Nowo Móvel para qualquer cliente

como é que funciona 60 dias sem carregamento? ele não perde o plafond todo se não carregar ao fim de 30 dias?
Tudo depende do perfil da pessoa, se faz muitas ou poucas chamadas. Os 500MIN podem chegar perfeitamente para 60 dias! Só perde o plafond acumulado “se houver”, se não existir carregamento ao 30° dia.
 
Satisfação até ao momento com a portabilidade apesar da rede MEO ter a pior cobertura na minha região . A Nowo têm que começar a trabalhar um pouco mais nas portabilidades , são sempre ou quase sempre complicadas e ainda hoje por exemplo após chamada para um nr que estava impedido recebo uma mensagem da Vodafone a dizer que o nr já estava disponível (operador anterior)
 
Tudo depende do perfil da pessoa, se faz muitas ou poucas chamadas. Os 500MIN podem chegar perfeitamente para 60 dias! Só perde o plafond acumulado “se houver”, se não existir carregamento ao 30° dia.
Deve estar a fazer confusão com as codições do tarifário, se não fizer um carregamento ao fim de 30 dias, não vai haver 500 minutos para 60 dias. Vai haver 0 minutos.
 
Deve estar a fazer confusão com as codições do tarifário, se não fizer um carregamento ao fim de 30 dias, não vai haver 500 minutos para 60 dias. Vai haver 0 minutos.
Não! Quem está a fazer confusão és tu! Eu se faço um carregamento hoje, os 500MIN podem-me chegar por 60 dias. (Depende do consumo que fizer). Mas se eu fizer o carregamento a cada 30 dias, o que ainda tiver de créditos, acumula aos 500MIN que acabei de carregar!
 
Nem sei que faça...unlimited L light por 5.99€ c/ 4000min+4000sms+2,5GB de net...é tentador....

Como conseguiste essa proposta?

Faz hoje duas semanas que a MEO me ligou a propor esse pacote mas com 500mb de dados moveis.

Já agora quem é cliente vodafone e fez a portabilidade para a nowo, qual a proposta que receberam?

Comigo a melhor que me fizeram foi 3500min+3500sms e 1gb ou 500mb não me lembro valor 8.90€, disse não, ficaram de me ligar com outra proposta.

Também cascaram na nowo à grande, basicamente são maus em tudo.

Cumps.
 
Última edição:
Não! Quem está a fazer confusão és tu! Eu se faço um carregamento hoje, os 500MIN podem-me chegar por 60 dias. (Depende do consumo que fizer). Mas se eu fizer o carregamento a cada 30 dias, o que ainda tiver de créditos, acumula aos 500MIN que acabei de carregar!
A confusão comecou quando escreveu a frase "Este tarifário funciona até 60 dias sem carregamentos" é mais que obvio que o que não gasta so acumula para o próximo mês se carregar ao fim de 30 dias, agora como é que funciona, segundo a SUA frase, como é que funciona 60 dias se eu não fizer um carregamento ao fim de 30 dias? Se não fizer um carregamento o que não gastei no mês é perdido, e não recebo o novo plafonde. Segundo a sua frase, como é que funciona 60 dias sem carregar?
Aí narsceu a confusão, na sua frase, "Este tarifário funciona até 60 dias sem carregamentos,"

Essa frase deu a ideia que se nao gsstar todo o plafonde , pode carregar só ao fim de 60 dias!

Mas pronto, está tudo esclarecido.
 
Última edição:
A confusão comecou quando escreveu a frase "Este tarifário funciona até 60 dias sem carregamentos" é mais que obvio que o que não gasta so acumula para o próximo mês se carregar ao fim de 30 dias, agora como é que funciona, segundo a SUA frase, como é que funciona 60 dias se eu não fizer um carregamento ao fim de 30 dias? Se não fizer um carregamento o que não gastei no mês é perdido, e não recebo o novo plafonde. Segundo a sua frase, como é que funciona 60 dias sem carregar?
Aí narsceu a confusão, na sua frase, "Este tarifário funciona até 60 dias sem carregamentos,"

Essa frase deu a ideia que se nao gsstar todo o plafonde , pode carregar só ao fim de 60 dias!

