Nowo Móvel para qualquer cliente

Boa noite pessoal,

Estou a tentar fazer a portabilidade para o meu pai mas não estou a conseguir colocar a morada no formulário.
Escolho o CP e localidade tudo ok mas quando quero selecionar a morada não aparece nada na listagem, também não consigo colocar manualmente.

Alguém com o mesmo problema? A melhor maneira será contacto por telefone?
Pede para te ligarem
 
Pois eu, paguei o cartão no dia 2 de Janeiro. Enviei o formulário e docs respectivos no dia 4, por email. Ainda estou à espera...
(só recebi um mail dia 8, a informar q está tudo certo e q só aguardam q eu receba o cartão para fazer o pedido ao meu actual operador).

estou no mesmo "barco" , enviei no dia 3/1 e já tenho cartão , mas estou a aguardar...
 
@Hugo Rei

Fiz agora o pedido de contacto ligaram-me mas terei que esperar 48H úteis porque e segundo o assistente "eles mudaram isto" e não é possível fazer adesões pelo portal e/ou telefone. A melhor maneira seria deslocar-me a uma loja PH, neste caso o meu pai não pode tenho que aguardar esses 2 dias para tentarem fazer o processo por telefone. Enfim.
 
Boa noite pessoal,

Estou a tentar fazer a portabilidade para o meu pai mas não estou a conseguir colocar a morada no formulário.
Escolho o CP e localidade tudo ok mas quando quero selecionar a morada não aparece nada na listagem, também não consigo colocar manualmente.

Alguém com o mesmo problema? A melhor maneira será contacto por telefone?
Eu tentei agora e se colocar vários códigos postais aparece sempre a localidade e o nome da rua!! Será que não estás a por mal o número?
 
Eu tentei agora e se colocar vários códigos postais aparece sempre a localidade e o nome da rua!! Será que não estás a por mal o número?

Estou a colocar correto. Já tentei com outros CP mais populosos, diga-se assim, e nesses já aparece a listagem das ruas. No meu caso tem a localidade mas no campo da morada não existe nada nem tenho a opção de editar. :/
 
Estou a colocar correto. Já tentei com outros CP mais populosos, diga-se assim, e nesses já aparece a listagem das ruas. No meu caso tem a localidade mas no campo da morada não existe nada nem tenho a opção de editar. :/
Não deve estar a tua rua registada no portal deles! Não tens outra morada alternativa? Algum familiar, amigo? Recebiam os cartões e depois já os tinhas!
 
Última edição:
Não deve estar a tua rua registada no portal deles! Não tens outra morada alternativa? Algum familiar, amigo? Recebiam os cartões e depois já os tinhas!

Sim tenho mas são zonas diferentes, é-me mais rápido e económico passar numa loja PH do que, no meu caso, ir a casa de um familiar ou amigo, estamos em distritos diferentes :/

Mas se souberes, é possível fazer este processo numa loja PH como o operador indicou? Questiono porque ele pareceu-me bastante mais perdido na resposta que me deu.
 
Última edição:
Sim tenho mas são zonas diferentes, é-me mais rápido e económico passar numa loja PH do que, no meu caso, ir a casa de um familiar ou amigo, estamos em distritos diferentes :/

Mas se souberes, é possível fazer este processo numa loja PH como o operador indicou? Questiono porque ele pareceu-me bastante mais perdido na resposta que me deu.
Pelo o que li por aqui, fazem essas adesões nas lojas PH, agora mais não sei!
Os meus números fizeram agora a portabilidade agora às 19h certas! Está a funcionar tudo corretamente!!
 
EDIT:

La liguei para o apoio ao cliente e eles transferiam a chamada e por telefone consegui fazer a adesão para o meu pai sem problema com a morada, a assistente inseriu no sistema.

Já só me falta ir pagar-lhe o cartão.

Aparentemente ou resolveram o “problema” ou o assistente da tarde já terminou o turno.

Obrigado a todos!
 
Vocês enviam as portabilidades assinadas antes de receberam os cartões?? Então não tinham que esperar para preencher com o número de cartão SIM da Nowo para depois enviarem? Eu quando recebi os cartões é que enviei os documentos por e-mail. A portabilidade ficou logo de um dia para o outro!
 
Vocês enviam as portabilidades assinadas antes de receberam os cartões?? Então não tinham que esperar para preencher com o número de cartão SIM da Nowo para depois enviarem? Eu quando recebi os cartões é que enviei os documentos por e-mail. A portabilidade ficou logo de um dia para o outro!
Recebi um mail a informar q a documentação estava completa e q aguardavam apenas que eu recebesse o cartão, para poderem contactar a minha (ex) operadora a fim de dar inicio à portabilidade.
 
Vocês enviam as portabilidades assinadas antes de receberam os cartões?? Então não tinham que esperar para preencher com o número de cartão SIM da Nowo para depois enviarem? Eu quando recebi os cartões é que enviei os documentos por e-mail. A portabilidade ficou logo de um dia para o outro!

O nº do SIM a colocar nos documentos da portabilidade é o da operadora de origem (no meu caso MEO)
 
Bom dia nowenses e @Hugo Rei, tenho uma questão que não sei se ja foi discutida aqui.

Então é assim: eu posso aderir ao pré pago com por exemplo 3gb+3000min e nesse mes gastei 1gb e 1000min ou seja sobra me 2gb e 2000min que posso gastar no mes seguir e subscrever então por exemplo os 500min 250mb por 5€, e nesse mês ter acumulado para gastar no total: 2,250gb e 2500min? É assim?
 
Bom dia nowenses e @Hugo Rei, tenho uma questão que não sei se ja foi discutida aqui.

Então é assim: eu posso aderir ao pré pago com por exemplo 3gb+3000min e nesse mes gastei 1gb e 1000min ou seja sobra me 2gb e 2000min que posso gastar no mes seguir e subscrever então por exemplo os 500min 250mb por 5€, e nesse mês ter acumulado para gastar no total: 2,250gb e 2500min? É assim?
Tens 60 dias pra gastar o acumulado. Não sei é se com mudança de tarifario o acumulado fica lá. Telefona pra la...
 
O tarifário pré-pago diz que dá para carregar na PayShop! Será que tem algum custo, como nas outras operadoras? Podemos carregar com qualquer valor? Ou só podemos carregar com o plano subscrito?
 
Back
Topo