Nowo Móvel para qualquer cliente

Boas,
Tenho um número NOWO portado vai fazer 2 meses e ainda não recebi nenhuma mensagem para carregar o cartão.
Tenho outro cartão à 1 mes e está igual...
Alguém nesta situação?
Igual e estou adorar , não quero outra coisa . Ainda ha pouco tempo ajudei uma pessoa a ativar um cartão vodafone assim que liguei o smartphone foram logo debitados 37 ct e mais 1.99e por 100 mb de net e sem sequer ter feito nenhuma chamada ou uso de net . A rede Vodafone e excelente mas metem a mão ao bolso que não é brincadeira .
 
claro... eu ando a mudar os moveis la da empresa todos para a nowo...acabou-se a xulice da Vodafone!!!

Através do site é possível fazer? É que quando vou para o separador Empresas só aparece o móvel como opção mas obrigando a subscrever o plano de tv+net+voz. Ainda tentei fazer no simulador de particulares, mas não aceita números de contribuinte colectivos.
De resto já pedi para me ligarem e nada.
Bom o mais fácil é perguntar-te como aderiste?
 
Boas, pessoal

Subscrevi o serviço móvel da Nowo.

Já recebi o cartão em casa, já enviei o formulário para solicitar a portabilidade do meu número.

A minha dúvida é sobre a forma como este processo se desenrola.

Para a activação do novo cartão Nowo tenho que o ter previamente colocado no meu smartphone? Ou a comunicação do processo de portabilidade faz-se através do meu cartão antigo, neste caso Meo?

E só depois de finalizado como sucesso este prcoesso, posso colocar o novo novo cartão?
 
Boa noite,
Aderi a um plano móvel que, ao que parece, não está em vigor e já manifestei o meu desagrado e que não pretendo prosseguir com a adesão ao serviço. Tendo em conta que já tinha preenchido e enviado o formulário da portabilidade e que já recebi o cartão sim em casa, como apenas falei com um operador do apoio ao cliente, a adesão foi por ele cancelada ou arrisco-me a receber a mensagem da portabilidade para trocar os cartões e ficar sem o tarifário que tenho atualmente? É que a indicação do operador foi para não usar o cartão que assim a adesão ficaria sem efeito...

Obrigada
 
É uma pouca vergonha esta NOWO.

Pedi que me telefonassem para mim, dando o meu número, para que quando a situação ficasse resolvida, relatarem-me e informarem-me, e ao invés disso, telefonam para o meu pai que não pode atender nas horas de trabalho, e que percebe pouco ou nada do assunto.

Continua sem dar para enviar mensagens do telemóvel do meu pai, para outros números. Só recebe... Nas chamadas não há nenhum problema.

Assim o meu pai não pode usufruir das 500 SMS que tem no pacote.

A NOWO diz que só dá um crédito das mensalidades, quando a situação ficar resolvida...

Passado mais de uma semana e meia e a situação não está resolvida...
 
Através do site é possível fazer? É que quando vou para o separador Empresas só aparece o móvel como opção mas obrigando a subscrever o plano de tv+net+voz. Ainda tentei fazer no simulador de particulares, mas não aceita números de contribuinte colectivos.
De resto já pedi para me ligarem e nada.
Bom o mais fácil é perguntar-te como aderiste?
carreguei no site pra me telefonarem e aderi por ai...
 
Bem andei a nanar......pensei que o plano 5€ mes era apenas para pessoal em zona nowo.....devo ser o 73º a pedir ajuda....mas alguem ajuda com umas dicas, como fazer para ter esse plano?...
 
Bem andei a nanar......pensei que o plano 5€ mes era apenas para pessoal em zona nowo.....devo ser o 73º a pedir ajuda....mas alguem ajuda com umas dicas, como fazer para ter esse plano?...
Vai ao site da Nowo e escolhes o tarifário, em vez de aderir pedes (Ajuda) que fica no canto superior direito e preenches o formulário para te ligarem
 
Última edição:
Até ver, tudo impecável com o meu serviço neste primeiros 3 meses de adesão. Em Portugal nunca tive problemas de rede e já tive oportunidade de testar o roaming durante uma semana também sem qualquer quebra. Até ver, e pela diferença que pagava na vodafone por um serviço igual, estou muito satisfeito.
 
Até ver, tudo impecável com o meu serviço neste primeiros 3 meses de adesão. Em Portugal nunca tive problemas de rede e já tive oportunidade de testar o roaming durante uma semana também sem qualquer quebra. Até ver, e pela diferença que pagava na vodafone por um serviço igual, estou muito satisfeito.
:x2:

Mudamos de operadora (VDF) mais ou menos na mesma altura e confirmo o que dizes, até ao momento, estou completamente satisfeito com o serviço NOWO.
 
eu nao cheguei a carregar o cartao, agora desatribuiram-me o nr, isto era para um negócio e tenho 100 euros em flyers imprimidos com um nr que nao detenho. estou para ver como resolver isto.
 
Em junho fiz um contrato de 6 meses no valor de 5 €. Esse contrato foi uma portabilidade da moche para a NOWO. A meo ligou-me com a proposta de 8.49€ . Pedi a portabilidade para a meo e até hoje não paguei nada por isso.
 
Back
Topo