Mas pronto, está tudo esclarecido.
Sim, isso mesmo! Enquanto o Plafond durar, pode-se usar até 60 dias! Ao fim dos 60 dias sem qualquer carregamento a que o cartão fica barrado a fazer chamadas, mesmo que ainda tivesse Plafond
 
Sim, isso mesmo! Enquanto o Plafond durar, pode-se usar até 60 dias! Ao fim dos 60 dias sem qualquer carregamento a que o cartão fica barrado a fazer chamadas, mesmo que ainda tivesse Plafond
então nas FAQ's da NOWO dá a ideia que deve ser carregado cada 30 dias para garantir a acumulação. qualquer pessoa vai chegar a essa conclusão ao ler aquilo. devia dizer basta carregar a cada 60 dias para utilizar 60 dias apos o carregamento.

j8gua0.png
 
então nas FAQ's da NOWO dá a ideia que deve ser carregado cada 30 dias para garantir a acumulação. qualquer pessoa vai chegar a essa conclusão ao ler aquilo. devia dizer basta carregar a cada 60 dias para utilizar 60 dias apos o carregamento.

j8gua0.png
desculpa, mas se nao carregares dentro do prazo, nao consegues fazer mais chamadas nem net... isso eu ja pude comprovar. So podes receber
 
eu tambem acho isso, mas há aqui pessoas a dizer que pode ir até 60 dias sem carregar se ainda tiver dados e minutos/sms.
eles q fiquem la com a bola... secalhar têm algum previlegio q outros nao tenham... o cartao q tenho aqui funciona como a NOWO descreve no seu site. Se outros têm outro cartao diferente, melhor para eles.
 
Sim, através da PH e WRT, mas será mais fácil através do site deles!
Desculpem o desenterranço, mas porque é mais fácil pelo site? Numa dessas lojas não é só pagar o cartão e eles fazem a portabilidade na hora?

Já agora, sugeria colocarem a informação na primeira página de que já não é preciso estar numa zona Nowo para aderir, tinha dito isso ao meu pai há umas semanas e só agora descobri ao navegar pelas páginas do "meio".
 
Desculpem o desenterranço, mas porque é mais fácil pelo site? Numa dessas lojas não é só pagar o cartão e eles fazem a portabilidade na hora?

Já agora, sugeria colocarem a informação na primeira página de que já não é preciso estar numa zona Nowo para aderir, tinha dito isso ao meu pai há umas semanas e só agora descobri ao navegar pelas páginas do "meio".
Sim, também é fácil nas lojas! Mas no site também não é difícil, e recebes o cartão em casa em 48H. Se nesse mesmo dia que recebes o cartão em casa enviares a portabilidade por e-mail, a mesma é logo feita no dia a seguir.
Fiz isto com 7 números e foi assim tudo rápido!
 
@Onesolo e @AJ67, aqui não se trata de confusão, de teimosia em querer ter razão ou de ter ou pretender ter previlégios.

São apenas pedidos de esclarecimento que podem significar pagar 5€ por mês ou apenas metade (5€ de 60 em 60 dias). Ou mesmo poder prolongar um carregamento de 9,90 por 60 dias. E isto pode ser importante para muitos users que rescindiram com a meo por .50cts de aumento ou que escolheram a Nowo pelo custo do tarifário:D.


Ao contrário do que diz no panfleto há vários testemunhos que afirmam ter recarregado só ao fim de 60 dias sem ter deixado de poder fazer chamadas:

@kabanamaster e @tiagomonteiro76:

https://forum.zwame.pt/threads/nowo-movel-para-qualquer-cliente.1014669/page-17#post-15504326

https://forum.zwame.pt/threads/nowo-movel-para-qualquer-cliente.1014669/page-17#post-15504469


@zeroping e @Tag351:

https://forum.zwame.pt/threads/nowo-movel-para-qualquer-cliente.1014669/page-19#post-15559450

A mim já dois colaboradores do apoio ao cliente da Nowo me disseram isso mesmo por telefone (não os confrontei com o que diz o panfleto). Houve um outro colaborador que disse ser obrigatório fazer os carregamentos ao fim dos 30 dias para poder continuar a fazer chamadas, dando assim informações contrárias.

Coloquei aqui a questão e o Onesolo respondeu-me ("Eu vou te falar da minha experiencia. Tenho um cartao, normalmente carro antes do tempo pra acumular o plafond da net/voz. Mas houve um mes q me esqueci de carregar antes do tempo e ja nao me deixava fazer chamadas, so receber."), ao qual agradeci.

Entretanto recebi mensagem da Nowo a informar " o prazo de carregamento termina em 2 dias. Carregue e assegure a acumulação dos plafonds não consumidos por mais 30 dias." Não diz que deixo de poder fazer chamadas, deixando em aberto a interpretação daqueles dois colaboradores da Nowo. Optei por carreguar, acumulei plafond, mas continuo com a dúvida de muitos por aqui.

