se eles ainda me querem como cliente, com uma oferta idêntica à da NOWO...
 
Só reparei agora, que desde a data da portabilidade para a NOWO, que não consigo enviar SMS... Só consigo receber SMS, fazer e receber chamadas...

A NOWO é tão incompetente que diz que mandou para a supervisão analisar a situação. Deram-me a escolher entre o que referi anteriormente, ou uma segunda via de cartão grátis!

Não acho normal ter tido que telefonar 3 vezes para tentar resolver esta situação que ainda não está resolvida... Disseram-me que me contactavam num prazo máximo de 72 horas. A verdade é que já passaram 48horas...

Oxalá que resolvam a situação, porque senão, sou eu a contactar a UZO, a perguntar se eles ainda me querem como cliente, com uma oferta idêntica à da NOWO...
Tu tens problemas com a Nowo e esta com a Meo
 
tinypic.com

wvehxe.jpg


Mais alguém teve isto? Estou constantemente a receber esta mensagem, que interrompe tudo o que estiver a ser feito na altura. Altamente irritante e ainda sem solução por parte da NOWO.
Pelo que verifico tens cartão lewe. Deves estar a tentar efetuar comunicaçoes extra-plafond, pelo o que entendo tens um iphone, verifica-se estás a tentar ativar imessage? Caso não queiras, desativa e a mensagem ja nao aparece.
 
Tu tens problemas com a Nowo e esta com a Meo

Eu tenho MEO, mas o meu pai é que tem NOWO e está a ter problemas no envio de SMS. Ele recebe SMS e consegue receber e fazer chamadas. Até agora ainda não recebi qualquer contacto da NOWO, e o processo já dura uma semana.

Que incompetência!

Fui às configurações, mais precisamente, ao centro de mensagens ver se o número para envio de mensagens estava bem configurado, e está tudo normal...

Não percebo o que possa ser, a falha de envio de SMS. Sendo assim não estou a utilizar nem a usufruir do pacote por inteiro, dado que o meu pai não consegue enviar SMS, das 500 SMS que tem para enviar!
 
Boas,
Tenho um número NOWO portado vai fazer 2 meses e ainda não recebi nenhuma mensagem para carregar o cartão.
Tenho outro cartão à 1 mes e está igual...
Alguém nesta situação?
 
Back
Topo