É óbvio que acredito no testemunho de TODOS os users que citei. Mas são informações contraditórias.
Pode ser incoerência da Nowo e terem todos razão.
Como o testemunho do Onesolo é mais recente, pode ter sido uma alteração posterior da Nowo e continuam a ter todos razão - existia essa possibilidade mas já não existe. (Edit - acredito que esta seja a hipótese mais provável)

Se nenhum daqueles primeiros users (ou quelquer outro), que carregaram ao fim de 60 dias, vier confirmar a continuidade da situação, eu próprio farei a experiência na altura do próximo carregamento.

Até lá agradecemos todos os esclarecimentos possíveis.

Cmpts
 
Última edição:
Desculpem o desenterranço, mas porque é mais fácil pelo site? Numa dessas lojas não é só pagar o cartão e eles fazem a portabilidade na hora?

Já agora, sugeria colocarem a informação na primeira página de que já não é preciso estar numa zona Nowo para aderir, tinha dito isso ao meu pai há umas semanas e só agora descobri ao navegar pelas páginas do "meio".
Na publicidade TV informa isso
 
@Onesolo e @AJ67, aqui não se trata de confusão, de teimosia em querer ter razão ou de ter ou pretender ter previlégios.

São apenas pedidos de esclarecimento que podem significar pagar 5€ por mês ou apenas metade (5€ de 60 em 60 dias). Ou mesmo poder prolongar um carregamento de 9,90 por 60 dias. E isto pode ser importante para muitos users que rescindiram com a meo por .50cts de aumento ou que escolheram a Nowo pelo custo do tarifário:D.


Ao contrário do que diz no panfleto há vários testemunhos que afirmam ter recarregado só ao fim de 60 dias sem ter deixado de poder fazer chamadas:

@kabanamaster e @tiagomonteiro76:

https://forum.zwame.pt/threads/nowo-movel-para-qualquer-cliente.1014669/page-17#post-15504326

https://forum.zwame.pt/threads/nowo-movel-para-qualquer-cliente.1014669/page-17#post-15504469


@zeroping e @Tag351:

https://forum.zwame.pt/threads/nowo-movel-para-qualquer-cliente.1014669/page-19#post-15559450

A mim já dois colaboradores do apoio ao cliente da Nowo me disseram isso mesmo por telefone (não os confrontei com o que diz o panfleto). Houve um outro colaborador que disse ser obrigatório fazer os carregamentos ao fim dos 30 dias para poder continuar a fazer chamadas, dando assim informações contrárias.

Coloquei aqui a questão e o Onesolo respondeu-me ("Eu vou te falar da minha experiencia. Tenho um cartao, normalmente carro antes do tempo pra acumular o plafond da net/voz. Mas houve um mes q me esqueci de carregar antes do tempo e ja nao me deixava fazer chamadas, so receber."), ao qual agradeci.

Entretanto recebi mensagem da Nowo a informar " o prazo de carregamento termina em 2 dias. Carregue e assegure a acumulação dos plafonds não consumidos por mais 30 dias." Não diz que deixo de poder fazer chamadas, deixando em aberto a interpretação daqueles dois colaboradores da Nowo. Optei por carreguar, acumulei plafond, mas continuo com a dúvida de muitos por aqui.

É óbvio que acredito no testemunho de TODOS os users que citei. Mas são informações contraditórias.
Pode ser incoerência da Nowo e terem todos razão.
Como o testemunho do Onesolo é mais recente, pode ter sido uma alteração posterior da Nowo e continuam a ter todos razão - existia essa possibilidade mas já não existe. (Edit - acredito que esta seja a hipótese mais provável)

Se nenhum daqueles primeiros users (ou quelquer outro), que carregaram ao fim de 60 dias, vier confirmar a continuidade da situação, eu próprio farei a experiência na altura do próximo carregamento.

Até lá agradecemos todos os esclarecimentos possíveis.

Cmpts


Confirmo....carreguei 2 números, só ao fim de 60 dias. E sempre a fazer chamadas, com o saldo inicial.
A partir daí, foi sempre ao fim de 30 dias.
 
Boas, se eu por exemplo carregar todos os mês 5 euros os meus minutos + dados vão sempre acumular?
Exemplo: gastar 50 minutos e 50 mb por mês.
Ao fim de 6 mês tenho 1200 mb e 2700 minutos total acumulados?
 
Back
Topo